Agora é oficial: Gleisi repete vice de 1994 e confirma Gomyde no Senado

Prevaleceu a vontade da direção do PDT, que emplacou o médico Haroldo Ferreira na vice da petista Gleisi Hoffmann na disputa pelo governo do Paraná;  ex-deputado Ricardo Gomyde foi confirmado ao Senado com a intervenção da presidenta Dilma Rousseff, que telefonou hoje a Osmar Dias; resumo da ópera: manda quem pode, obedece quem tem juízo; vice já foi candidato a vice há vinte anos, em 1994, na chapa encabeçada pelo petista Jorge Samek; assista ao vídeo abaixo.

Prevaleceu a vontade da direção do PDT, que emplacou o médico Haroldo Ferreira na vice da petista Gleisi Hoffmann na disputa pelo governo do Paraná; ex-deputado Ricardo Gomyde foi confirmado ao Senado com a intervenção da presidenta Dilma Rousseff, que telefonou hoje a Osmar Dias; resumo da ópera: manda quem pode, obedece quem tem juízo; vice já foi candidato a vice há vinte anos, em 1994, na chapa encabeçada pelo petista Jorge Samek; assista ao vídeo abaixo.

Acabou o suspense. O pedetista Haroldo Ferreira é o candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Gleisi Hoffmann (PT). A decisão, tomada há pouco em Curitiba pela Executiva Estadual do PDT, confirma a reedição da aliança entre os dois partidos, que em 2012 culminou com a eleição de Gustavo Fruet (PDT) como prefeito de Curitiba.

Assim, a coligação de Gleisi Hoffmann contará com o apoio de cinco partidos: PT, PDT, PCdoB, PTN e PRB. Ricardo Gomyde, do PCdoB, é o candidato a senador.

A candidata ao governo destaca que a coligação reúne partidos que estão em sintonia com as propostas de recuperação do desenvolvimento do Paraná. A primeira mensagem é de agradecimento aos partidos que estão acreditando no nosso projeto. Tenho certeza que será uma parceria de sucesso. Ao longo da campanha, nosso desafio será apresentar as propostas mais consistentes para melhorar a qualidade de vida dos paranaenses e a infraestrutura do estado!, afirma Gleisi.

Na proporcional, para disputa das cadeiras na Câmara Federal estão coligados PT, PDT, PCdoB, PTN e PRB. A aliança se repete para disputa do Legislativo Estadual, com exceção do PTN, que terá chapa avulsa.

O vice

Haroldo Ferreira é médico e presidente em exercício do PDT do Paraná. Foi secretário municipal de Saúde em Araucária e deputado estadual. Também presidiu o Conselho Regional de Secretários de Saúde da região metropolitana de Curitiba.

à‰ uma honra compor a chapa encabeçada pela senadora Gleisi. Tenho certeza que o PDT pode contribuir com este projeto que vai recolocar o Paraná nos trilhos do crescimento!, comenta Haroldo.

História

O médico Haroldo Ferreira, da região Sudoeste, que já disputou uma vez a vice na chapa do petista Jorge Samek, em 1994.

Assista ao vídeo (via José Wille):

28 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E onde que entra o Vargas nessa História? A articulação da campanha é em OFF ?

  2. Com certeza!!! Um dos partidos ditos “nanico” deve apresentar uma opção de candidatura ao SENADO melhor do que ás 3 potências rsrs O Psol e PSTU tem feito isso em outros estados e ou um bem preparado candidato ao Senado exemplo de Fabiano Elias pelo PSDC…

  3. Se era pra perder mesmo, por que não foi de Jorge Bernardi, que pelo menos tem uma história de militância e de votos? Esse Haroldo, “O hétero” ninguem conhece, não agrega nada. Já nasceu derrotada esta chapa. Se houver segundo turno, certamente será entre Beto Richa & Requião. Quem o PT vai apoiar no segundo turno?

    • Textozinho parece que é do Fala Merda, kkkkkkkkkk. Pobre comissionado, ainda sonha com o patrão dele no 2º turno, coitado do Fala Merda, está vendo que o desemprego a cada dia que passa, mais se aproxima dele.

      • Meu jovem Paulo Ernesto, parece que você tem complexo ou amor mesmo por vários leitores deste blog. Se o juiz nao marcou penalti na copa, é o pessoal do PSDB, se choveu em União da Vitória a culpa é do Fala Merda, se ficou escuro de noite a culpa é dos comissionados. Você é um doente rapaz. Esse texto que você se refere é meu, Sandor Mendes, e pode confirmar meu IP com o Blogueiro Esmael Morais se achar necesário. Assim sendo, devemos considerar que 99% de suas postagens são no mínimo, para não ser iguinorante como você o é, mentirosas e tendenciosas e sem deixar de adicionar “amorosas” e “ciumentas” e ciúme de homem é f…meu filho. Sandor Mendes

  4. Coitada da Gleisi. Ficou mais difícil pra ela com esse vice meia bomba aí…Só levantar os dados da gestão ridícula que ele protagonizou, sendo secretário municipal de saúde em Araucária – Pr, na administração do já quase sem forças políticas Albanor Zezé.

  5. que merda colocar o Gomide este é um despota.

  6. Sem o dr.Rosinha, adeus votos do PT. já perdeu na largada.

  7. Chapa com políticos sem expressão, com excessão da ministra, é péssimo sinal. Candidatura nasce morta.

  8. Acho que desta composição entre todos os candidatos a governo e senado, só tem um que sai fortalecido, é o Requião! Gleisi cheio de escândalos e o Beto só promessas infundadas. Estamos esperando o asfalto entre Irati-São Mateus do Sul qual foi promessa de campanha registrada em cartório do Beto Richa. Venha aqui prometer de novo que os ovos estão prontos!

  9. Mas que “ótima” chapa…kkkkkk..vai repetir o desempenho de Gleisi pra prefeitura de Curitiba…..uns 18% e olha lá…………mas pra mePTralhada tá bom demais……

  10. Como a vida do Requião e do Álvaro ficou fácil…..Gleisi com um vice inexpressivo e um Senador que nunca trabalhou fora da esfera pública e ainda com a marca de traidor, afinal tudo que ele disse há dias do Requiao ele esqueceu? A vida do 15 será muito susse…..

  11. Agora é com a gente, companheirada. Tocar o PSDB e a turma do pedágio pra fora do Paraná!!!

  12. E o GAIESKE vai pra deputado estadual ou federal?

  13. Agora que todas as cartas estão na mesa, vamos ver como vai ser a luta, vai ser golpe abaixo da cintura a valer, vamos ver quem vai resistir.

  14. Contra o “comunista” (oportunista) Ricardo Gomyde e o pedageiro Marcelo Almeida, Alvaro Dias deve construir a mais fácil de suas eleições ao Senado!!!

  15. Nada contra o vice da gleisi , mas acho que ela deveria pegar um da área de segurança ou do MP uns dos norte da campanha será a segurança pública.

  16. Mas entre os 3 candidatos ao senado, Gomyde é o menos pior, Alvaro Dias não tem condição alguma e nem o tal do Marcelo da mamonada.

  17. Aliança natimorta!!!!!!! Em 2014 é 15!!!!

  18. Fala Merda de 18 nicks se borrando de medo por dentro.

  19. nao to entendendo ,desde o começo era isso ,agora o que tem de errado esmael, e assim mesmo que nos vamos ganha a eleição

  20. Agora que tudo está consumado, conclamo os Companheiros a arregaçar as mangas e trabalhar para meter o pé no rabo desses tucanalhas e seus comissionados de m¨&&%$#a.

    • Agora entendi. Vejam que “inocência” minha!
      E eu acreditando que o Rosinha deixou de se
      candidatar a cargo eletivo, em represália à
      opção da coligação pela candidatura do Gomyde
      ao Senado.
      Eu até admirei a sua atitude, mas já me
      decepcionei.
      Na verdade ele vair se candidatar ao Parlasul,
      onde as campanhas são financiadas pelos
      governos dos países membros.
      O Brasil terá 74 parlamentares para
      representá-lo no Parlasul.
      Imaginem a corte composta ainda por assessores,
      funcionários, secretários, e penduricalhos
      diversos… já incluindo campanha eleitoral com
      financiamento público. Outro CABIDAÇO, agora em versão Bolivariana.
      Tudo com o nosso rico imposto, é claro!

    • E a chapa da derrota já esta formada!
      Será lancada pela presidente quinta a noite…

    • O PT rifou o dr.Rosinha e ainda quer voto. O PT nos traiu, fez rifa do melhor representante que o povo paranaense poderia ter no senado.BABAUUU!! GLEISI!!!!