Atendendo ao Palácio Iguaçu, Ratinho acaba com Jornal da Massa

Confirmando informação divulgada no último dia 26 de junho, pelo Blog do Esmael, Jornal da Massa deixou de ser exibido pela emissora de TV do apresentador Ratinho; dois comentaristas do telejornal, Ogier Bucchi e Paulo Martins, respectivamente, disputam o Palácio Iguaçu pelo PRP e concorre à  Câmara Federal pelo PSC de Ratinho Júnior.

Confirmando informação divulgada no último dia 26 de junho, pelo Blog do Esmael, Jornal da Massa deixou de ser exibido pela emissora de TV do apresentador Ratinho; dois comentaristas do telejornal, Ogier Bucchi e Paulo Martins, respectivamente, disputam o Palácio Iguaçu pelo PRP e concorre à  Câmara Federal pelo PSC de Ratinho Júnior.

Agora é definitivo: o Jornal da Massa saiu do ar na última sexta-feira (4) e foi substituído nesta segunda-feira (7) por mais um “Tribuna da Massa” sob o comando do jornalista Eleandro Passaia, espécie de filho do “Galo”.

O jornalista Denian Couto ficará na emissora por conta de outros projetos ainda não definidos.

Outros dois comentaristas do Jornal da Massa resolveram fazer o teste das urnas. Ogier Bucchi disputa o Palácio Iguaçu pelo PRP e Paulo Martins concorre à  Câmara Federal pelo PSC de Ratinho Júnior.

Pelo jeito, segundo atentos observadores, o fato do Ratinho Júnior seguir projeto próprio, descolado do governador Beto Richa (PSDB), acabou com o telejornal matutino por falta de interesse na análise política. E ao Palácio Iguaçu interessa menos ainda ter jornalistas falando sobre política.

O leitor do Blog do Esmael já sabia que o Jornal da Massa seria defenestrdo desde o dia 25 de junho (clique aqui).

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. …,COMO DIZ O GRANDE JORNALISTA MÍNO CARTA(CARTA CAPITAL),…,ISSO AÍ,É TUDO FARINHA DO MESMO SACO…,ACORDA PARANÁ…,Á PIOR DESGRAÇA DE UM POVO É, UM POVO SUBMÍSSO,COVARDE E,SEM CULTURA…

  2. Aproveitando o gancho do Eduardo Azeredo, pergunto: como é que fica o Ratinho para a a eleição de 2.018? Até onde sabemos, tem pretensões de ser Governador, com o apoio do Beto, é claro, se este ganhar. Mas entrou na carreira a Cida e Família, que certamente tem as mesmas pretensões e estará no governo, inclusive, substituindo o governador nos últimos meses. Sairá sozinho? Tem cacife prá isso? Sabemos que muita coisa vai acontecer até lá mas é bom fazermos alguns exercícios.

  3. Ratão está no meio do rio, com um pé em cada canoa, elas vão abrir e…e…e…e ele vai dar com a bunda nagua.

  4. o paulo martins não terá 10 mil votos.

  5. JÁ VI ESTE FILME
    Nossa, já vi este filme. Tempos atrás, li aqui que o Lula tinha Pedido pro Ratinho tirar o programa, que o Ratinho estava amarrado com a Gleisy e Dilma, e anti-Beto. Em seguida a Emissora manteve o programa, tendo deixado de fora apenas uma jornalista (não vou citar o nome pra não ter o comentário censurado).

    Agora foi o Beto que mandou tirar o programa do ar. As hilações aqui correm soltas. Tá igual um outro blogueiro que palpitou sobre quem seria a vice do Beto (isto a algumas horas antes do anuncio, quando obviamente todas as pistas levavam à Cida Borgueti), e aí escreveu um comentário se vangloriando de ter palpitado certo.

  6. estes “testas de ferro” só mudaram de endereço saindo das manhãs para tirarem “casquinha” no horário eleitoral. Fatos… se houvesse o mínimo de qualidade nas palavras desses boquirrotos, não ficariam na “corda-bamba” ora, defenestrados, ora “ressucitados” e outro fato é que a maneira tradicional de alienar que eles utilizavam era tão ultrapassada e medíocre que nem seus “cupinchas” direitistas engoliam. Se tudo der certo, a direita imunda e seus resquícios de ditadura militar evoluirão para um projeto de nação real para nosso país e para todos, ou morrerá “decapitada” como aconteceu na França com sua minórica nobreza que literalmente perdeu seu poder à força. Recadinho aos pouquinhos detentores do poder e do capital: PIG e direita partidária porca não manterá seu poder. Repartam sua influência com o resto da nação pois este é o único caminho para vocês ainda manterem em paz seu “estilo de vida” e nosso país realmente crescer.

  7. Acabou? Talvez pare de diminuir então o QI dos telespectadores do SBT.

  8. Ainda bem que alguém teve juízo e acabou agora, ninguém aguenta essa mala de Ogier Buch, Ruth, etc….
    Esse Ogier Buch podem registrar não faz 2000 votos no Paraná…..

  9. Coitado do pessoal que divulgava os vídeos no Facebook do tal de Paulo Martins!

  10. Há tempos esse jornal ficou monótono. Os comentários eram sempre os mesmos. Mudava a notícia mas as conclusão das análises sempre ficavam no mesmo. Os comentaristas tinham chegado ao limite de sua capacidade de análise.

  11. Não vou dormir essa noite, de tristeza pelo fim do Jornal, mais a alegria e saber que o Gburro sera o nosso futuro governador, ele esta disparado nas pesquisas.

  12. Os comissionados do Beto ficaram sem o seu jornaleco tucanalha.

    • Paulinho, pegador de menininhas, no PSC dos evangélicos kkkk… isso sim é promiscuidade na política.

    • Mas terão os dois SAB… falando impropérios no programa eleitoral. Esse é um velho truque da “Turma da cueca de seda”. Enquanto alguns fazem papel de “GRÃOS”finos ( Lerner, Beto…) outros menos qualificados fazem o papel de LAT.. Essa dupla “G e Paulinho” farão isso.