Por Esmael Morais

Argentina e Alemanha fazem final da ‘Copa das Copas’ no Maracanã

Publicado em 09/07/2014

Se Deus é brasileiro, o papa é argentino; los hermanos farão final da 'Copa das Copas', neste domingo (13), no Maracanã, contra a Alemanha; Nesta quarta (9), a Argentina bateu a Holanda por 4 a 2 nos pênaltis; as duas seleções empataram em zero a zero no tempo regulamentar e na prorrogação.

Se Deus é brasileiro, o papa é argentino; los hermanos farão final da ‘Copa das Copas’, neste domingo (13), no Maracanã, contra a Alemanha; Nesta quarta (9), a Argentina bateu a Holanda por 4 a 2 nos pênaltis; as duas seleções empataram em zero a zero no tempo regulamentar e na prorrogação.

A ‘Copa das Copas’ promete uma final eletrizante neste domingo (13) no Maracanã, no Rio, entre Argentina e Alemanha. à‰ o clássico da América Latina contra a Europa.

Nesta quarta (9), a Argentina bateu a Holanda por 4 a 2 nos pênaltis. As duas seleções empataram em zero a zero no tempo regulamentar e na prorrogação.

Los hermanos vão realizar a final em clima de revanche com os alemães, que na Copa de 1990 ficaram com a taça jogando na Itália.

Já o Brasil, depois da escorregada em campo diante dos germânicos, ontem, por 7 a 1, enfrentará no sábado (12) a Holanda pelo terceiro lugar.