Veja essa: Gleisi Hoffmann adota ritual esotérico no Senado

do Brasil 247

Ex-ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT-PR), que vai concorrer ao governo do Paraná, agora só apresenta projetos de lei no Senado em períodos de lua crescente: "Se influencia as marés, também pode influenciar a política", explica a petista.

Ex-ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT-PR), que vai concorrer ao governo do Paraná, agora só apresenta projetos de lei no Senado em períodos de lua crescente: “Se influencia as marés, também pode influenciar a política”, explica a petista.

A ex-ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman (PT-PR) adotou um ritual esotérico no Senado.

Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, da Folha, a senadora agora só apresenta projetos de lei no Senado em períodos de lua crescente. “Se influencia as marés, também pode influenciar a política…”, justifica.

Gleisi vai disputar o governo do Paraná este ano contra a reeleição de Beto Richa (PSDB).

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. As always, brilliantly written article, Neil.
    alhambra necklace clover wholesale [url=http://www.vancleefalhambra.com/cheap-fake-vintage-alhambra-necklace-10-motifs-vcard40600-p226.html]alhambra necklace clover wholesale[/url]

  2. ESSA GLEICE SO DA MANCADA, NAO DA UMA DENTRO. COMO PODERIAMOS TER UM GOVERNANTE ASSIM….. ME POUPE

  3. A bonequinha ta apelando?
    Ganhe eleição com propostas boas, que beneficiem a população que estaria prestes à te colocar no poder. Não com falcatruas, esquemas de corrupção que beneficiam apenas o teu podre partido.
    PTista só trabalha para manter o partido no poder, dane-se a população.
    Agora, apelar pra lua… Essa Gleice… A mais pura vergonha do Paraná.

  4. Não há galinha preta nem pé de coelho que possa te ajudar Gleisi. Pega teu charuto e vai fumegar noutro terreiro, que aqui no nosso os santos não te querem nem encarnada na pomba gira.kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Taí uma possível Mudança de Verdade para o Estado do Paraná, desde que independente para montar um Governo realmente comprometido com o sucesso pleno do bem comum, além das vaidades e ambições pessoais, diferente de tudo que já vimos até hoje no Paraná. “BALANÇO DOS ÚLTIMOS 125 ANOS DE BRASIL. Taí um bom título para os decanos “rebeldes” do jornalismo. No gollpismo-ditatorial e no partidarismo-elleitoral, velhacos, que no Brasil já perduram por 125 anos, em regime de revezamento, cada um usa o que tem em mãos para se promover, fazer adéptos, cabos eleitorais e apoiadore$, para chegar lá. Castelo, Costa, Golbery, Emílio, Gaisel, João”¦, por exemplo, usaram o que tinham em mãos, e lá permaneceram por cerca de 21 anos. FHC usou academia, Lula usou os sindicatos, outros usam igrejas, cargos, funções, poderes, e por aí vai a usança e abusança. E assim, tudo muda para nada mudar. Aliás, em seu artigo de hoje, 04/06/2014, pela FSP, “O Espírito das Ruas”, Fernando Rodrigues, valeu-se do desfecho seguinte: “ Talvez este cenário se altere após a Copa. Caso contrário, haverá três candidatos pregando uma variável máxima de Lampedusa: para mudar é preciso não mudar nada”. Quando vejo cabos eleitorais pregando tangentes, evazivas e sofismas, sem ir direto ao ponto que realmente interessa (como fazer as mudanças que a população quer ?), logo imagino: são mais dos mesmos, que querem mudar as coisas e “coisos” só da boca pra fora, para nada mudar. O que fazer diante das três opções elencadas pelo F.R, que, a nosso ver, são apenas duas, Continuidade ou Retrocesso, porque a Terceira Via, que é a Evolução (o Projeto Novo e Alternativo de Política e de Nação), corre por fora da raia partidária-elleitoral e gollpista-ditatorial, viciadas, aliás, cercada pelas mesmas.”

  6. Esses nossos lideres não sabe aonde correr…Deus,tenha misericórdia dessas pessoas!

  7. da ondem vem esta informação, a e da folha psdb.

  8. O quem de candidato fazendo macumba pra ganhar eleição e colocar o adversário na boca do sapo não está no gibi.

  9. Nossa o que o desespero não faz, imagino depois de outubro deve mudar pra lua cheia pois vai perder o sono de vez.

  10. Senti uma trollada do blogueiro pra riba da nossa senadora!

  11. Ao invés de falar na Gleisi, deveríamos neste momento estar falando no Rubens Bueno que tenta derrubar no Congresso o decreto que aumentará a participação popular nas decisões do governo. A oposição no Congresso querem menos participação social nas decisões nacionais. Querem derrubar o decreto de Política Nacional de Participação Social. Este assunto interessa a todos os brasileiros que saíram às ruas no ano passado pedindo menos corrupção no país, porém, a grande mídia não está dando destaque a este tema o que é um absurdo. Até Marina, oposição à Dilma, concorda que o decreto da presidente é importante para o país. Mas Rubens Bueno é contra.

  12. Que me perdoe o Chaves, mas essa mulher tá mais pra Bruxa do 71. kkkkkk

  13. A Barbie com esoterismo, e o Requiao sendo o Exu do contra…Tamubem!!!

  14. Que palha assada é essa?
    Affe!