AO VIVO: Lula e Dilma em Curitiba

Blog do Esmael transmitiu ao vivo encontro estadual do PT, com presenças de Lula e Dilma, que lançou Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná.

Blog do Esmael transmitiu ao vivo encontro estadual do PT, com presenças de Lula e Dilma, que lançou Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná.


A presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula participam na noite desta quinta (3), em Curitiba, do lançamento da coligação liderada pela senadora Gleisi Hoffmann (PT), ao governo do Paraná, bem como da apresentação do vice da chapa, Haroldo Ferreira (PDT), e do candidato ao Senado, Ricardo Gomyde (PCdoB).

Transmissão ao vivo! encerrada à s 22h10.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. José Pedriali

    A [email protected] Dilma Hoffmann deu ontem uma aula magna, ao discursar durante o quarto (!) lançamento da candidatura da irmã, amiga e camarada Gleisi Rousseff, ontem à noite, em Curitiba. Uma aula de como se orgulhar de ser hipócrita, fazendo exatamente o mesmo ““ e de forma apologética ““ que se diz combater.

    “O Paraná nunca foi discriminado pelo governo federal”, disse ela, no mesmo dia em que, pressionado por um pedido de prisão em flagrante, o secretário do Tesouro Nacional, o também companheiro Arno Agustin, liberou ““ depois de dois anos de tramitação e três liminares do STF para desbloqueá-los ““ os recursos do Proinveste ao governo do tucano Beto Richa.

    Referindo-se aos tucanos (pois o PT não concebe o mundo sem eles, assim como o catolicismo medieval não concebia o Bem sem o Mal), ela tascou: “Os nossos adversários andam espalhando muitas inverdades a nosso respeito. A nossa proposta é só fazer o contrário a respeito deles: só falar a verdade. Vamos lembrar o que eles produziram enquanto estiveram no governo. Produziram recessão, desemprego, redução da renda e achatamento salarial. Eles produziram isso não porque são maus, mas porque se submeteram ao modelo de gestão proposto pelo capital financeiro”, disse.
    À primeira afirmação, que não é acompanhada de provas, segue-se uma enxurrada de mentiras ““ exatamente o oposto que ela anuncia que faria, exatamente o mesmo pecado que atribui aos adversários.

    Os fatos falam por si ““ e não será o esforço do PT para mudar a história que os encobrirão: os percalços nos oito anos de gestão FHC ““ que sequer esbarraram na gravida exposta por Dilma ““ foram decorrentes de um ajuste fiscal e econômico (Plano Real) seguido do enxugamento do Estado, responsável pela estabilidade da moeda e do crescimento que tanto favoreceu o país naquele e nos dois governos Lula. Legado que Dilma não soube administrar.

    Se os tucanos “dizem inverdades” sobre os petistas, ela, na condição de expoente máximo do partido, deveria ao menos citar algumas. Não o fez por quê? As tais “inverdades” atribuídas por ela aos tucanos constituem, se existirem, um esforço inútil, pois basta a verdade para mostrar quem são e o que fazem os petistas. Os presidiários do mensalão, os dossiês falsos, as quebras de sigilo fiscal e bancário ilegais promovidas pelos membros do partido, as campanhas de difamação de adversários que seus agentes na internet e na imprensa financiada pelo Planalto bastam para dar uma noção de sua índole coletiva.

    Complementando: “Não creio que em outros momentos do passado outros governos investiram tanto”. Esta é outra afirmação leviana de Dilma em relação ao Paraná. Não basta que ela não creia algo: é preciso que ela se informe sobre o tema. É o mínimo que se espera de uma [email protected], mesmo que adjunta, que faz apologia da “verdade”.

    Todo comentário, a favor ou contra minhas opiniões, é bem-vindo desde que contenha alguma racionalidade (*). Manifestações gestadas no fígado e ““ em se tratando de “ativistas digitais” de um partido estrelado ““ no intestino serão desconsideradas.

    (*) Observação dirigida aos tais “ativistas”: racionalidade é o uso da razão, o que pressupõe lógica, conhecimento e capacidade de expressão. (Buscar no Google a definição de razão, lógica e expressão.)

  2. opa…privilegiados…….kkkkkk

  3. O povo brasileiro teve que pagar as despesas pra esse peçonhentos virem fazer politica em CTBA……..cad~e os saúde e educação pra reclamar????.ontem ouvi que juizes ganharam auxilio moradia???…cadê os do passe livre e tal….vão reclamar dos ganhos absurdos desses juízes, os previlegiados do Brasil……

  4. a direita vai amargar uma derrota histórica no país,querem até um novo golpe, mas sem as forças armadas isso é impossível, não tem como realizar golpe de estado com riquinho e playboy ou pior com cocozinhos e puxas desses… só com a maioria!!!kkkkkkkkkkkk….

  5. Esse PT tá com dinheiro hein?
    Da onde está vindo toda essa dinherama?

  6. Compreendo porque foram necessários lançamentos. O produto é ruim kkkk

  7. O Paraná, precisa de um novo olhar : Um olhar de respeito aos diversos segmentos sociais < um olhar que respeite a educação a promoção de uma saúde pública de qualidade , a geração de empregos de qualidades e principalmente um olhar para a Juventude deste Estado ! Com a Gleisi podemos ter esta esperança ! Quem conhece confia !

  8. ESTAMOS VENDO O PRESIDENTE ESTADUAL DO P.D.T. E CANDIDATO A VICE- GOVERNADOR MUITO NERVOSO NESTE MOMENTO, COM AS PERNAS TRANSADAS MOSTRA QUE NÃO SE SENTI SEGURO AO LADO DO P.T., SERÁ QUE É SÓ IMPRESSÃO OU ESTAMOS CERTO !

  9. NESTE MOMOENTO ESTAMOS ASSISTINDO AQUI AO VIVO A FESTA DO P.T NO LANÇAMENTO DA CAMPANHA DA GLEISI.
    ESTAMOS VENDO TAMBÉM QUE O P.D.T. DE BRIZOLA NÃO SE FAZ PRESENTE, SERÁ QUE O CANDIDATO A VICE- GOVERNADOR ESTA SE SENTINDO BEM ALI AO LADO DO P.T. DO PODER.
    QUEREMOS VER QUAL VAI SER O ESPAÇO DO P.D.T. DE BRIZOLA NESTA COLIGAÇÃO.

  10. É DADA A LARGADA PARA A ELEIÇÃO 2.014.

    QUEREMOS SABER A ONDE FICA A NOSSA CIDADE DE LONDRINA NOS PROJETOS DESTES CANDIDATOS AO GOVERNO DO PARANÁ.
    ESTAREMOS DE OLHO ABERTO- JORNAL A SEGURANÇA METROPOLITANA- LONDRINA E REGIÃO, AQUI A COMUNIDADE TEM VOZ E VEZ.