Coligação de Gleisi estuda “brincar de aviãozinho” durante visita de Aécio

Militantes do PT, PDT e PCdoB, da coligação da senadora Gleisi Hoffmann, candidata ao Palácio Iguaçu, neste sábado (2), à s 10h, estudam fazer a "brincadeira do aviãozinho" no calçadão da Rua VX de Novembro, que liga a Santos Andrade à  Boca Maldita, durante a visita do presidenciável Aécio Mineiro em Curitiba; tucano é acusado de ter construído um aeroporto com dinheiro público em uma fazenda do tio, no município de Cláudio, durante seu mandato de governador de Minas Gerais.

Militantes do PT, PDT e PCdoB, da coligação da senadora Gleisi Hoffmann, candidata ao Palácio Iguaçu, neste sábado (2), à s 10h, estudam fazer a “brincadeira do aviãozinho” no calçadão da Rua VX de Novembro, que liga a Santos Andrade à  Boca Maldita, durante a visita do presidenciável Aécio Mineiro em Curitiba; tucano é acusado de ter construído um aeroporto com dinheiro público em uma fazenda do tio, no município de Cláudio, durante seu mandato de governador de Minas Gerais.

O atento Blog do Johnny, do Caderno Ponta Grossa, anota que o senador mineiro Aécio Neves (PSDB), candidato a presidente da República, confirmou para este sábado (2) a primeira visita de campanha ao Paraná.

Ao lado do governador Beto Richa (PSDB), candidato à  reeleição, à s 9h30, o presidenciável caminhará da Praça Santos Andrade (UFPR) até a tradicional Boca Maldita.

O diabo é que militantes do PT, PDT e PCdoB, da coligação da senadora Gleisi Hoffmann, também candidata ao Palácio Iguaçu, estudam fazer a “brincadeira do aviãozinho” no calçadão da Rua VX de Novembro, que liga a Santos Andrade à  Boca Maldita.

Aécio é acusado de ter construído um aeroporto com dinheiro público em uma fazenda do tio, no município de Cláudio, durante seu mandato de governador de Minas Gerais. O tucano usava a pista de pouso para fins particulares.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am beginner to weblog and seriously savored you’re website. Most likely I’m going to bookmark your blog . You absolutely come with exceptional posts. Appreciate it for sharing your webpage.

  2. Cuidado quando brincarem de aviaozinho,vocês PTralhas podem acabar trombando em algum jatinho Preto transportando o Vargas… que vocês acham?

  3. Seu vargas vinha passar final de semana em Londrina com jatinho da FAB, tudo pago por nós…eita maravilha. Cansei de embarcar em Curitiba, voo atrasado,cansado com fome, dona Gleisi embarcando toda arrumadinha em jato da FAB…eita Brasilzão velho de guerra…

    • Sugiro que se pavimente a pista por onde passarão os dois pleibas com farinha pinduca. É só cada um comprar um kg e espalhar pela Rua XV”¦

  4. Melhor seria ensinar a voar do que dar aeroporto…

  5. humm…estariam os tais militantes, também vestidos de refinarias de petróleo superfaturadas???..quem sabe de mensaleiros, ou estariam de palhaços pra zombar dos paranaenses já que fizeram várias tentativas de travar o estado……..

  6. …,SERÁ QUE OS AVIÃZINHOS VEM CARREGADOS DE PÓ????…

  7. O humor é arma mais letal para um político, na gestão do requião tinha a rádio sucupira na cbn e quando o beto se instalou no palácio iguaçu a cbn retirou a rádio sucupira do ar.

  8. Porque o Blog do Esmael não posta materia sobre isso???? Porque omite??

    Salsicha com arroz, com macarrão, com pão. Este tem sido o cardápio das crianças de escolas especiais de Curitiba. A reclamação já ganhou as redes sociais. Professores e pais dos alunos especiais reclamam que há uma semana as crianças só comem salsicha. A irritação é com a inércia da Fundação de Ação Social de Curitiba e sua presidente Marcia Fruet, virou alvo das reclamações. Os pais das crianças esperam para esta semana uma mudança de atitude da FAS de Curitiba e de cardápio.

  9. Aviaozinho mesmo seu ex-articulador de campanha que deve explicações.

  10. Ok, meio infantil… Mas que seria divertido, ahhh…. Seria…

  11. ESSA É BOA. VOU PROVIDENCIAR UM AVIÃOZINHO E COMPARECER NA BOCA. E OS 14 MILHÕES GASTO NA CONSTRUÇÃO DO AEROPORTO PELO GOVERNO DE MINAS GERAIS EM PROPRIEDADE QUE O AÉCIO É HERDEIRO, VAI SER DEVOLVIDO AOS COFRES PÚBLICOS?

  12. Não esqueçam de levar o Gaiski e o André Vargas para a brincadeira. Esta turma se merece.

  13. Depois da bolinha de papel assassina com José Serra, agora será o aviãozinho de papel com o Aécio Neves. Alguém sabe fazer origami de Ferrari, Harley Davidson, Kart, Jet Ski e Helicóptero para homenagem ao Beto Richa?

  14. Em vez de tentarem apresentar propostas para tentarem reverter a imagem de bandidos querem brincar de aviãozinho só pra sacanear. Tão indo muito bem, continuem assim. Cada dia um tiro diferente no pé. Parabéns.