Caixas eletrônicos de sete bancos serão substituídos por Banco24Horas

da Agência Brasil

Segundo o comunicado, o acordo prevê que em até quatro anos, condicionado à  aprovação de órgãos reguladores, uma parcela dos terminais de autoatendimento desses bancos, situados fora das agências bancárias ou em locais cujo acesso não seja restrito, exclusivo ou controlado, deverão ser substituídos pelos caixas da Rede Banco24Horas.

Segundo o comunicado, o acordo prevê que em até quatro anos, condicionado à  aprovação de órgãos reguladores, uma parcela dos terminais de autoatendimento desses bancos, situados fora das agências bancárias ou em locais cujo acesso não seja restrito, exclusivo ou controlado, deverão ser substituídos pelos caixas da Rede Banco24Horas.

Caixas eletrônicos de sete bancos que ficam fora de agências bancárias serão substituídos por terminais de autoatendimento da Rede Banco24Horas. Em comunicado ao mercado, o Banco do Brasil, em conjunto com Bradesco, Caixa, Citibank, HSBC, Itaú Unibanco e Santander, informa que assinou acordo de acionistas com a empresa Tecnologia Bancária Tecban, responsável pelos terminais.

Segundo o comunicado, o acordo prevê que em até quatro anos, condicionado à  aprovação de órgãos reguladores, uma parcela dos terminais de autoatendimento desses bancos, situados fora das agências bancárias ou em locais cujo acesso não seja restrito, exclusivo ou controlado, deverão ser substituídos pelos caixas da Rede Banco24Horas.

Para o BB, a parceria gera aumento de eficiência, maior qualidade e capilaridade de atendimento a seus clientes!.

2 Comentários

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  1. Mais um exemplo do PÉSSIMO serviço que os bancos oferecem aos clientes. Apenas um exemplo, pois não há diferença de atendimento entre banco público e privado. O Banco do Brasil tem a política de não abrir agências, obrigando a população se deslocar de bairro para ser atendida. Por exemplo, quem mora no populoso bairro São Braz deve se deslogar para Santa Felicidade para ser atendido.Chegando na agência, é uma guerra, faltam funcionários e os poucos são mal treinados e o sistema, de quebra, nunca funciona direito, obrigando o cliente ir na agência duas vezes para resolver problemas simples. É uma piada, lucros enormes, tarifas absurdas e tratar o cliente como lixo! Já teria encerrado a conta no Banco do Brasil faz tempo, mas motivos profissionais independem tal ato. E a CEF idem, os terminais automáticos das agências só dão problemas. Sempre por culpa do sistema. Pelo amor de deus, escuto isto desde 1994, já encheu o saco tamanho descaso e incompetência!

  2. NESSES CAIXAS 24h, ATÉ PARA TIRAR EXTRATO É NECESSÁRIO PAGAR UMA TAXA EXTRA (ALÉM DA TAXA NORMAL DO BANCO) PARA A EMPRESA TERCEIRIZADA TECBAN.
    ALÉM DISSO, ESSES CAIXAS 24h NÃO FORNECEM TODOS OS SERVIÇOS QUE OS CAIXAS ELETRÔNICOS DOS PRÓPRIOS BANCOS FORNECEM.

    ESSES BANCOS INCOMPETENTES FICAM TERCEIRIZANDO SUAS CAPACIDADES DE PROTEGER OS CAIXAS. ISSO É PURA NEGOCIATA COM ESSA EMPRESINHA SURRUPIADORA.