Argentina e Alemanha fazem final da ‘Copa das Copas’ no Maracanã

Se Deus é brasileiro, o papa é argentino; los hermanos farão final da 'Copa das Copas', neste domingo (13), no Maracanã, contra a Alemanha; Nesta quarta (9), a Argentina bateu a Holanda por 4 a 2 nos pênaltis; as duas seleções empataram em zero a zero no tempo regulamentar e na prorrogação.

Se Deus é brasileiro, o papa é argentino; los hermanos farão final da ‘Copa das Copas’, neste domingo (13), no Maracanã, contra a Alemanha; Nesta quarta (9), a Argentina bateu a Holanda por 4 a 2 nos pênaltis; as duas seleções empataram em zero a zero no tempo regulamentar e na prorrogação.

A ‘Copa das Copas’ promete uma final eletrizante neste domingo (13) no Maracanã, no Rio, entre Argentina e Alemanha. à‰ o clássico da América Latina contra a Europa.

Nesta quarta (9), a Argentina bateu a Holanda por 4 a 2 nos pênaltis. As duas seleções empataram em zero a zero no tempo regulamentar e na prorrogação.

Los hermanos vão realizar a final em clima de revanche com os alemães, que na Copa de 1990 ficaram com a taça jogando na Itália.

Já o Brasil, depois da escorregada em campo diante dos germânicos, ontem, por 7 a 1, enfrentará no sábado (12) a Holanda pelo terceiro lugar.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Caros amigos, torcer pra este ou aquele nada vai mudar a historia ja escrita.. mas ser humilde e reconhecer que os jogadores da Argentina chega a final nao so representando o pais deles mas sim todo o continente Americano. Lembre-se as piadas e bricadeiras fazem parte do futebol. Lembre-se que os argentinos so quem deve ganhar deles e fazer piadas deles somos nos e nao os europeus. Agora e a vez deles fazerem piadas de nos. mas Quero um vizinho tri campeao igualando o numero de titulos europa america . e outro fator somos herois era 18 europeus contra meros 10 americanos so isso ja mostra para quem a FIFA trabalha. Vai Argentina seja feliz no templo do futebol mundial o nosso Maracana…

  2. Não se iludam com o resultado da Alemnha contra o Brasil, foi armado, Na final vai dar Argentina, por uma razão muito simples a Fifa, escolhe o Campeão, pela situação do País, a Espanha em 2010 porque estava quase falida e agora vai ser a Argentina pela mesma razão. A Lesão do Neymar é uma FARSA. E o Thiago Silva provocou o amarelo pra nao jogar e ambos sairem ilesos do massacre.

    • Anti PT, nem o Chik Jeitoso arriscou um palpite
      desses.
      Se der ArGENTINHA, digo Argentina, vou pedir ao
      Esmael uma coluna semanal só pra você, guuuri!
      Mas se der Alemanha, perdeste o grau tchê!
      No geral concordo contigo: após a final da Copa
      no domingo, a FIFA penhoradamente agradece, e na
      2ª já estará de mala e cuia em Moscou, fazendo
      as tratativas para a “Copa das Copas” deles,
      é claro!
      O Brasil foi usado e FIFA já nem se lembra
      de nós… talvez lembre de alguma pendência
      financeira nossa.
      A nós caberá fazer o rescaldo da festa, terminar
      as obras inacabadas, refletir sobre o que fazer
      com os elefantes brancos, e por fim perguntar:
      “E agora José”?
      http://www.vagalume.com.br/paulo-diniz/e-agora-jose.html

  3. A igreja católica está dividida, o papa alemão organizou sua torcida e o argentino pediu a interferência da Dilma para pedir que os católicos brasileiros rezem pela seleção argentina. Qual papa leva? E deus como fica nessa, com os pedidos dos dois papas?

  4. É lógico que vou torcer pela a Alemanha. Não torço de jeito nenhum pelos os Argentinos. Prefiro os alemães comemorando o tetra do que ter que engolir esses argentinos comemorando na nossa casa. Aí seria castigo demais para todos nós brasileiros.

  5. desgraça pouca é bobagem, além do vexame agora teremos que engolir os hermanos no maracanã e com chances reais da argentina ser campeã.

    • A Argentina sendo campeã daria força à tese de que
      houve um “inexplicável apagão” na seleção
      brasileira, e isso aliviaria a barra de cartolas,
      dirigentes, e políticos responsáveis pelo fiasco.
      Mas parece que esse povo aí em cima já arrumou
      uma “cabra expiatória”: vão culpar a psicóloga
      Regina Brandão pelo vexame.
      Marin & Teixeira é que não vão admitir a própria
      incompetência.
      Quanto ao Felipão, os R$ 8.800.000,00 anuais em
      salários recebidos por uns 2 anos, irão
      consolá-lo e fazer com que ele esqueça rapidinho
      a vergonha, treinando qualquer seleção ou time
      de pangarés em redor do mundo, e ganhando +
      dinheiro é claro.
      Não falei aqui dos outros ganhos com propaganda,
      publicidade, patrocínios, etc.
      Felizes agora, só o pessoal do movimento
      “Não Vai Ter Copa”, pelo menos para o Brasil…
      No final, vocês ganharam!

  6. É provável que o Brasil conquiste o 4º lugar na Copa e a Alemanha erga a Taça

  7. Esmael
    A Copa de 1990 não foi na Itália?

  8. Arriba Argentina! Mostre para os Coxinhas Rola-bostas Atucanados do Brasil o que é ter uma Ley de Medios e não ter um Felipão.

  9. E os brasileiros tanto mal dizerem a COPA, perderam de forma humilhante o título e ainda na final VÃO TORCER PARA A ARGENTINA…

    • Quem compra carros fabricados no Brasil, Alemanha ou Argentina? Então, se são os argentinos que compram as nossas mercadorias ajudando o crescimento do nosso país é lógico que vou torcer pelos hermanos. Antes de tudo sou latino americano.

      • Como o destino nos prega peças, nosso maior rival no futebol vai fazer a festa em nosso salão nobre e vamos aplaudir… Mas com certeza, que a taça fique por aqui, no páis vizinho, melhor que no outro lado do atlântico.