Cida será vice de Richa; Requião anunciou Rosane. Só falta Gleisi

Dificuldade de Gleisi Hoffmann encontrar um vice vira motivo de chacota no meio político com direito a anúncio de "procura-se! em classificado de jornal; Richa e Requião já definiram suas respectivas chapas.
Dificuldade de Gleisi Hoffmann encontrar um vice vira motivo de chacota no meio político com direito a anúncio de “procura-se! em classificado de jornal; Richa e Requião já definiram suas respectivas chapas.
O governador Beto Richa (PSDB) apresentou na manhã desta terça (1) a deputada federal Cida Borghetti (PROS) como candidata a vice-governadora. “Estamos unidos por um Paraná melhor, com desenvolvimento e uma vida melhor para todos”, discursou o tucano.

O candidato oficial do PSDB ao Senado será àlvaro Dias, que disputará a reeleição.

O senador Roberto Requião (PMDB) anunciou a também deputada federal Rosane Ferreira (PV) como vice e o ex-deputado Marcelo Almeida (PMDB) para o Senado.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) ainda sofre para fechar sua chapa. PDT e PCdoB disputam a única vaga para o Senado. O comunista Ricardo Gomyde quer a honraria, bem como o pedetista Jorge Bernardi.

A patinação da petista já virou motivo de chacota nos meios políticos com direito a anúncio de “procura-se um vice” em classificado de jornal.

Pedetistas, petistas e comunistas voltam a se reunir nesta terça-feira (1!º) a partir das 16 horas em mais uma tentativa de pôr fim à  crise. A coligação de Gleisi tem até o próximo domingo (5) para registrar as candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Economia

Comments are closed.