Requião confirma frente de esquerda com PV, PCdoB e PPL

Deputada Rosane Ferreira, do PV, será a vice na chapa de Requião; coligação ainda reúne PCdoB e PPL; frente de esquerda preserva valores programáticos e ideológicos; peemedebista terá um pouco mais de 3 minutos de TV, em cada bloco, no horário eleitoral; "Dois minutos são suficientes para dizer umas verdades para Richa", disse Requião.
Deputada Rosane Ferreira, do PV, será a vice na chapa de Requião; coligação ainda reúne PCdoB e PPL; frente de esquerda preserva valores programáticos e ideológicos; peemedebista terá um pouco mais de 3 minutos de TV, em cada bloco, no horário eleitoral; “Dois minutos são suficientes para dizer umas verdades para Richa”, disse Requião.
O senador Roberto Requião (PMDB) vai tentar o quarto mandato ao governo do Paraná com o apoio do PV, PCdoB e PPL. Os quatro partidos se reuniram na manhã deste sábado (28) para bater o martelo na frente de esquerda.

A deputada federal Rosane Ferreira, presidente do PV, será a vice de Requião.

PV, PCdoB e PPL se coligaram na proporcional entre si e na majoritária com o PMDB.

O ex-secretário da Segurança Luiz Fernando Delazari, que coordenou a reunião de hoje, afirmou que a composição ficou ótima porque “preservou as características ideológicas e programáticas de Requião”.

O presidente do PCdoB, Ricardo Gomyde, também ficou entusiasmado com a coligação. Segundo ele, a militância vermelha somada com os verdes do PV e os socialistas do PPL farão a diferença na campanha.

Ainda não há um cálculo final do tempo no rádio e na televisão, mas Requião poderá passar de 3 minutos em cada bloco. Ao Blog do Esmael, o candidato do PMDB disse que não precisa de mais de dois minutos para “falar umas verdades” para o governador Beto Richa (PSDB).

Economia

Deixe um comentário