Sanepar faz festinha hoje à  noite só estreitar relações! com empreiteiros

Na cultura política brasileira, e em véspera de eleição, empreiteiros sempre são associados a financiamento de campanhas; nesta quarta-feira (4) à  noite, em Curitiba, diretores da Sanepar oferecem jantar para "estreitar relações" com empresários que prestam serviços à  companhia de água e esgoto; orelha seca do Blog do Esmael vai participar do banquete.

Na cultura política brasileira, e em véspera de eleição, empreiteiros sempre são associados a financiamento de campanhas; nesta quarta-feira (4) à  noite, em Curitiba, diretores da Sanepar oferecem jantar para “estreitar relações” com empresários que prestam serviços à  companhia de água e esgoto; orelha seca do Blog do Esmael vai participar do banquete.

A diretoria da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) oferece um jantar hoje à  noite, em Curitiba, para todos os empreiteiros que têm obras e negócios com a empresa de água e esgoto.

Segundo um orelha seca do Blog do Esmael, os diretores da companhia argumentam que a festerê noturno é para “estreitar relações”. O banquete será no Bar do Lico, dentro da própria Sanepar, a partir das 19 horas.

A Sanepar planeja quatro jantarzinhos regionais a luz de vela com empresários que vendem serviços. Na semana que vem será em Londrina.

Agora, que diabo significa “estreitar relações” conforme registro em convite a endinheirados empreiteiros?

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. TEM FESTA , NAO SO NA SANEPAR,ESTA TENDO FESTA EM QUASE TODO O PARANA, EM CADA LUGAR QUE SE E CONCLUIDA UMA OBRA ,TEM UMA FESTA.DE AGRADECIMENTO PELO FEITO DO GOVERNO, POR ISSO ESTAMOS EM FESTA.

  2. Não vejo nada de mais, você não se encontra com teus anunciantes?

    Para de noia Esmael, faça jornalismo e sensacionalismo.

  3. Acho que esse O.S seu é mixuruca.
    Baita noticinha plantada e sem fundamento.
    Tem foto? Tem vídeo? Tem memorando, oficio ou email? Então não tem nada.

  4. Parece uma reunião de parceiros de trabalho, com janta da boa de restaurante muito competente … Quanta maldade!!! Se o seu “orelha seca” não informar nada relevante pare com isso. A expectativa é grande.

  5. Segurança Hídrica… uma piada inspirada na falta de Gestão. Triste fim do Sistema Cantareira.

    http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/142393/ANA-seguran%C3%A7a-h%C3%ADdrica-depende-de-vontade-pol%C3%ADtica.htm

  6. Governo entreguista, neoliberal e privatista do PSDB: cúmplice da destruição do Sistema Cantareira.

    “Documentário sobre as atuais e futuras Guerras Mundiais por Água. Mostra como a água mundialmente está sendo mal gerida, esgotada e poluída. A falta de água em muitos países do mundo devido a manipulação e corrupção por parte dos Governos, administrações locais e, claro, as corporações multinacionais de Agua. As constantes lutas entre o povo e os altos poderes econômicos e governamentais. As Guerras e revoluções diárias por uma fonte de vida de todos os seres humanos e seres vivos deste planeta”.

    Parte 01/09 : https://www.youtube.com/watch?v=6ctymWRoNro

  7. Vamos passando a sacolinha….

  8. Beto dá jantar com dinheiro da Sanepar, mas quem paga a conta somos nós os usuários da Sanepar. Vejam quanto aumentou a tarifa de 2010 até aqui.

  9. esmael nao se preocupe o flavio é comissionado, interno ou externo, seu blog e outro o do f.c..
    este desgoverno efetuou qual obra na empresa, alias soube so vender açoes né, as pessoas estao vendo sistema cantareira do psdb, e os cargos como o seus em comissao que ja ultrapassa os 720, e nunca passou dos 300 no estado, quando vc escreve estas mentiras os que conhecem ficam pasmos com mais uma mentira destas.

    • Falou tudo Pedro. Deve ser UM dos tantos comissionados que nem a cara dão na Empresa. Mas hoje estará lá, pendurado e babando nas tetas saneparianas.

  10. O Pacto de acionistas patrocinado pelo desgoverno Richa em outubro do ano passado e chancelado pela ALEP é extremamente danoso aos interesses do povo paranaense porque transfere grande fatia do poder decisório da SANEPAR para o holding privado, mesmo que esses investidores detenham a menor parte das ações. Dessa forma os investimentos em água tratada e na coleta e destino adequado do esgoto ficam a mercê dos interesses privados do capital. O retorno do caráter público da SANEPAR deve ser bandeira de toda a sociedade, incluindo o setor produtivo, tanto o industrial como o agrícola, que demandam enormemente dos serviços de água e esgoto prestados pela SANEPAR.

  11. Você poderia bem dizer aí , que o seu favorito ex. desgovernador Requião, assim como tantos desleixos em seu governo, também ajudou a sucatear a Sanepar, não aumentou as tarifas mas também não deu manutenção no sistema, e este governo do Béto tá ralando e muito pra acertar as situações de abandono que ficaram.