Seleção Brasileira vence amistoso contra o Panamá por 4 x 0

do Brasil 247

Quarto gol foi marcado por Willian; antes, Hulk marcou o terceiro no primeiro minuto do segundo tempo; Neymar e Daniel Alves fizeram o primeiro e o segundo; técnico Felipão pediu "jogo sério" e disse que partida pode garantir aos jogadores vaga de titular na equipe da Copa do Mundo, que começa semana que vem; jogo teve início à s 16h no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Quarto gol foi marcado por Willian; antes, Hulk marcou o terceiro no primeiro minuto do segundo tempo; Neymar e Daniel Alves fizeram o primeiro e o segundo; técnico Felipão pediu “jogo sério” e disse que partida pode garantir aos jogadores vaga de titular na equipe da Copa do Mundo, que começa semana que vem; jogo teve início à s 16h no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
A Seleção Brasileira venceu o Panamá em amistoso no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), nesta terça-feira 3. O quarto gol foi marcado por Willian, aos 27 minutos do segundo tempo. Antes, Hulk fez o terceiro no primeiro minuto do segundo tempo. O atacante recebeu um lindo passe de Neymar.

No primeiro tempo, Neymar fez a primeira marcação, por cobrança de falta. à‰ o gol número 200 do craque da seleção. O segundo foi de Daniel Alves, aos 39 minutos de jogo. O lateral-direito recebeu a bola na entrada da área e bateu no canto esquerdo do goleiro McFarlane.

A partida teve início à s 16h. Para o técnico Luiz Felipe Scolari, trata-se de “jogo sério”, que pode garantir aos jogadores uma vaga de titular na equipe da Copa do Mundo, na semana que vem.

Nesta segunda-feira, a seleção fez um treino para cerca de 20 mil pessoas no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Em coletiva de imprensa após o treino, que durou cerca de uma hora, o técnico Felipão afirmou que o tempo de preparação que a equipe terá até a estreia na Copa é muito curto. Os atletas ainda fizeram trabalhos exclusivamente físicos durante cinco dias, para estarem nas melhores condições para o torneio.

“Nessa Copa teremos 16 dias de preparação. Em 2002, tivemos 21 dias, então, são cinco dias que fazem diferença, porque fizemos três ciclos de trabalho que se fecharam e desta vez não vai dar. Ficarão alguns treinamentos que não vou conseguir fazer, então, eu queria mais uma semana”, afirmou o técnico, antes de explicar as cobranças feitas durante a última atividade na Granja Comary, antes do embarque para Goiânia.

“Naturalmente que tudo aquilo que foi planejado pelo departamento médico e físico seguimos à  risca. O que não foi estabelecido foi treinar com aquela marcação frouxa, erros de posicionamento, diferente do que vemos desde o amistoso contra a Inglaterra no Rio (antes da Copa das Confederações de 2013). Temos que lembrar que estamos a pouco mais de uma semana para a Copa. Mas, conversamos e corrigimos certas coisas, tivemos trabalho de uma semana que foi muito bom, que se encerrou com a visita dos familiares. E vamos ver se amanhã a gente engrena na segunda etapa, também nos treinos”, cobrou.

Economia

No entanto, Felipão disse que são exigências comuns que ele faz à  beira do campo e que está feliz com o grupo. “Todos têm me agradado, até o treino de ontem, que não gostei do geral. Mas todos têm se esforçado. Eles são a minha escolha e estou feliz. Quem dera sempre tivesse feito a escolha correta na vida como fiz com esse grupo”.

Com Portal da Copa

Comments are closed.