Aliados de Richa ensinam em “cursinho” como bater em Requião

No cursinho ministrado por aliados de Richa, de acordo com a fonte do Blog do Esmael, ensina-se aos "alunos" que "Requião é louco, toma Gardenal e bate na mulher"; coordenação de campanha peemedebista vê no ataque a Requião "claro desespero logo depois da pesquisa divulgada pelo instituto Visão/Jornal Impacto!.

No cursinho ministrado por aliados de Richa, de acordo com a fonte do Blog do Esmael, ensina-se aos “alunos” que “Requião é louco, toma Gardenal e bate na mulher”; coordenação de campanha peemedebista vê no ataque a Requião “claro desespero logo depois da pesquisa divulgada pelo instituto Visão/Jornal Impacto!.

A tropa de choque do governador Beto Richa (PSDB), na região Sul de Curitiba, na última sexta-feira à  noite, ministrou aula à s lideranças comunitárias sobre como “bater” no senador Roberto Requião (PMDB).

Segundo um orelha do Blog do Esmael, que esteve presente na reunião, o “cursinho” teria como objetivo desconstruir a imagem do peemedebista que avança no eleitorado da capital.

Requião é candidato a um quarto mandato no Palácio Iguaçu e seu sucesso representa ameaça concreta à  reeleição do tucano Beto Richa.

No cursinho pró-PSDB, de acordo com a fonte do Blog do Esmael, ensina-se aos “alunos” que “Requião é louco, toma Gardenal e bate na mulher”.

Ato contínuo no sábado (26), na Boca Maldita, centro nervoso da política na capital, aliados de Richa distribuíram panfletos contra a família do candidato do PMDB.

Requião afirmou ao Blog do Esmael que levará a questão à  Justiça e à  polícia porque, segundo ele, falsificaram documentos para desconstrui-lo politicamente. “São todos depilados e bronzeados como o chefe, fazendo a mais safada e sórdida, mentirosa contrapropaganda”.

“Desespero tucano”, dizem peemedebistas

Para a coordenação de campanha peemedebista, o ataque a Requião configura-se em “claro desespero logo depois da pesquisa divulgada pelo instituto Visão/Jornal Impacto” (clique aqui).

Segundo a sondagem, Richa tem 31,8% da preferência do eleitorado contra 30,6% de Roberto Requião e 17,5% da senadora Gleisi Hoffmann (PT). A margem de erro da pesquisa é de 3%.

Nos últimos dias, petistas e peemedebistas passaram a considerar a possibilidade de o candidato tucano à  reeleição não avançar para o segundo turno.

A pesquisa Visão/Impacto foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná com o número PR-00004/2014. O levantamento foi feito entre os dias 21 e 24 de julho e ouviu 1.067 eleitores.

37 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Os comprados do requião vem todos aqui fazr comentario e mostrar apoio a um cara q ja teve 3 mandato e não fez M…. nenhuma muito pelo contrario ferrou com o nosso estado, sem contar que este senhor é um belo de um conversa td com ele é da boca pra fora,esse cara sem moral e grosso!! Fala em bem pro povo mais só pensa e trabalha pra propria familia

  2. Alguém precisa bater no Requião? Ele apanha sozinho! A piada do PR!

  3. … é realmente o seu (des)governo não esta cheirando bem! Volta Requião.

  4. Betico abusa da estultice mular. Vai tomar decretol depois da eleição.

  5. Não estou entendendo?
    Requião come mamona
    mas quem esta com diarreia é o Beto.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. A a zona 145 histórica é toda requião o pessoal do betinho que não se meta a besta lá.

  7. SE A TURMA “PAU MANDADO” DO BETO ACHA QUE PRA SER UM BOM GOVERNO TEM QUE TOMAR GARDENAL, POR FAVOR, COMPREM UM MONTE DÊEM PRO BETO PRA PELO MENOS CONSEGUIR TERMINAR ESTE MANDATO.

  8. SANDRO, infelizmente o Requião não conseguiu acabar com o pedágio deixado pelo Jaime Lerner da qual o Beto Richa é cria política mas, Requião entrou com ações na justiça e infelizmente com a morosidade da justiça não deu tempo pra sair a sentença no mandato. O BETO ENTROU E RETIROU TODAS AS AÇÕES!

    • bem…Requião quer acabar com todo o Paraná…sua sede em destruir, atrasar, criar casos inúteis é algo assustador e irracional….na verdade a úncia coisa que ele quer e aproveitar dos bens do estado ( granja Canguiri, Ilha das cobras) pra seu deleite pessoal….o cara é um atraso em pessoa…….

  9. Vcs terão a resposta nas urnas. Na verdade vcs ja sabem mas são pagos para falar essas asneiras contra Requião. Isso porque o desgoverno não tem mais moral e muito menos propostas para o povo daí só resta a difamação, essa é a política psdb e do vendidos com dor de corno.

  10. O Fala Merda já da cursinho de fazer nicks, agora está se especializando em trollar mais e mais os adversários do patrão dele.

  11. O GAIESKE ja fez este cursinho pois quando se encontram trocam tapas e beijos!

  12. Esqueceram de falar que o bicho gosta de comer mamona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    aí já resumi a história dele!!!!!

    Requião já era, nunca fez nada pelo estado, fala muito e faz pouco.

  13. O Requião não manda dá cursinho de como ser truculento e raivoso, ele é o próprio mestre. PHD, e seus discípulos são bem fiéis, fazem o serviço direitinho. Fora Requião, o Paraná já cansou da tua cara!

  14. Quem estava na boca maldita panfletando contra a família do Requião era aquele bagre-sapo do Pessuti.

  15. bem….bater no político Requião é a coisa mais fácil do mundo..só perguntar se o pedágio baixa ou acaba??, qual o gosto da mamona???, sobre os dólares no ármario??..vixi….precisa muito gardenal..kkkkk

  16. DESDE QUANDO?
    Desde quando precisa curso pra relembrar os adjetivos do véio louco mamomenro?. Eskecera de falar no nepotismo (o Marcelo Pedágio) só conseguiu ser candidato ao Senado, pq o véio preisava de dindim pras sas incursões. Se não fosse isto, o candidato ao senado seria o maurício da deseducação laranja. Completaria a capa: Véio Loko (governador), Mauricio Laranjada (Senador), Arruda (o que assumiu a bronca do transito) pra Federal e o fio (que passou o volante pro primo), como Estadual.

  17. Equipe de Requião, não tem duvida Requião vencerá a eleição. Cientista Político da UFPR diz que Beto Richa perdeu eleitores em Curitiba e não tempo para recuperar os votos, e que sua REJEIÇÃO já fez um estraga irrecuperável na sua CAMPANHA, ele foi além e disse que a soma dos votos da Oposição (Requião e Gleisi) já supera em 20% os votos de Beto Richa e foi mais além ainda, disse que a oposição crescerá mais ainda junto aos eleitores indecisos aumentando ainda mais o percentual de votos da oposição. CONCLUSÇÃO Beto JÁ ERA!!!!

  18. SEM ESSA DE ENSINAR CURSINHO PARA BATER NO REQUIAO, SE FOR VER AS ASNEIRAS DELE QUALQUER LEIGO BATE NELE. ELE SO DIZ BOBAGENS.

    • O tal cursinho é coisa deles mesmos, apesar que o que se fala é a pura verdade.
      Pra ganhar do Mamona não é necessário todo este trabalho escolar, já se enterraram junto com o PT.
      Chega de requião e greisi.

  19. Então o Fala Merda de 18 nicks está fazendo cursinho novo, hahahaha.

  20. Publica ai Esmael, que foram detectados Endereços IP do palacio do Planalto, alterando informações no Wikipédia, acrescentando elogios a Dilma e Padilha e postando acusações falsas aos adversários. o PT não sabe fazer jogo limpo!!!
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/07/1492071-computador-do-planalto-pos-elogios-a-dilma-em-pagina-da-wikipedia.shtml

    • Faça o mesmo, entre na Wikipédia e coloque elogios para Aécio e Beto Richa. Sabe o impacto que isso vai ter em outubro? Nenhum. Acorda rapaz!

  21. também acredito que essse tipo de campanha é coisa de amador desesperado, mas eles estão mentindo? vamos lá…

    toma gardenal = check

    bate na mulher = check

    louco = check

    maltrata animais = check

    melhoro exército brancaleone repensar suas estratégias de comunicação!

  22. “Os cães ladram e a caravana passa”. Avante REQUIÃO, nós estamos contigo em mais esta jornada por um Paraná melhor.

  23. PSDB, “PARTIDO SEM DISCURSO NO BRASIL!”

    Esmael e e demais pode “ensinar a história do mundo” para estes “assessores de porra nenhuma” uma coisa é certa: DESDE JÁ, “PERDEU PLAYBOY NEOLIBERAL” no primeiro e se for para segundo turno, PERDEU!
    Ou seja, Roberto Requião, vai ficar de queixo mole com excesso de baba nos cantos da boca de tanto rir, pois irá ver a derrota de Beto Richa, vai vomitar Gardenal nas cabeças dos tucanadas e os tucanalhas irão apanhar mais que mulher de malandro nas urnas!
    Já era PSDB (Partido Sendo Detonado junto com o Beto).

  24. Não bateu medinho. Nocauteou! O piá de prédio está com a fraldinha suja há um bom tempo.

  25. O Orelha seca do Esmael tem nome… Paulo Ernesto

    • O Fala Merda Anti PT acha que tudo é culpa do Paulo Ernesto, esse tal orelha seca puxou o tapete do Fala Merda, kkkkkkkkkkk, descobriram sua especialidade Fala Merda, assim vc atende bem as ordens do seu chefe ne?

    • O governo Richa e seus comissionados estão desesperados diante da derrota iminente. Requião,
      ME CHAMA QUE EU VOU!

  26. A pesquisa de cascavel era fraudada e o bob vai processar. A de Curitiba tbem?