Assessores são flagrados empurrando avião de Richa. Faltou gasolina?

O Palácio Iguaçu não informou o motivo de os assessores empurrarem o avião na pista, neste domingo (27), em Marechal Cândido Rondon, que transportava o governador Beto Richa; Falta de gasolina?; não se sabe; Blog do Esmael mostrou cenas nos últimos meses em que policiais e bombeiros empurravam viaturas por falta de combustível em diversas cidades do Paraná; senador Roberto Requião também esteve na Festa Nacional do Boi no Rolete.

O Palácio Iguaçu não informou o motivo de os assessores empurrarem o avião na pista, neste domingo (27), em Marechal Cândido Rondon, que transportava o governador Beto Richa; Falta de gasolina?; não se sabe; Blog do Esmael mostrou cenas nos últimos meses em que policiais e bombeiros empurravam viaturas por falta de combustível em diversas cidades do Paraná; senador Roberto Requião também esteve na Festa Nacional do Boi no Rolete.

Um orelha seca do Blog do Esmael, neste domingo (27), em Marechal Cândido Rondon, Oeste do estado, flagrou assessores empurrando um avião a jato que transportava o governador Beto Richa (PSDB). A tentativa de fazer a aeronave pegar no tranco! chamou a atenção dos curiosos que estavam no aeroporto municipal.

O Palácio Iguaçu não informou o motivo de os assessores empurrarem o avião na pista. Falta de gasolina? Não se sabe. Nos últimos meses, o Blog do Esmael mostrou cenas em que policiais e bombeiros empurravam viaturas por falta de combustível em diversas cidades do Paraná.

Hoje, o tucano esteve na cidade do extremo oeste para participar da tradicional Festa Nacional do Boi no Rolete. Ele foi ciceroneado pelo deputado Elio Rush (DEM), que é rondonense.

Quem também prestigiou o evento em Marechal Cândido Rondon foi o senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do estado, ao lado do deputado Ademir Bier (PMDB) e do prefeito Moacir Froehlich (PMDB).

42 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I’m all new to blogging and site-building and actually liked this web page. Almost certainly I’m want to bookmark your blog post . You absolutely come with remarkable article content. Thanks a bunch for revealing your website page.

  2. BRUNO RODRIGUES, EU ACHO QUE VC QUE É IGNORANTE OU PILOTO DE AVIÃONZINHO DE PAPEL (AQUELES DO TEMPO DE ESCOLA)É CLARO QUE AVIÃO TEM RÉ,É SÓ INVERTER A TURBINA E O AVIÃO VAI PARA TRAZ.E TEM OUTROS AVIÃONZINHOSSSSSSSSSSS QUE GOSTAM DE DAR RÉ.KI KI KI KI .

  3. Gente, avião não pega no tranco!!

  4. ESTES BABACAS QUE DIZEM ISSO SAO UNS VERDADEIROS BABACAS, NAO SABE NADA DE AVIAO, SO SABEM QUE EXISTE AVIOES PORQUE VEEM VOANDO OU POR FOTOS

  5. Só um idiota para escrever isso mesmo. Quer gerar factoide político com ignorâncias? TODOS (menos os idiotas) sabem que empurrar um avião é procedimento padrão, quer para melhor posicionar a aeronave, quer para abastecer, colocar no hangar, etc. Normalmente é feita com auxílio mecânico mas não é incomum ter que usar a força bruta mesmo.

  6. Só abre a boca e fala merda!!! Quando Nāo se sabe o que falar é melhor ficar quieto!

  7. Eh normal empurar sim. Vale lembrar q o aeroporto aki em marechal eh mais um aeroclube. Pra aviacao particular. Nao tem Trator. Hangar. Sala de embarque. Eh somente uma pista, uma biruta e uma salinha pequena de comando.

  8. O nosso GAIESKE vai dar um empurrão caprichado no REQUIÃO!

  9. Beto Richa e seus “assessores” estão demonstrando de como se governa um Estado empurrando só de barriga.

  10. Ah, fala sério que vocês escreveram isso! Tentam desinformar especulando que um avião está sendo empurrado para “pegar no tranco”?
    1o – muita ignorância do redator. Qualquer aluno do 1o grau sabe que um avião é movido à turbina, e não a um motor de tração nas rodas. Portanto, não existe como uma turbina pegar no tranco (visto que o movimento do pneu não interfere na turbina).
    2o- É muito comum movimentar os aviões no solo com a força mecânica externa (seja de um trator, rebocador, ou até mesmo força humana no caso de aviões de pequeno porte) pois o gasto de combustível para fazer tal movimentação é tão grande que não vale à pena ligar o motor. Além disso, para vocês que são muito ignorantes, avião não tem marcha ré.

    Notícias desse nível mostram que vocês são tão podres quando as “mídias tradicionais familiares”

  11. NÃO É AVIÃO DE BETO RICHA, É DO POVO DO PARANÁ, POIS FOI COMPRADO POR 16,9 MILHÕES PELA COPEL COM O DINHEIRO DO POVO, PARA O GOVERNADOR BRINCAR DE VOAR, TAMBÉM COM AS DESPESAS PAGAS PELOS PARANAENSES. QUANTAS VEZES ESSE AVIÃO DEVE TER ATERRIZADO NO AEROPORTO DE SEU AMIGO DE MINAS GERAIS, O AÉCIO NEVES QUE CONSTRUIU POR R$ 14 MILHÕES, EM TERRAS QUE O MESMO É HERDEIRO.

  12. Faltou querosene pros cavalos do Requião?

  13. O Eduardo menta, se cuba (um tiquinho de país) tiver dinheiro para “comprar” o Brasil, então é melhor sermos comunistas mesmos. Melhor é continuar como estamos, afinal, NUNCA neste país tivemos tantas obras sendo realizadas SEM PRECISAR DO FMI. E mais: 13 anos atrás o Brasil devia ao FMI; 9 anos atrás as dívidas estavam sendo pagas; 5 anos atrás o Brasil estava disponibilizando dinheiro ao FMI; NESTE ANO, o Brasil cria junto com mais quatro país, um BANCO para CONCORRER com o FMI. O que você queria, a situação de 13 anos atrás?

  14. Putz cara este pau de b… chamado Ademir Bier que estava puxando o saco do Requião é o mesmo pau de b… que deu uma entrevista a um jornaleco sem vergonha, puxa saco de Beto Richa de Marechal Rondon chamado “O Presente” que estava dizendo que o melhor para o Paraná era o PMDB se coligar com o Beto Richa, acho que o Ademir estava acompanhando a pessoa errada, pois devia estar com o Beto e não ao lado do Requião deputadozinho o que é seu em outubro vc vem buscar.

    • Quem votar nestes deputadinhos do PMDB tá louco!!! São Incoerentes… Sem ideal… Aproveitadores… Claro que tem uns que merecem, tipo: Anibelinho, Gilberto Martins, Nereu Moura, Pugliese… Parece-me que são só estes cinco que merecem… O resto… Tchau!!!

  15. a pergunta da márcia é pertinente ,se são assessores eles são pagos com o nosso dinheiro e é crime eleitoral usar a máquina pública para fazer campanha.

  16. Avião a jato – pegar no tranco – Avião a jato movido a gasolina….

    O Richa é muito ruim, mas a ruindade de modo geral está fazendo parte da rotina do paranaense… Quanta bobagem..

  17. No Paraná é uma vergonha a politica, brigas intestinas,contra o Proprio estado sem reprentatividade perde até pro Amapá.Vergonha.

  18. E pensar que tem um monte de avião cheio de gente boa caindo por aí… Enquanto outros…

  19. vamos deixar assim se colocar o pt no paraná aí o bixo pega chega de pt ou vamos vender o nosso país para CUBA, e comermos só pão e farofa.

  20. Esses tucânis só pensam em aeroporto, jatinhos, Ferraris, aloco; trabalhar que é bom nada, falta água, falta gasolina!

  21. USANDO A MAQUINA DO GOVERNO ???
    ISSO O TRE NÃO FALA NADA???
    MAIS DIVIDAS P/ REQUIÃO PAGAR ???
    MEU DEUS NINGUÉM FAZ NADA !!! ESTE SUJEITO PENSA QUE ESTÁ A CIMA DOM BEM,SE COMPACTUANDO COM O MAL.
    SRS DA LEI NO PARANÁ..POR FAVOR SE POSICIONEM..
    PRENDAM ESSE SER.ANTES QUE ELE VENDA O PALÁCIO IGUAÇU.

  22. Só uma perguntinha: o Sr. Governador esta fazendo campanha com nosso dinheiro???? Pode??? Cade o MP?

  23. Isso é normalo estado esta falido kkkkk

  24. Só sei que ele vai leva um xoquiiii em outubro kkkkk pra nunca mais ouvirmos falar o nome dele

    • Ednei gostei do teu comentário. Eu também penso asssim! Não queremos ver este Beto xoquiiii Rincha pela frente aqui nem na conchinchina.

  25. Esmael, dessa vez o seu orelha seca comeu bola.

    Isso é normal na aviação. Após tirar o calço, que prende o trem de pouso para o avião não andar, costuma-se empurrar o avião apenas para rotacioná-lo afim de facilitar o taxiamento da aeronave. Não tem nada a ver com falta de combustível.

  26. Se já não bastasse faltar dinheiro p/ o leite da crianças, falta de gasolina nos carros da PM, falta de ração para os cães, agora mais essa?? Os comissionados que se apressem pra defender o patrão.