Cibertucanos inauguram comitê eleitoral para internet no Paraná

Beto Richa inaugurou nesta quarta-feira (30) uma "Tenda Digital" (comitê eleitoral) para a sua campanha nas redes sociais; de agora em diante, os cibertucanos terão abrigo próprio no Paraná; em novembro de 2013, reportagem da Folha de S. Paulo denunciou existência de bunker digital dentro do Palácio Iguaçu para atacar adversários políticos do PSDB; novo comitê digital coincide com multas contra governador por propaganda irregular no Facebook e na página da Copel.

Beto Richa inaugurou nesta quarta-feira (30) uma “Tenda Digital” (comitê eleitoral) para a sua campanha nas redes sociais; de agora em diante, os cibertucanos terão abrigo próprio no Paraná; em novembro de 2013, reportagem da Folha de S. Paulo denunciou existência de bunker digital dentro do Palácio Iguaçu para atacar adversários políticos do PSDB; novo comitê digital coincide com multas contra governador por propaganda irregular no Facebook e na página da Copel.

O governador Beto Richa (PSDB), candidato à  reeleição, inaugurou nesta quarta-feira (30) uma “Tenda Digital” (comitê eleitoral) para a sua campanha nas redes sociais.

O comitê digital abrigará os cibertucanos que terão a tarefa de distribuir “propostas” de Richa na rede mundial de computadores (internet).

A “Tenda Digital” é coordenada pelo filho do governador, Marcello Richa, que é presidente da Juventude do PSDB no Paraná.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) multou ontem (29) o governador e a vice, Cida Borghetti (PROS), pelo uso do perfil no Facebook para fazer promoção pessoal. Semana passada, o tucano já havia sido penalizado pela utilização da página da Copel para propaganda ilegal.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Os advogados dizem: o que não está nos autos não existe.

    Os políticos dizem: o que não está na internet não existe.

    Temos descoberto que é verdade.

  2. Digo pra vocês que o Beto leva esa logo no primeiro turno. A Barbie ta toda atrapalhada e o Rei Quião sem credibilidade…

  3. Mais uma tropa de Falamerda no pedaço!

  4. A melhor coisa em uma guerra e saber aonde o inimigo esta entrincheirado, esse bando de piá de prédio não intimida ninguém, pode montar a filial do inferno, aqui na terra, que eles serão varrido da politica do Parana.

  5. MUITO BOM ESTE SISTEMA, POIS ASSIM OS INTERNAUTAS POSSAM CONHECER O PROGRAMA DE NOSSO GOVERNO

    • O POGRAMA é compreto e de grátis?

    • Filho de Richa vai ficar pendurado na Internet fazendo campanha para o pai e será pago com dinheiro público. Isso mostra o que é prioridade para Richa quando se fala em usar bem a verba pública. Ainda bem que vamos nos livrar da família Richa em outubro.

    • O antiPT vai ser o coordenador do comitê, no qual irão trabalhar Flávio Luis, Fala Merda, Fernando e o Parreiras que lá estará fazendo uns bicos! A diretriz será a disseminação de ódio e mentiras pela internet!