“Toda infidelidade será castigada no PMDB”, avisa xerife de Requião

Ex-secretário da Segurança, Luiz Fernando Delazari, revelou ao Blog do Esmael que praticamente todos os deputados estaduais que haviam trabalhado pela coligação com o PSDB de Beto Richa "já se arrependeram"; "A convenção do PMDB definiu pela candidatura própria do senador Roberto Requião ao governo do Paraná, logo, se houver movimento no sentido contrário, haverá degola", avisou o xerife do senador Roberto Requião.

Ex-secretário da Segurança, Luiz Fernando Delazari, revelou ao Blog do Esmael que praticamente todos os deputados estaduais que haviam trabalhado pela coligação com o PSDB de Beto Richa “já se arrependeram”; “A convenção do PMDB definiu pela candidatura própria do senador Roberto Requião ao governo do Paraná, logo, se houver movimento no sentido contrário, haverá degola”, avisou o xerife do senador Roberto Requião.

O ex-secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, o Lulinha, ao Blog do Esmael, nesta sexta (27), disse que o PMDB não vai tolerar casos de infidelidade durante a campanha eleitoral.

“A convenção do PMDB definiu pela candidatura própria do senador Roberto Requião ao governo do Paraná, logo, se houver movimento no sentido contrário, haverá degola”, avisou o xerife do peemedebista.

Além de adiantar que “toda infidelidade será castigada no PMDB”, Delazari revelou ao Blog do Esmael que praticamente todos os deputados estaduais que haviam trabalhado pela coligação com o PSDB de Beto Richa “já se arrependeram”.

“Nos próximos dias haverá uma reunião com a bancada para o cumprimento da decisão da convenção”, adiantou.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Presidente da Câmara Municipal de Paranaguá, que afirmou publicamente que votaria em um cachorro mas não votaria em Requião, acaba de declarar seu apoio a Luizito Soares (Centro avante da seleção uruguaia).

  2. Esse piazinho é um factóide, fraco como secretário e pior ainda como garoto de recado, se sujeita a fazer o que o chefe determina, senão leva mais umas palmadas, moleque querendo dar dura em homem kkkkkkkkkkkkk

  3. Grande especialista em segurança publica do governo requião ……só não sabia a diferença entre uma faca e um arma de fogo …….kkkkkk . agora vai Esmael .

  4. Escrevi um comentario no blog do Fabio, mas ele nao aceitou, rs, falo aqui, deviam ate publicar, pois se os PMDB sao trairas, o PSDB não fica atras. Pois então a politica na cidade de Ivaiporã esta enojando a todos, verdade seja dita. Sou comerciante, PSDB, alias era,pois com a trairagem desse governador, que na eleição passada, tinha o melhor presidente do partido em Ivaipora, Wilson Papin, que honrou esse partido a vida toda, fez uma campanha linda para esse governador, que na epoca os PMDBs o chamavam de Playboyzinho nojento, onde nos eleitores e afiliados do partido o defendiamos com unha e dentes, buscando voto nos municipios, me lembro muito bem, o Sr papin de loja em loja com hoje primeira dama, pedindo voto, colocou seus caminhoes nas ruas, camapanha linda, entao o outro palyboy da cidade, que e o atual prefeito, o milionario, dono de 27 lojas, que defamava o betinho, agora sao unha e carne, sim, o Beto sem pedirm licença, ou comunicar, simplesmente tirou o partido do papin e deu ao seu adversario de partidoo vice doutor Adail, traira, isso sim esse governador e adivinha, o prefeito atual e PMDB, socio do OrLando Pessuti, que bonito não!!!Pois e governador, veio inaugurar obras, sim, feitas pelo governo federal, disse que o Requiao e raivoso, pois te digo que era fanatica por vc, mas pela sua trairagem, voto no raivoso, melhor votar no Requiao, do que em um traidor como vc, e lembre-se vc teve 35% de voto nesta cidade, tera agora 25%, mas va tirando dinheiro do bolso governador, pois esse prefeito que ai esta, so foi eleito porque distriubuiu muita gasolina de seus postos e muito dinheiro para o povo, pois nao era e nem é bem visto na cidade, pois tem fama de carrasco. Hoje vc tem o apoio dele, mas nao tera nunca mais o nosso voto. Espero que o nosso ex presidente do partido mude de partido e apoie o futuro governador Requiao, pois esse sim e um homem de palavra e eu nao sou e nem serei mais PSDB. pois o que ta acontecendo aqui na nossa cidade me da vomito, vou pedir de cliente em cliente um voto para vc Requião!! recado dado.

  5. A convenção foi ganha na força bruta, na marra, agora quem votou está livre para fazer o que achar melhor, como por exemplo, não trabalhar por ele.

  6. Sou muito mais ROBERTO REQUIÃO!!!!!!!

  7. kkkk quantos votos o zé lelé fez mesmo? mais um sem-votos querendo “mandar”, primeiro arrume eleitores kkkkk piada!

  8. Sera que os comissionados vira-casaca que hj puxam saco do Beto tambem serão “castigados” ou mamarão na teta do Governo Requião?

  9. Cuidado com o Dalledone. Deu um corridão em você dublê de secretário de segurança.

  10. Estou morrendo de dó do Tucanelli, pois hoje mesmo já Traiu o requião com o Beto Richa aki em Assai, estava acompanhando o governador e quem ouviu seu discurso AFFFFF……. da até nojo, vamos ver se esse Delazari tem bala na agulha e cunhão mesmo……kkkkkkkk.

    • Que situação hem?
      Pelo jeito o Delazeri vai ter que cortar a cabeça de 40% do PMDB. Isso mesmo. O Req.. não os chamou de traíra e viuvinhas do Beto Richa, então sempre serão traíras e viuvinhas do Richa kkkkkkkkk.
      Imaginem se fosse ao contrário, se na convenção tucana 40% do PSDB apresentasse uma proposta para se coligarem e apoiar o Requião ?
      O que o Beto Richa faria ??
      REQ.. fique esperto !

      • Ganhar as eleições municipais era barbada no primeiro turno, o candidato tucano se ….. no primeiro.
        Impedir a candidatura do Senador Requião estava tudo no controle total, o tiro saiu pela culatra!
        Agora qual será a previsão para outubro dessa desastrada Equipe de Governo Tucano.
        Continuem me divirto muito com as trapalhadas dos senhores.

  11. duvido que se arrependeram !!!!!

  12. MEU CARO LULINHA

    O ROMANELLI NÃO PARA DE MANDAR MENSAGENS APAIXONADAS AO BETO PELO TWITTER COMO VOCE PODE VER
    https://twitter.com/Romanelli_
    VOCE VAI CONSEGUIR ACABAR COM ESTA PAIXÃO?

    VOU FICAR SÓ OLHANDO…

  13. Deveria ser “Toda nudez será castigada” uma vez que esses vendilhões se colocaram a nu e mostraram que pouca coisa têm para comprovarem sua hombridade.Traição,em tempo de guerra é apenada com a morte.Expulsão,além do ostracismo é pouco,principalmente para o Romanelli e Caíto,que comeram no mesmo prato e depois cuspiram nele.

  14. Bobagem, o Requião só faz, au,au,au , é o maior coração mole que conheço.. mais 10 dias, vai estar abraçado com esses traíras.

  15. No maior estilo da “Carta de Puebla”….kkk…..k diz que Rei só pode ter um e os demais devem serem escravos, sem direito a pensar, a opinar e a contestar………partidinho sem vergonha esse PMDB…….preparem-se, 2 ou 3 deputados e olha lá…….o bom que serão defenestrados do PR……

  16. Pode começar com a sua infidelidade com relação a população q vc deveria representar!!

    • Alguns nasceram para ser líderes outros para ser garoto de recado – eis a condição do Delazari. Vai se sujeitar a ser ridicularizado pelo Requião na frente de todos denovo ou agora está com um capital político melhor do que tinha quando deixou o governo? O pior não é ter que aguentar o Requião e sim alguns “fiéis escudeiros” que o acompanha!

    • os carniceiros se surpreenderam com o resultado da convenção do PMDB, e como vermes foram esmagados pela vitória triunfal do Senador Roberto Requião . O patriarca ainda estava vivo, e as viúvas carniceiras e sem caráter já disputavam a sua herança.
      O desgoverno Richa tentava de todas as formas barrar a candidatura do Senador Roberto Requião, pois ingenuamente acreditava que numa disputa direta com a Senadora Gleisi Hoffmann, venceria a eleição ao governo. A escória do PMDB (os vendidos, aqueles que por dinheiro e cargos no governo Beto Richa, no contexto venderiam até a mãe), boicotavam o próprio partido que possuía um candidato forte e com reais condições de vitória ao Palácio Iguaçu. Por interesse próprio alguns delegados que votaram na convenção do PMDB, votaram contra a candidatura própria, essa caterva imunda que não merece representar um partido político, muito menos o povo paranaense, se vendeu mercenariamente de forma corrupta. A verdade é que os tucanos morrem de medo do Senador Roberto Requião e, para não enfrentá-lo numa disputa direta, os covardes, corruptos preferiram o caminho mais curto e sujo, ou seja, tentaram comprar a convenção do PMDB. Tenho nojo desses vendilhões que por dinheiro ou cargos no desgoverno Richa, venderam a alma para o DIABO! Agora, muito pior que os vendilhões asquerosos, foram os corruptores que tentaram comprá-los!

  17. Eu não quero se saber se os traíras se arrependeram. Tem que baixar o cacete nos deputados vendidos. Requião ganhará a eleição com ou sem eles. Nada de passar a mão na cabeça desses podres. DEGOLA JÁ!!!

  18. Delazari não se preocupe,nós eleitores vamos fazer a degola deles ,nas urnas.