Cibertucanos inauguram comitê eleitoral para internet no Paraná

Beto Richa inaugurou nesta quarta-feira (30) uma "Tenda Digital" (comitê eleitoral) para a sua campanha nas redes sociais; de agora em diante, os cibertucanos terão abrigo próprio no Paraná; em novembro de 2013, reportagem da Folha de S. Paulo denunciou existência de bunker digital dentro do Palácio Iguaçu para atacar adversários políticos do PSDB; novo comitê digital coincide com multas contra governador por propaganda irregular no Facebook e na página da Copel.
Beto Richa inaugurou nesta quarta-feira (30) uma “Tenda Digital” (comitê eleitoral) para a sua campanha nas redes sociais; de agora em diante, os cibertucanos terão abrigo próprio no Paraná; em novembro de 2013, reportagem da Folha de S. Paulo denunciou existência de bunker digital dentro do Palácio Iguaçu para atacar adversários políticos do PSDB; novo comitê digital coincide com multas contra governador por propaganda irregular no Facebook e na página da Copel.
O governador Beto Richa (PSDB), candidato à  reeleição, inaugurou nesta quarta-feira (30) uma “Tenda Digital” (comitê eleitoral) para a sua campanha nas redes sociais.

O comitê digital abrigará os cibertucanos que terão a tarefa de distribuir “propostas” de Richa na rede mundial de computadores (internet).

A “Tenda Digital” é coordenada pelo filho do governador, Marcello Richa, que é presidente da Juventude do PSDB no Paraná.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) multou ontem (29) o governador e a vice, Cida Borghetti (PROS), pelo uso do perfil no Facebook para fazer promoção pessoal. Semana passada, o tucano já havia sido penalizado pela utilização da página da Copel para propaganda ilegal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *