Aliados de Richa ensinam em “cursinho” como bater em Requião

No cursinho ministrado por aliados de Richa, de acordo com a fonte do Blog do Esmael, ensina-se aos "alunos" que "Requião é louco, toma Gardenal e bate na mulher"; coordenação de campanha peemedebista vê no ataque a Requião "claro desespero logo depois da pesquisa divulgada pelo instituto Visão/Jornal Impacto!.
No cursinho ministrado por aliados de Richa, de acordo com a fonte do Blog do Esmael, ensina-se aos “alunos” que “Requião é louco, toma Gardenal e bate na mulher”; coordenação de campanha peemedebista vê no ataque a Requião “claro desespero logo depois da pesquisa divulgada pelo instituto Visão/Jornal Impacto!.
A tropa de choque do governador Beto Richa (PSDB), na região Sul de Curitiba, na última sexta-feira à  noite, ministrou aula à s lideranças comunitárias sobre como “bater” no senador Roberto Requião (PMDB).

Segundo um orelha do Blog do Esmael, que esteve presente na reunião, o “cursinho” teria como objetivo desconstruir a imagem do peemedebista que avança no eleitorado da capital.

Requião é candidato a um quarto mandato no Palácio Iguaçu e seu sucesso representa ameaça concreta à  reeleição do tucano Beto Richa.

No cursinho pró-PSDB, de acordo com a fonte do Blog do Esmael, ensina-se aos “alunos” que “Requião é louco, toma Gardenal e bate na mulher”.

Ato contínuo no sábado (26), na Boca Maldita, centro nervoso da política na capital, aliados de Richa distribuíram panfletos contra a família do candidato do PMDB.

Requião afirmou ao Blog do Esmael que levará a questão à  Justiça e à  polícia porque, segundo ele, falsificaram documentos para desconstrui-lo politicamente. “São todos depilados e bronzeados como o chefe, fazendo a mais safada e sórdida, mentirosa contrapropaganda”.

Economia

“Desespero tucano”, dizem peemedebistas

Para a coordenação de campanha peemedebista, o ataque a Requião configura-se em “claro desespero logo depois da pesquisa divulgada pelo instituto Visão/Jornal Impacto” (clique aqui).

Segundo a sondagem, Richa tem 31,8% da preferência do eleitorado contra 30,6% de Roberto Requião e 17,5% da senadora Gleisi Hoffmann (PT). A margem de erro da pesquisa é de 3%.

Nos últimos dias, petistas e peemedebistas passaram a considerar a possibilidade de o candidato tucano à  reeleição não avançar para o segundo turno.

A pesquisa Visão/Impacto foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná com o número PR-00004/2014. O levantamento foi feito entre os dias 21 e 24 de julho e ouviu 1.067 eleitores.

Deixe um comentário