Requião suspeita de compra de deputados e convencionais do PMDB com dinheiro do pedágio; ouça

Senador Roberto Requião, que hoje participa da convenção nacional do PMDB, em Brasília, distribuiu áudio nas redes sociais, suspeitando de compra de convencionais e deputados da agremiação com dinheiro do pedágio; "Quando essa desistência das ações [judiciais] ocorre no momento em que estão tentando corromper a convenção do PMDB fica uma forte suspeita: é caixa dois para comprar a convenção do PMDB e pagar os deputados que estão trabalhando contra o partido no apoio ao PSDB? Estou enojado com isso"; ouça o áudio.

Senador Roberto Requião, que hoje participa da convenção nacional do PMDB, em Brasília, distribuiu áudio nas redes sociais, suspeitando de compra de convencionais e deputados da agremiação com dinheiro do pedágio; “Quando essa desistência das ações [judiciais] ocorre no momento em que estão tentando corromper a convenção do PMDB fica uma forte suspeita: é caixa dois para comprar a convenção do PMDB e pagar os deputados que estão trabalhando contra o partido no apoio ao PSDB? Estou enojado com isso”; ouça o áudio.

O senador Roberto Requião (PMDB), nesta terça-feira (10), distribuiu áudio nas redes sociais no qual coloca sob forte suspeita o cancelamento de 36 ações judiciais, pelo governador Beto Richa (PSDB), que tramitavam contra o pedágio. Segundo o peemedebista, antes havia apenas suspensão das demandas, mas agora o tucano exterminou os processos que poderiam anular contratos nocivos aos paranaenses (clique aqui para ler a lista das ações).

“Qual é a relação entre a Convenção do PMDB e o acerto com o pedágio?”, pergunta Requião, que não tem dúvidas sobre eventuais compras de delegados à  convenção estadual do partido no próximo dia 20 de junho.

O Beto está tentando com os deputados aderidos, mesmo os do PMDB, ganhar a convenção, pressionando convencionais, oferecendo cargos e até dinheiro. Por ordem do governador, a Procuradoria do Estado desistiu de oficialmente das ações!, relacionou.

“Quando essa desistência das ações ocorre no momento em que estão tentando corromper a convenção do PMDB fica uma forte suspeita: é caixa dois para comprar a convenção do PMDB e pagar os deputados que estão trabalhando contra o partido no apoio ao PSDB? Estou enojado com isso”, suspeitou Requião.

Ouça o áudio de Requião:

Comentários encerrados.