Requião denuncia novos casos de corrupção na convenção do PMDB; ouça entrevista ao vivo

O senador Roberto Requião será entrevistado pelo programa de Alceni Vieira, à s 11 horas, na Rádio Curitibana, quando deverá denunciar novos casos de corrupção envolvendo o Palácio Iguaçu e convencionais do PMDB. O parlamentar também repetirá o mantra segundo qual, se eleito pela quarta vez, não vai governar para os deputados, mas sim para as cidades e suas populações; ouça o áudio.

O senador Roberto Requião será entrevistado pelo programa de Alceni Vieira, à s 11 horas, na Rádio Curitibana, quando deverá denunciar novos casos de corrupção envolvendo o Palácio Iguaçu e convencionais do PMDB. O parlamentar também repetirá o mantra segundo qual, se eleito pela quarta vez, não vai governar para os deputados, mas sim para as cidades e suas populações; ouça o áudio.

O senador Roberto Requião será entrevistado pelo programa de Alceni Vieira, à s 11 horas, na Rádio Curitibana, quando deverá denunciar novos casos de corrupção envolvendo o Palácio Iguaçu e convencionais do PMDB. O parlamentar também repetirá o mantra segundo qual, se eleito pela quarta vez, não vai governar para os deputados, mas sim para as cidades e suas populações.

O PMDB vai à  convenção estadual daqui a quatro dias, na sexta-feira dia 20, quando decidirá entre a candidatura própria e coligação com o PSDB do governador Beto Richa.

Na semana passada, o deputado João Arruda estourou um esquema de troca de voto na convenção do PMDB por cargos comissionados, de R$ 7 mil ao mês, no Porto de Paranaguá. Um dos delegados denunciou a operação à  Polícia Federal. O parlamentar apontou o dedo diretamente para o governador Beto Richa, principal beneficiário com a corrupção eleitoral com dinheiro público.

Transmissão encerrada.

Link alternativo para a Rádio Curitibana.

29 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sei não Esmael , mas acho que o final desse véio loco será comendo alfafa com os cavalinhos no canguiri ; juntamente com os apaniguados e puxa sacos de plantão . Acho que vai faltar alfafa …………

  2. QUE FEIO MARCUS ELIAS ROQUE, VOCÊ É O NOVO ALCEUZINHO NA COMPRA DE CARGOS NO PORTO DE PARANAGUÁ?

  3. atençao sudoeste do parana vamos da os voto dos traira pro nelson luersen, pro bocao e pra mais algim candidato novo nao importa se nao entendem de politica e ate melhor.

  4. meus amigos do PMDB velho de guerra,vamos fazer a lista dos vendilhões do templo que nunca mais se elegem nem a sindico de prédio.

  5. Eu na minha ingenuidade nao posso entender, se acontecer a coligaçao, como sera caito e traiano no mesmo palanque, tendo em vista q traiano disse q dar tapinha nas costas do povo do sudoeste, esse e papel pro caito q ele traiano, tem mais o q fazer.

  6. Sou muito mais ROBERTO REQUIÃO!!!!!!!!

  7. Os vendilhões do templo (os judas escariotes) devem se agarrar com unhas e dentes ao desgovernador Beto Richa, mendigando algum cargo ou favor, pois se dependerem do voto popular estão mortos politicamente.
    Tucano vota em tucano, pmdebista vota em pmdebista, os vendilhões corruptos ficaram sem eleitores, afinal, quem vai votar nesses mercenários corruptos, que descaradamente de forma corrupta tentam de todas as formas vender o partido!

    • Tadeu por favor eu moro no paraguai e voto no brasil passa a lista desses deputados vendidos pra nos distribui para os paranaenses q moram no paraguai votar contra esses caras, obrigado

      • Luiz Claudio Romanelli, Stephanes Jr, Alexandre Curi, Caito Quintana, Orlando Pessuti, Osmar Serraglio, Luiz Eduardo Cheida, Nereu Moura, Jonas Guimarães, Enerson Antoniolli, Doático dos Santos, a lista com certeza não está completa, por favor me ajudem a expor o nome dos judas escariotes, dos vendilhões do PMDB!

  8. Vai um recado para o traíra do cheida, não venha me pedir mais voto seu vira lata, eu e minha família sempre votamos em você, eu acreditava que você fosse uma pessoa decente, eu vou fazer campanha contra você aqui onde moro (Londrina, VIRA LATA.

  9. O que salada,manda prender estes deputados e delegados do PMDB que são corruptos,vendidos,sem vergonhas e a justiça que faça a candidatura do Roberto Requião.Pronto é fácil.Ou a presidenta quer perder no Paraná com a Gleise ou com o Richa.é só o Requião p/ ajudar Dilma?Temer.sacode a pueira Dilma roda a baiana Temer,mostra que você manda,quero só ver.

  10. Requião você é um pão,que queima em meu coração.
    meu voto é teu minha paixão……Requião hoje,amanhã e eternamente.

  11. POR ONDE ANDA O DIRETÓRIO NACIONAL, QUE NÃO MELA ESSA CONVENÇÃO, E LANÇA REQUIÃO GOVERNADOR.ANDA TEMER, VAMOS PERDER PALANQUE NO PARANÁ P/ O BETO ??? ISSO NÃO PODE ACONTECER.A DILMA PERDE MUITOS E MUITOS VOTOS.ACORDA TEMER.ACORDA ROCHA LOURES..ACORDA DILMA.

  12. Se a executiva nacional não tomar medidas contra isso o PMDB do Paraná vai acabar, a militância vai começar a mudar de partido!

  13. Se Requião não tiver sua candidatura “enterrada” na convenção do PMDB, ele será “enterrado” nas eleições de outubro, o que seria bem pior para ele e para o partido.
    As suas “denúncias de corrupção” não convencem mais. Até porque sempre andou de “mãos dadas” como o PT, que se afunda cada vez mais em casos de corrupção.
    Se insistir num quarto mandato sairá desmoralizado nas urnas. Quem viver verá.

    • ENTERRADO POR QUEM?
      Pelo desgovernador que quebrou o Paraná? Antes do pior governador da História do Paraná assumir não havia calotes, as viaturas públicas não ficavam paradas por falta de combustível e manutenção, policiais não precisavam fazer prisões deslocando-se sem viaturas, os cães da PM não passavam fome por falta de ração, os depósitos judiciais não eram utilizados irregularmente, os empréstimos não eram utilizados no custeio (folha de pagamentos dos servidores públicos), as dívidas do governo para com os servidores, fornecedores e prestadores de serviço não se avolumavam como uma gigantesca bola de neve, o telefone da PM não era cortado por falta de pagamento, Secretários de Estados condenados pela justiça e respondendo processos judiciais não eram nomeados nem acusados de receber propina, projetos absurdos tipo Tudo Aqui Paraná ou Conta Única não eram apresentados na Assembleia Legislativa, não ocorriam os mega tarifaços Copel/Detram/Sanepar/Cartórios, o estado não era acusado de investir menos do mínimo imposto por Lei em Saúde Pública, o limite de Responsabilidade Fiscal era respeitado, não se propunha a renovação dos pedágios mais caros do Mundo, não se utilizava como desculpa para o fracasso a inviabilidade de empréstimos (obs: empréstimo não é doação, alguém vai ter que pagar com juros e correção, no caso: o povo). Volta Requião, PELO AMOR DE DEUS!

  14. a caravana da vitória ta pronta para sair para Curitiba quem viver verás ,requiao vai ser tetra…

    • De fato verás, 65% pró coligação com PSDB e 35% pró Requião.
      Requião já éra politicamente, deu pra ver em Londrina nenhum delegado do PMDB presente.
      Adeus Requião, graças a Deus.
      Não ligue a partir do dia 20 acaba este desespero todo, êle volta pra Brasilia que éseu lugar por mais 4 anos, depois aposenta.

  15. Mimimi mimimi mimimi.

    Requião mimimi.

    Se ele tem 85% dos votos pra esse xororo?

    • Pq seu patrão playboy esta comprando tudo quer comprar até mais 4 anos no governo enquanto isso nosso estado esta na bancarrota para sustentar gente babaca que nem vc.

  16. Eita Desespero do Mamona.

    • Micheli sua anta, não é desespero não e sabe por que? Quem tá desesperado nessa história toda são os “caras” do PSDBosta que sabem que não vão ganhar essa eleição. Daí, eles (PSDBosta) tão fazendo de tudo pra não perder o governo. Se tiver que vender a mãe, certamente irão fazer isso pra ganhar as eleições. Entendeu ou quer que eu desenhe ??????

    • MICHELE PERVA…NÃO PAIVA..VOU TE DAR NA CARA SUA BURRA SEM FERRADURAS.VAI COMER ALFAVA.A EU TE DOU NA CARA SUA MALOQUEIRA.VEM REQ.REQ.REQ. ME CHAMA QUE EU VOU………

    • Os VENDILHÕES continuam vendendo partido, será que esse absurdo terá continuidade? Não posso acreditar que uma convenção comprometida por várias denuncias, recheadas de provas de corrupção tenha continuidade.
      Não podemos aceitar essa prática nefasta como algo normal. O que está acontecendo no Paraná, na convenção do PMDB é gravíssimo, a Polícia Federal e o Ministério Público tem a obrigação de apurar as denúncias.

  17. …,REQUIÃO SABE QUE VIRA-LATAS, SÓ COMPRA VIRA-LATAS…FIQUE ESPERTO REQUIÃO…,QUEM TEM JUIZO SABE QUE O JUDICIÁRIO(?),DESTE PAÍS ESTÁ Á SERVIÇO DO PSDB/DEM/PPS,PORTANTO…

  18. Se foi se foi a coligação,thau thau Richa,daqui pra frente é que a porca começa a torcer o rabo.ki ki ki