10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Charge perfeita. Toda a bronca com o governo é porque os menos favorecidos de sempre, pelos governos anteriores, estão invadindo o espaço antes nunca imaginado por eles (andar de avião, ir a shoppings, estudar em universidades). Isso dói a elite. E alguns outros, idealistas de internet, pois nada fazem pelo País de forma concreta, a não ser mandar mensagens conclamando os outros a fazer alguma coisa, se sentem ofendidos e se acham o suprassumo da honestidade e da cultura. Pobres coitados, não é seu @RENNE 2014?

  2. A EDUCAÇÃO nunca fez parte dos endinheirados. Estes imbecis frequantam as mais caras escolas, estudam línguas estrangeiras, comp-ram diplomas mas nunca aprenderam e não sabem o que é EDUCAÇÃO. Acham que todos são seus servos e empregados.
    Aqui no interior é a mesma coisa, a EDUCAÇÃO é inversamente proporcional a conta bancária ou ao latifúndio.

  3. alienado é esses idiotas que querem o reeleger o beto playboy richa e o cherador aecio.bando de retardados.

  4. A PERGUNTA CORRETA É:

    QUEM É MAIS ALIENADO: AQUELES QUEM NÃO CONHECEM OS PODRES DA COPA E SÓ QUEREM SABER DA SELEÇÃO, OU AQUELES QUE NÃO ACEITAM DINHEIRO PÚBLICO EM OBRA PRIVADA E NÃO TÊM MEDO DE CRITICAR A DILMA PUBLICAMENTE POR ISSO ???

    • Perfeito.

      A FIFA veio, abusou e nossos políticos (não só os do PT) disseram amém. Ainda querem que agradeçamos.

      Isenção pra nós, que pagamos algo na casa de 40% de impostos, nem pensar né???

    • “Aqueles que não aceitam dinheiro público em obra privada”
      .
      Você sabe o que você disse será? Suponhamos que saiba, isso não dá o direito de xingar um presidente de um país; vaiar o hino estrangeiro… e por aí vai…