Última reunião da Caravana Volta Requião; assista ao vivo

Completando 25 encontros em todas as regiões do Paraná, termina hoje à  noite, em Curitiba, à s 19h30, no restaurante Dom Antônio, a Caravana Volta Requião; movimento pela candidatura própria do PMDB, ao Palácio Iguaçu, reunirá delegados e lideranças da região metropolitana; pela manhã, correligionários do senador Roberto Requião se reuniram em Londrina, Dois Vizinhos e Cornélio Procópio; disputa interna! no PMDB é o principal embate político do Paraná dos últimos três anos e meio; Blog do Esmael vai transmitir ao vivo para todo o mundo; assista.

Completando 25 encontros em todas as regiões do Paraná, termina hoje à  noite, em Curitiba, à s 19h30, no restaurante Dom Antônio, a Caravana Volta Requião; movimento pela candidatura própria do PMDB, ao Palácio Iguaçu, reunirá delegados e lideranças da região metropolitana; pela manhã, correligionários do senador Roberto Requião se reuniram em Londrina, Dois Vizinhos e Cornélio Procópio; disputa interna! no PMDB é o principal embate político do Paraná dos últimos três anos e meio; Blog do Esmael vai transmitir ao vivo para todo o mundo; assista.

O Blog do Esmael transmite ao vivo na noite deste sábado (7), a partir das 19h30, desde o restaurante Dom Antônio, no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba, a última reunião promovida pela Caravana Volta Requião.

Segundo os organizadores do evento, essa será a 25!ª edição do movimento peemedebista que prega a candidatura própria ao governo do Paraná e o quarto mandato ao senador Roberto Requião.

A disputa interna! no PMDB é o principal embate político do Paraná dos últimos três anos e meio. O resultado da convenção peemedebista, no próximo dia 20, selará a sorte de Requião e de Richa.

Assista ao vídeo completo:

43 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Requiao nao esqueça que o boy vendeu o Porto de Pontal pro João Ribeiro!!

  2. O pretenso vice da chapa do boy exibe patrimônio incompatível com o que ganha.
    Caito ainda mantém a filha no cabide da TVE, o homem se vendeu como uma messalina!!
    Foi 3 vezes chefe da casa civil do Bob e se entregou facinho facinho!!!
    Canalha!!!

  3. Requião teve doze anos de governo.
    Beto, três anos e cinco meses.

  4. Requião vai come mamona no senado até 2018

  5. muito bem meucaro comentarista ayrton,eu nao mas os paranaense já deram a oportunidade para os mais novos ,SO que nunca imaginariam que o gov mais novo quebraria o parara de tal forma ou vc e comissionado ,pois o povo que realmente sabe o que ja foi o parara pede o velho outra vez e pode ter a certeza que ele vai voltar ….

  6. Requião precisa voltar senão quem vai tratar de seus cavalos

  7. Requião pertence ao passado. Precisamos seguir para frente a não voltar atras.Sera que caiu no esquecimento Eduardo requião no porto, Maurício requião na educação… sem contar aquela palhaçada que ele fez naquele acidente no centro de Curitiba tirando o Sobrinho daquela encrenca. VOLTAR ATRAS NUNCA MAIS…..

  8. Alguém tem que recolocar o Paraná novamente no caminho do desenvolvimento e arrumar o verdadeiro caos instalado no Palácio Iguaçu. Só consigo enxergar um candidato capaz de realizar essa tarefa: ROBERTO REQUIÃO!

  9. Estou torcendo de todo o coração, pelo triunfo do melhor candidato: Roberto Requião!

  10. Rumo ao tetra, me chama que eu vou:
    REQUIÃO GOVERNADOR!!!!

  11. O Rock veio que um dia foi Rock novo estava uma noite lá pelos meados dos anos 80 voltando da aula mais cedo(matando) já que era uma sexta feira, tempos de dificuldades aqueles e quando próximo a sociedade Morguenau juntamente com um colega de sua cidade notou um movimento incomum em frente aquele club e aproximando-se de um grupo de pessoas perguntou o que estava acontecendo e teve como resposta estão aí um grupo de políticos em campanha pela Prefeitura de Curitiba e como devia ser cedo para uma sexta feira adentrou ao club lotado meio ressabiado juntamente com seu companheiro e lá teve oportunidade de escutar vários políticos da época, Alvaro, José Richa, Mauricio Fruet e outros até que finalmente apareceu um estranho para ele até aquele momento que atendia pelo nome de Roberto Requião que começou seu discurso o qual no começo não quis prestar atenção já que era até aquela noite um eleitor zumbi programado inconscientemente pela grande maioria da mídia da época que apoiava Jaime Lerner, mais sei lá porque que algumas palavras daquele jovem candidato com farta cabeleira começaram a me chamar atenção, essas palavras tinham muito haver com o que eu pensava já naquela época, palavras relacionadas a direitos,cidadania, igualdade, educação, saúde em resumo aquilo que todo mundo buscava por uma sociedade mais justa, resumindo foi um discurso tão convicente daquele jovem candidato que o Rock entrou na Sociedade Morguenau Lerner e uma hora depois saiu Requião. Passados alguns anos já no final dos anos oitenta o Rock se encontrava de volta em sua cidade natal aqui no Sudoeste e ficou sabendo que Requião era agora candidato a Governador contra José Richa e Martinez não precisa dizer em quem o Rock apoiou e fez campanha e veio a eleição a senador não pergunte em que Rock votou, veio a eleição novamente de governador lá estava o Rock combatendo outra vez seu antigo candidato midiático Jaime Lerner perdemos e aguardemos pacientemente a próxima desta vez contra Álvaro Dias vencida e posteriormente contra Osmar também ganha e veio outra para o senado lá estava o Rock pedindo votos para Requião e agora o Rock esta carregando as cartucheiras para ir a luta contra a mídia e os deputados vendidos que abandonaram a nossa trincheira e debandaram rumo as facilidades que o Piá de Prédio criado com papinha de mucilon e maçã esmagadinha lhes prometem. Pois bem Roberto Requião me chame que vou novamente para mais essa batalha se não chamar serei voluntario e vou igual, mais quando a batalha for vencida não precisa de maneira alguma lembrar do Rock e de seus milhões de combatentes que eles não querem nada em troca a não ser a sua firmeza e competência para reerguer esses nosso maravilhoso estado do Paraná e é claro nos sentiremos muitos felizes se for rígido com todos os Judas que se entregaram por 3 moedas. Boa sorte futuro tetra governador do Paraná.

  12. Quem da ouvidos a bandido e cúmplice das suas maldades e desvios de conduta seja do bandido ou de um membro da família deste bandido. (Irmão) não presida desenhar né?

  13. O que diria Ulisses Guimarães, Tancredo Neves ao ver o comportamento do Paraná, tanta luta tanta historia que se mistura com a minha historia com a minha vida com a vida da minha família, fomos prefeito e vereadores meu pai, eu, minha mulher e meus filhos sempre no MDB e no PMDB Estava eu no Rio Grande do Sul durante os governos do Jaime Lerner, privatizações quantos absurdos, só ouvia noticias ruins do meu estado, quando voltei para o Paraná Requião e Pessuti ganharão as eleições, foram quase 300 programas de governo para tudo e para todos, para todos os gostos nos Paranaenses ficamos orgulhosos o Paraná voltou aos trilhos que maravilha, infelizmente nossa amada dupla de heróis se desentenderão foi como separar Xitonzinho e Xororó o Pmdb perdeu e o Paraná perdeu e nossos deputados parece que perderam o rumo e estão com esta postura vergonhosa de submissão desprezando toda nossa história se vendendo como nos fossemos um partidinho vagabundo, meus amigos vamos despertar.
    Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Mateus 5:13

    Julio G. Neto
    Maringá

  14. a hora esta chegando vamos ver qual dep vai querer os nossos votos ,se arrepender antes da convençao tudo bem ,mas se no dia da convençao eles se manifestaren a favor da coligaçao ,pode crer esse ja perdeu a reeleiçao ,porque estara traindo ,nao so o pmdb mas sim a vontade do povo do parana que o elegeran como dep de confiança do pmdb velho de guerra………….

  15. Requião vem mansinho, mansinho e morre na praia ficando no senado ate 2018…

  16. Tá ai os que manda no partido e desmanda no partido quando quer,basta esse pessoal no governo..

  17. TO EM MINAS MAS GOSTO M DO PARANÁ. PARA O BRASIL MELHORAR REQUIÃO TEM QUE O PARANA GOVERNAR 2015

  18. Nem é mais só REQUIÃO, é a militância ÁVIDA PELA VOLTA DO BEM ESTAR DO ESTADO.

  19. Os eleitores do Paraná estão pedindo a sua volta Requião. Venha logo assumir o puder no Palácio Iguaçu. Iremos a sua posse.

  20. Umaaa vergonha esse pmdb, com um candidato com reais chances de ser governador,E FICAMMM COM PICUINHAS NO PARTIDO QUEM NAO É PMDB ENTAO QUE VÁ PARA O O OUTRO PARTIDO NAO FIQUE AQUI SÓ PARA TIRAR VANTAGEMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Que desespero hein,este velho requeijão já era Truculento e hipócrita , esmael amiguinho e cria dos Azedos Fonseca , quanto a raposa vha vai te dar???
    Beto richa 2015!
    Marcus.

    • Sou muito mais o Velho Requião de Guerra, que este desgoverno que infelizmente QUEBROU o Paraná.
      VOLTA, REQUIÃO!!!!!

      • O Produto Interno Bruto (PIB) do Paraná cresceu 2,8% no primeiro trimestre deste ano no comparativo com o mesmo período de 2013. No acumulado de 12 meses o crescimento foi de 3,7%; as duas taxas foram puxadas pela atividade da indústria e são maiores que a média do Brasil; os números estaduais foram divulgados pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes)

        Agora vai lá e procura o PIB do Brasil, para ver quem está quebrando o que!

  22. CUIDADO COM O REQUIÃO PORQUE ELE É TRAIÇOEIRO E EGOÍSTA.
    ESTÁ UM POUCO MANSO PORQUE NESTE MOMENTO PRECISA DA MILITÂNCIA MAIS SE EMPLACAR NA CONVENÇÃO VOCÊS VERÃO ELE VOLTAR A TONA COM SEU JEITO NOJENTO E ENGANADOR QUE SÓ USA AS PESSOAS E OS DESCARTA.
    PESSUTTI TEM RAZÃO QUANDO FALA QUE FOI O REQUIÃO O ÚNICO E MAIOR RESPONSÁVEL PELO ALIJAMENTO DO PMDB PRINCIPALMENTE NA CAPITAL.
    ELE SÓ PENSA NELE E NOS SEUS PARENTES.

    • Essa hora os ASPONES do BETO PREGUIÇA vindo aqui falar mal do Requião, estão recebendo hora extra ou é banco de horas? Cuidado ei eles não são bons pagadores!

      Parabéns Esmael, belíssima transmissão, seu blog dando show nessa eleição!

    • você e o pessutti são dois cara de pau

    • E você cara,é fuxiqueiro?E a dona maria da area de serviço?

    • Requião só não presta para os comissionados do betinho, na realidade é o melhor candidato e, o único capaz de recolocar o Paraná novamente nos trilhos.

      • Ai teremos a volta dos cavalos para a Granja do Canguiri, = matéria interessante hoje na Gazeta do Povo, mas só prá quem lê jornal – toda a competente família em cargos estratégicos – quando não, confortáveis no Governo, a TVE transformada em palanque eleitoral, o auditório do Oscar Niemeyer novamente palco dos mal-tratos aos seus secretários e diretores, os submissos à sodomia governamental, o fechamento do diálogo com os empresários interessados em investimentos no Paraná, na telinha, os photo shops das estradas da liberdade (?), agricultores com faixas socadas nos rabos, professoras, esposas de militares e jornalistas humilhados com ironias e gozações, por aí…

        • Nós já sabemos disso Parreiras,você esta repetitivo,não está na hora de consultar um geriatra para te passar uns exames?
          Você escreve um comentário idêntico 500 vezes .
          Tá ruim hein.

    • Caravana: Volta, Requião?
      TÔ [email protected]#%&*%
      Me chama que eu vou!

  23. Candidatura própria já!!!!!!!

    O MDB “velho de guerra” vai mostrar bravura e coragem. Ânimo forte diante do desafio. A covardia, oposto da bravura, é companheira típica do medo, do traiçoeiro, dos pusilânimes.

    Eis abaixo uma pérola da poesia de Gonçalves Dias (Caxias, 10 de agosto de 1823 “” Guimarães, 3 de novembro de 1864:
    CANÇÃO DO TAMOIO
    (Natalícia)
    I
    Não chores, meu filho;
    Não chores, que a vida
    É luta renhida:
    Viver é lutar.
    A vida é combate,
    Que os fracos abate,
    Que os fortes, os bravos
    Só pode exaltar.
    II
    Um dia vivemos!
    O homem que é forte
    Não teme da morte;
    Só teme fugir;
    No arco que entesa
    Tem certa uma presa,
    Quer seja tapuia,
    Condor ou tapir.
    III
    O forte, o cobarde
    Seus feitos inveja
    De o ver na peleja
    Garboso e feroz;
    E os tímidos velhos
    Nos graves concelhos,
    Curvadas as frontes,
    Escutam-lhe a voz!
    IV
    Domina, se vive;
    Se morre, descansa
    Dos seus na lembrança,
    Na voz do porvir.
    Não cures da vida!
    Sê bravo, sê forte!
    Não fujas da morte,
    Que a morte há de vir!
    V
    E pois que és meu filho,
    Meus brios reveste;
    Tamoio nasceste,
    Valente serás.
    Sê duro guerreiro,
    Robusto, fragueiro,
    Brasão dos tamoios
    Na guerra e na paz.
    VI
    Teu grito de guerra
    Retumbe aos ouvidos
    D”™imigos transidos
    Por vil comoção;
    E tremam d”™ouvi-lo
    Pior que o sibilo
    Das setas ligeiras,
    Pior que o trovão.
    VII
    E a mão nessas tabas,
    Querendo calados
    Os filhos criados
    Na lei do terror;
    Teu nome lhes diga,
    Que a gente inimiga
    Talvez não escute
    Sem pranto, sem dor!
    VIII
    Porém se a fortuna,
    Traindo teus passos,
    Te arroja nos laços
    Do inimigo falaz!
    Na última hora
    Teus feitos memora,
    Tranqüilo nos gestos,
    Impávido, audaz.
    IX
    E cai como o tronco
    Do raio tocado,
    Partido, rojado
    Por larga extensão;
    Assim morre o forte!
    No passo da morte
    Triunfa, conquista
    Mais alto brasão.
    X
    As armas ensaia,
    Penetra na vida:
    Pesada ou querida,
    Viver é lutar.
    Se o duro combate
    Os fracos abate,
    Aos fortes, aos bravos,
    Só pode exaltar.

    CANDIDATURA PRÓPRIA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Linda poesias 1º período do Romantismo escola literária…exaltação ao indianismo..relata a força e coragem..esse é nosso Requião…bravo guerreiro. que não foge a luta em defesa dos humildes..