Blog do Esmael transmite ao vivo nesta quinta ‘Volta Requião’ em Paranavaí

Publicado em 2 julho, 2014
Compartilhe agora!

Em tempo de Copa do Mundo, correligionários do candidato peemedebista, ao governo do Paraná, se apropriam de grito de guerra dos estádios fazendo paródia "O Requião Voltou"; nesta quinta, a partir das 19h, direto de Paranavaí, Blog do Esmael transmite ao vivo encontro de Requião com lideranças do PMDB da região Noroeste; será o primeiro evento após a convenção do partido que garantiu a candidatura própria ao Palácio Iguaçu.
Em tempo de Copa do Mundo, correligionários do candidato peemedebista, ao governo do Paraná, se apropriam de grito de guerra dos estádios fazendo paródia “O Requião Voltou”; nesta quinta, a partir das 19h, direto de Paranavaí, Blog do Esmael transmite ao vivo encontro de Requião com lideranças do PMDB da região Noroeste; será o primeiro evento após a convenção do partido que garantiu a candidatura própria ao Palácio Iguaçu.
Dando continuidade ao projeto de cobertura das eleições 2014, o Blog do Esmael vai transmitir ao vivo, nesta quinta-feira (3), a partir das 19 horas, passagem da caravana ‘Volta Requião’ em Paranavaí.

O senador Roberto Requião, candidato ao Palácio Iguaçu, retorna à  região Noroeste para agradecer as bases pela sua vitória na convenção do PMDB no último dia 20 de junho e dar o pontapé inicial na corrida rumo ao quarto mandato de governador do Paraná.

O Blog do Esmael vai transmitir ao vivo o evento peemedebista, direto do CTG Fazenda Velha Brasileira, e será cabeça de rede! disponibilizando o código para incorporação do vídeo aos demais blogs, sites e portais interessados.

Além do encontro do PMDB, o Blog do Esmael também vai transmitir ao vivo, no mesmo horário, à s 19 horas, o encontro do PT em Curitiba (clique aqui).

No período das convenções até agora, esta página já transmitiu sempre ao vivo encontros do PT, PMDB, PSDB, PSOL e PTN. O objetivo do Blog do Esmael é fazer a melhor cobertura — e plural — das eleições deste ano.

Compartilhe agora!

Comments are closed.