Requião chama de picaretas! deputados do PMDB que defendem coligação com PSDB; assista

Na última reunião da Caravana Volta Requião, realizada na noite deste sábado (7), em Curitiba, o senador Roberto Requião bateu duro nos deputados estaduais do PMDB que trabalham pela coligação com o PSDB; "São picaretas que se elegeram pela legenda do PMDB e não dão atenção nenhuma à  base e à  população!, atacou; partidários da candidatura própria prometem lançar candidatos novos nas bases dos parlamentares que flertam com Richa; 85% dos delegados votarão pela candidatura própria!; Blog do Esmael apurou que tem deputado fazendo jogo duplo diante da convenção do próximo dia 20 de junho.

Na última reunião da Caravana Volta Requião, realizada na noite deste sábado (7), em Curitiba, o senador Roberto Requião bateu duro nos deputados estaduais do PMDB que trabalham pela coligação com o PSDB; “São picaretas que se elegeram pela legenda do PMDB e não dão atenção nenhuma à  base e à  população!, atacou; partidários da candidatura própria prometem lançar candidatos novos nas bases dos parlamentares que flertam com Richa; 85% dos delegados votarão pela candidatura própria!; Blog do Esmael apurou que tem deputado fazendo jogo duplo diante da convenção do próximo dia 20 de junho.

Como era previsto, ferveu o k-suco na última reunião da “Caravana Volta Requião” realizada na noite deste sábado (7) em Curitiba. O senador Roberto Requião, pré-candidato ao Palácio Iguaçu, classificou de picaretas! os deputados estaduais do PMDB que defendem escondidos! a coligação com o PSDB do governador Beto Richa.

O PMDB do Paraná vai à  convenção estadual no próximo dia 20 de junho. Cerca de 600 votos definirão entre a candidatura própria e a coligação com outro partido.

Os deputados não estão aqui porque eles não podem discutir seus motivos em público. São picaretas que se elegeram pela legenda do PMDB e não dão atenção nenhuma à  base e à  população!, atacou Requião.

E o povo? E o interesse público? E a tarifa da Copel e da Sanepar? Que se dane o povo! “Se apoiarmos a candidatura própria não teremos uma ambulância”. Em troca de uma ambulância e de verbas para uma creche, os deputados aumentam a tarifa da água e da luz, aumentam o pedágio!, disparou.

Requião e os coordenadores do movimento pela candidatura própria, em seus discursos, orientaram o lançamento de novos candidatos em cima das bases dos deputados do partido que são pró-Richa.

As pesquisas dão garantia de 85% dos delegados pela candidatura própria. Nós vamos bater duro na fisiologia. Precisamos de sangue novo, de gente que não venda o mandato e não venda o partido!, avisou Requião.

O senador, porém, deixou uma janela aberta aos parlamentares peemedebistas que flertam com o governador tucano. Ele disse que os deputados podem vir, mas que o perdão só será concedido depois de mostrarem arrependimento e confessar a picaretagem!.

Depois das eleições, vamos definir as chefias regionais em clientelismo. Mas deputado picareta não terá mais mando no PMDB!, finalizou.

O Blog do Esmael apurou que parlamentares do PMDB, que são computados na coligação pró-Richa, estão operando por debaixo dos panos pela candidatura própria de Requião. Eles não querem ficar de mal! nem com Richa nem com Requião.

Discurso de Requião na íntegra:

92 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Beto Richa tá ficando conhecido como Beto Salcicha.
    Ouvi isto de várias pessoas.
    Nei Cebola

  2. Sempre votei no Requião (inclusive na última eleição para o Senado). Nesta eleição, meu voto ele não ganha por não concordar com sua posição de apoiar Dilma, petistas, sem-terra, comunistas e outras porcarias tais… Uma pena que ele tenha se voltado para este lado…

    • Janete,
      Então vote no Beto. Se vc é empregada em alguma empresa informe-se sobre o programa Ponte para o Futuro dos Golpistas do Michê Temer. E nos próximos anos vá pedir esmola.
      Nei

  3. Mas bá tchê! será que o requião é sócio do almeida do pedágio pois andam juntos, prometeu que iria acabar ou abaixar o pedágio e nada disso aconteceu..agora qual é a nova proposta

  4. Dias atrás almocei no moinho, próximo a Carambei. Cheguei e logo vi uma faixa do PMDB, dentre muitas figuras conhecidas, notei a sua ausência senador, e me indaguei: Faltou convite ou o Senador não pode comparecer ?

  5. Fácil como conta de padeiro: Quantos delegados em Curitiba e nas cidades maiores, a maioria com Beto e quantos os delegados das pequenas e médias, nem todos com Requião.

    • Fácil como a conta do padeiro 2: O grupo desesperado do PSDB estima gastar mais de 2 milhões só para a compra de votos dos delegados da convenção do dia 20/06 do PMDB. Fiquem esperto tucanada, quando vocês menos esperarem algumas gravações podem aparecer!! Vocês não sabem nem fazer o serviço sujo!

  6. E o Requião agora só anda pra lá e pra cá com essa dupla de indecente?

  7. SO DO VALE DO IVAÍ SOMOS REQUIAO: ARTAGÃO E REINOLD SE BANDEAR COMO JÁ ESTÃO? O PREFEITO QUE APOIA ELES VAI TER QUE SUAR PARA FAZER OS VOTOS QUE ELES FEZ NA PASSADA EU SO VÓ RIRRRRRRRRRRRRRRRR .

  8. Resposta do Caíto:
    “Minha familia entende, como eu, que o PMDB não é propriedade particular de ninguém. Sabe que nunca me omiti em defender meu partido, desde os tempos difíceis do MDB, quando fui candidato em municípios da área de seguraça nacional comandada por interventores. Entendemos que a manutenção do partido passa pelo direito de todos terem opiniões, mesmo que divergentes, na busca do melhor caminho.”

  9. Ele ta do lado do dono dos pedágios?
    Então nem baixa, nem acaba.

  10. BobReq é bolivariano e Chavista.
    Chega. É a volta ao passado. Todos serão
    Chutados e as faixas vão pro rabo. Ele não mudou
    continua ravanchista e espuma por qq coisa.
    Os únicos q ele cuida de verdade são os semelhantes.
    Os equinos do Canguiri e os onagros ungulados.

  11. Vamos aguardar com tranquilidade o dia 20.
    Dificil tranquilidade para alguns senhores que obviamente irão perder os cargos. Com agravante que na Prefeitura de Curitiba não haverá guarida.

  12. Atenção Requianistas:
    Doravante passo a concordar.
    Requião ganha a convenção da Chapa Própria, ganha a Indicação, claro, e em assim sendo, graças ao eleitorado dos municípios com menos de 50 mil habitantes – a grande maioria, ganha o seu quarto mandato.
    Mas, não retiro uma única palavra do que venho assentando quase que diariamente neste espaço.
    E, ele empossado, ficarei de camarote assistindo o início das suas traições, das suas afrontas, dos seus projetos ocos, populistas, atrasados e ver nos cantos da sua boca, a baba contra os investimos externos.

  13. Requião, cobra tanto dos Deputados Estaduais, para ajudarem o PMDB velho de guerra. Mas o Deputados Federal João Arruda, troca o PMDB do interior do Paraná, que ajudaram ele e o Senador em todas as eleições, pelo PSDB municipal, os mesmos que distribuíram panfletos do “Requiabo”. Dispensou o diretório municipal do PMDB de cidades do interior, pra ficar com quem nunca foi PMDB velho de guerra. Vai entender né, que lado eles querem que os Peemedebistas fiquem! Requião falava: “Quem passar mel na boca do meu sobrinho, (João Arruda), adoça a minha”. Agora este mel está amargando na boca dos peemedebista velhos de guerra.

  14. Deputados comprados, é assim que conseguem milhões para campanhas, estamos de olho. REFORMA POLÍTICA JÁ.

  15. Verdade seja dita,acompanhando o trabalho de todos governadoras dos anos oitenta até agora o beto richa é disparado o pior,o estado não consegue nem por combustível nas viaturas e não existe nenhuma obra de porte por parte do governo,quem apoiar esse governo é picareta mesmo pois elegeu-se para defender os interesses da população e não os seus.
    fora beto e lacaios puxa sacos e afins…….

  16. amigos do Beto na eleição do diretório passado do pmdb nos aqui de Maringá fomos de ônibus lotado para votar no Osmar serraglio e ele foi eleito presidente do pmdb agora nos vamos ai outra vez para eleger o requiao na convenção ,tenho toda a certeza deste mundo que ele o requiao vai ser vitorioso……………

  17. ESSE REQUIÃO É UMA PIADA…

    Cobra dos deputados do PMDB do paraná uma postura, mas não cobra dos deputados federais e SENADORES do PMDB que se vendem pro nosso PT.

    VAI ENTENDE ISSO!!!

  18. Requião, me chama que eu vou!!!

  19. A informação mais relevante que vai mudar o rumo de tudo isso: O correto é KI-SUCO e não k-suco…

  20. ESSE DESESPERO DO REQUIÃO LEVA A CONCLUIR QUE ELE JÁ LEVOU FERRO NA CONVENÇÃO. A TURMA DO PESSUTI E DEMAIS JÁ LEVOU ESTA…

  21. Romanelli não vale nada o cara está preocupado com $$$, está querendo vender o partido para os Tucanos, sinceramente o povo que vota nele deveria dar um tremendo pé na bunda de um político desses. Funcionalismo público em peso apoia a volta do Requião, porque será? Porque governador Beto Preguiça governou apenas para os ASPONES, onde gasta 120 milhões mensais em salários e não repassa benfeitorias para o funcionalismo. Fora Beto Fora Romanelli o Paraná não precisa de gente igual a vocês que não vale nada…

  22. É… este tal de Requião dá o que falar! O cara tem repercussão mesmo! Ninguém neste Estado e, penso que no País, tenha tanta influência nesta Eleição! Ele é o bambambam! Dá a impressão, que dia 20 de junho, a eleição estará decidida… Ninguém fala noutra coisa… É Requião pra lá, é Requião para cá! Sem dúvida, ele é o MELHOR POLÍTICO DO PARANÁ E DO BRASIL!!! Ele, no momento, tem mandato e, os que estão traindo a Base do Partido, terão o que no futuro??? Terão a maldição de todos eles nas suas cabeças!!! A maldição do coletivo pega!!! Serão malditos para sempre!!!

    • Aqui na cidade de Ivaipora,o prefeito que é do pmdb,fez aliança com o beto richa,e a rádio local é do prefeito em sociedade com Orlando pessuti,que usam desta radio tendo nela um radialistazinho doente que arrebenta com Roberto Requiao e prega aliança com Beto Richa a todo pulmao,abram o olho pmdb com os pmdbistas de Ivaipora,pois sao um bando de traíra.

  23. Volta Requião pro senado que é o seu lugar ate que um dia pare essa vida………..

  24. Volta Requião. Sou professor a educação ta largada. Dia 20 de junho candidatura própria e Requião governador.

  25. Voces estão falando mal do coitadinho do deputado Fura Pedagio, ele é tao esperto. KKKKK….

  26. gostaria de saber quais são estes deputados vendidos ,to com Requião.

  27. E tem mais já que o senhor Carlos Alberto tem tanta certeza da vitoria, e fala que o Senador não foi bom como governador porque não enfrenta, e mostra que pode vencer nas urnas, fazendo ele perder para o pia de prédio. Deixa o povo escolher….

  28. Nosso Estado vive momentos de um desgoverno sem precedentes. O estado da saúde é lamentável, não estão investindo o mínimo. Nossos policiais PMPR não recebem fardamento novo à anos. A educação técnica profissional vive um desmantelamento.
    É inaceitável os gastos com funcionários comissionados (120 milhões) e que dizer dos 600 milhões que vão para propaganda. (DINHEIRO PÚBLICO)
    Para ir a Curitiba gasto quase R$ 50,00 com pedágio, para me deslocar somente 150 km, um absurdo, é natural que este governador e uma corja deputados são contra a CPI dos pedágios, pois segundo reportagem de um jornal,somente este governador para suas campanhas eleitorais arrecadou de pessoas ligadas aos pedagios o equivalente a 3 milhões de reais e a grande maioria dos deputados estaduais conseguiram 150 mil reais, cada um para suas campanhas. É, realmente esta corja não tem interesses na redução do pedágio.
    Sobre esses picaretas, essas traíras, traídores – eles realmente não se importam mesmo com o povo, eles estão mais interessados nos seus próprios umbigos.
    ESTÁ NA HORA DE DAR UM BASTA NESSE DESGOVERNO.

    SERVIDOR PÚBLICO ( CONCURSADO)

  29. Dia 20 acaba senhores da equipe de governo mais atrapalhada da historia do Paraná. O acerto final de contas será no bate chapa.
    Senador Requião faz estes caras se borrarem de medo.

  30. Descompromisso com o povo??? E OS CAVALOS DE 5.000.000 quantas crianças poderiam estudar com isto e o Armário cheio de dólares , e as televisões laranjas , e o pedágio que baixava ou acabava , não baixou e não acabou e olhem quem está com ele na mesa O DONO DO PEDÁGIO

    CHEGA DE ENGANAR O POVO e se fazer de santo O partido é só dele? e dos irmaos dele? e do sobrinho dele ? e do filho dele ? que quer ser deputado , não é um partido é uma família , melhor uma quadrilha de aproveitadores em pele de cordeiro acorda paraná

  31. Pra cima deles Requião, pois o piá de prédio já era!!!

  32. Os vendidos ao PT o Requião os classifica como que??

  33. antes que me pergunte novamente se sou parente do Requião…não…mas tenho amor por um estado que esta passando por caloteiro mal administrado….e por ai afora…Tem mais alguém lembra das viagens do Beto para Dubai….ele respondeu o que foi fazer la? em Foz do Iguaçu a cidade esta de mal a pior …ele vive com o prefeito Reni…e tem mais …não sou funcionaria do Estado, Município e muito menos federal….mas quero sim poder escolher o meu candidato …

    • Cláudia, em qualquer partido, de qualquer cor ideológica você seria considerada maluca.

      • Nada Sr. “Realista”, existem uma legião de pessoas que pensam tal qual a Sra. Claudia, que merecem respeito.
        O problema não esta com sanidade da Sra. Claudia, o problema é decorrente de uma equipe de governo atrapalhada, cujo o único recurso é encontrar culpados de seus próprios erros.

    • E quem está impedindo você de escolher em quem votar, Cláudia? Pirou? Vai ter eleição em outubro.

    • Claudia, não vou muito com esse tal de Parreira puxa saco do menino de prédio, mas se formos por aí, o nosso amigo Requião também esteve em Dubai… e com toda a família e um monte de puxa saco. ( voto Requião) mas nas mordomias de Governo são todos iguais. E espero que na sua volta não venha junto “ROMANELLI, PISSETI, CAITO, FORMIGHERI, E TODOS OS PARENTES.

  34. Boa tarde fiquei perplexa com a matéria da gazeta do povo abordando sobre os cavalos, mas engraçado ninguém fala do calote do estado aos fornecedores, das viaturas sem gasolina,dos professores que estão sem apoio e são eles que estão a frente de educar nossos jovens para um futuro com qualidade.A saúde bem esta vai mal obrigado, pois o Beto colocou um secretario que só enrola os prefeitos, nunca esta na secretaria e tem mais com certeza já deve estar em campanha….pois tem que garantir seu ganha pão…sabe o povo tem ir em busca dos seus direitos…denunciar sim …quanto aos cavalos do Requião…e só o liberar um pouquinho de massari) ou melhor dinheiro que ai a gente vai ver denuncias com fundamentos….olha já que os Deputados estão tão preocupados com o Senador….deixe o povo resolver quem eles querem para governar o estado…que de direito e do povo….e fala mais o pavo tem que ir no dia 20 no diretório do PMDB e Dar apoio ao Requião…..Esmael faz esta convocação …ao eleitor.

  35. a minha família não vai votar em dep picareta como diz o nosso governador requiao , vamos votar nos dep mdb velho de guerra ….

  36. Calma povo, vamos ver se o Requião vai conseguir sair candidato.
    Natural, cada um cuidando do seu interesse.
    Os deputados só não querem ser reduzidos pela metade porque só o Ratinho Jr vai levar mais nove com ele, e se o PMDB sair chapa pura, reduz a bancada.
    Então o que é realmente melhor para o partido

  37. Requião vai come mamona no senado até 2018

  38. Picaretas, vendilhões, corruptos, mercenários, entre outros adjetivos. Requião como sempre está certo! Essa caterva imunda e asquerosa só merece o desprezo dos eleitores paranaenses.

  39. Picaretas. Covardes, faz política sem compromisso com o povo. O PMDB tem que expulsar esses picaretas, traidores do povo.

    Mesael Caetano Dos Santos é advogado e Membro do Centro de Letras do Paraná e ativista social.

  40. aqui na minha região as pessoas filiadas no verdadeiro MDB velho de guerra já estão fazendo a lista dos trairás ,para na hora da eleição falar para eles pedir votos para os filiados do PSDB do Beto minha família vai votar nos companheiros verdadeiros que realmente apoia o requiao

  41. E do rumor de que dinheiro do pedágio esta sendo oferecido pros delegados apoiarem Requião, você não vai falar?

    • Bateu o desespero nos comissionados do betinho!

      • Mulher de malandro não cansa de apanhar e nunca aprende: o Beto e o Ducci ficaram até o ultimo dia minuto cantando vantagem sobre o apoio do PMDB para a coligação do Ducci e deu no que deu…
        Vai ser a mesma coisa: e vai ficar no meio do caminho sem disputar o segundo turno.
        Beto: sua reeleição começou a ruir em 2012 ao defenestrar o Fruet e apoiar o Ducci com o propósito de acobertar as lambanças que vocês fizeram na PMC, mantendo os apadrinhados. Acorda para a realidade. Como bem disse o Paulo Bernardo faz mais de 2 anos:”O Beto está comprando tereno na lua” sobre o suposto apoio do PMDB à sua reeleição.

    • Quanta bobagem!
      Enquanto o Requião velho de guerra lutou de todas as formas contra o pedágio, seu patrão, comissionado, foi até Brasília pedir a renovação do pedágio mais caro do Mundo! (OBS: Beto Richa voltou com o rabinho entre as pernas depois de receber um NÃO rotundo da presidenta).

  42. O Requião esta certo ,o Paraná não pode ficar nas mãos desse picaretas ,bandidos,corruptos,vagabundos,vendilhão de pátria ,povo Paranaense vamos banir este malandros da politica do Paraná … VOLTA REQUIÂO

    • o que a gente pode esperar de um cara que come mamona e traiu o Pessuti em 2010 e agora que o seu apoio mas acredito que vai levar o troco e vai morrer na praia o duro que vai ficar mamando até 2018 e comendo mamona espero que ele e seu filho esteja de regime se não vai faltar mamona para os dois

    • SOU CURITIBANO,MORADOR EM CASCAVEL E ESTOU ENGANJADO NA CAMPANHA DO NOSSO GOVERNADOR REQUIAO,QUE E O UNICO QUE TRABALHOU PELOS PARANAENSES MENOS FAVORECIDOS,E ALAVANCOU O CRESCIMENTO NO CAMPO E NA CIDADE, DEUS TE ABENÇOE MEU GOVERNADOR.

  43. Requiao tá se fazendo de santinho. Se pessuti ceder vai ser traído de novo e vai ficar mais alguns anos no limbo.o Paraná vai voltar para o ostracismo e para o mundo da truculência.

    • sou muito mais ROBERTO REQUIÃO!
      Me chama que eu vou!!!!

    • Gente a questão é que precisamos mudar o governador Beto Preguiça já mostrou que não tem capacidade alguma seu governo só prejudica o povo, Gleisi faz parte daquele governo Petista corrupto de Londrina não da, o menos pior hoje se chama Roberto Requião essa é a realidade. Para o bem do Paraná volta Requião.

  44. Esse será o melhor governo do PMDB,pois só os autênticos peemedebistas farão parte dele. Vacilões e malandros assistirão de longe o governo Requião com suas políticas sociais includentes.

    • Faraco: Não existem mais autênticos peemedebistas, nem autênticos de partido algum.
      Hoje, se entra num partido como se entra num boteco de esquina.
      Ninguém conhece nem respeita o estatuto do seu partido, igual em teor e forma a de todos os outros.
      Rafael Greca, Algacy Túlio são autênticos peemedebistas?

      • Nunca concordei com as opiniões e nem com a orientação política do Parreiras Rodrigues, mas tenho que concordar com esse seu argumento em gênero número e grau: isso que ele disse é digno de aplausos sobre a postura de nossos políticos – com raríssimas exceções. isso que o Parreiras Rodrigues escreveu não é um comentário é uma sentença moral da falta de moral dos políticos brasileiros.
        Ratificando, não concordo com sua orientação política, mas tenho que concordar com sua opinião.
        Alguém é capaz de dizer o nome de um político autêntico do PMDB ou de qualquer outro partido? Ta feito o desafio!

  45. Quantos deputados estão acompanhando Requião? Porque todos os outros estão errados?
    Requião sempre se comportou como o menino do desfile de 7 de Setembro. Batia o pé direito, enquanto todo o pelotão, pisava com o esquerdo.
    A mãe, embevecida, na assistência, cutucava as comadres: Olhem, só o Robertinho está marchando certo…

    • Parreiras Rodrigues,
      Por que todos os outros estão errados? Porque agiram da mesma maneira que Judas Escariotes, venderam a alma para o DIABO! Estão sabotando o próprio partido por interesses particulares, não e´a toa que são conhecidos como: VENDILHÕES DO TEMPLO!

  46. Em 2010 fui eleitora do Romanelli, mas agora em 2014 eu e minha família vamos votar em outro deputado estadual, alguém que pense e respeite um pouco em nós eleitores, depois que colocamos eles lá, esquecem dos interesses paranaenses e pensam nos deles somente, como esse Romanelli que votou no projeto da Sanepar, defende esse Beto Richa que quebrou o estado do paraná, esse Romanelli e Beto Richa nunca mais, concordo com o que o Requião chamou eles e ainda é pouco……..

    • O Dep. Romanelli tem que agarrar o saco do desgovernador com as duas mãos, pois se depender do voto está perdido. Sempre se elegeu nas costa do ex-governador Roberto Requião, porém, como um P… que vira o cocho onde come, esse traíra mostrou a verdadeira face. Quem em sã consciência vai votar nesse traíra???????

    • Interessante em minha família é ao contrario , nunca votamos no Romaneli mas agora vamos todos votar, pois só de estar contra este que quebrou o Paraná, (o que gostava mesmo éra de cavalo ,lógico com o dinheiro do povo), já ganhou minha simpatia.
      Requião nunca mais.

      • Engraçado aqui em cambará muita gente que votou no Romanelli também não vota nele mais, pois ele é um traidor do povo paranaense e votou a favor dos tarifaços do Beto Richa, vai aumentar água e luz, por causa desses deputados e do Romanelli, aqui em minha casa, votamos em outro também. Fora Romanelli e Beto Richa.

    • Romanelli sempre foi isto aí ! mas tem pessoas que só enxergavam com a máscara de bonzinho.

    • Esse Romanelli é o pior político do Paraná, câncer de nossa região, vergonha.

  47. Requião o Sr. Tem o meu apoio e de minha familia, espero sinceramente que no dia 20 os delegados do PMDB, escolham pela candidatura própria, será a primeira vitória, e a segunda será em outubro, trabalharei na sua campanha, só pela vontade de tirar esse governo incompetente do poder. FORA BETO RICHA. Gostaria de parabenizar ao esmael, que independente de receber criticas, pública todos os comentários aqui no blog, diferente do Fabio Campana que se a pessoa criticar o atual governo ele não faz a publicação. Força Requião, e fora BETO RICHA e os deputados do PMDB que defendem a coligação com esse governo que acabou com nosso Estado, o PMDB é um partido de respeito e tenho certeza que o delegados não irão deixar vender esse partido.

    • Isso mesmo!! Fora estes vendilhões e forasteiros do nosso querido Paraná. Eu amo o Paraná! E como esta não pode ficar!!

    • Você tá louco cara, só se o teu Pr., porque o nosso não, você vai ver dia 20, igualzinho na eleição de presidente do PMDB, só que agora a lambada é maior. Aguarde.

  48. Muito bem Requião, estamos contigo com todo o apoio do nosso querido Paraná. Nós prezamos o Paraná!!

  49. Concordo em gênero, número e grau. Requião está certissímo. Esses deputados são uns picaretas mesmos. Querem sempre poder. Só que estão com os dias contados.

  50. O mamona doidão pirou de vez, se os deputados são picaretas imagine ele com seu irmão do porto, esta velharada passou da hora de se aposentar.

    • Picareta é vc e seu patrão playboy.
      Requião tem razão e já falei muitas vezes aqui no blog que essa raça quer que o povo se dane só para atenderem seus caprichos egoístas pois isso para eles o Requião é truculento, pois ele não correspondem aos interesses desses sujeitos inescrupulosos que com o playboy podem tudo só mamam na teta do estado o resto que se lasque.

    • COVARDES E CORRUPTOS: quem se vende em detrimento do próprio partido, e quem por covardia tenta de todas as formas impedir o oponente de competir.
      O governo tenta de todas as formas barrar a candidatura do Senador Roberto Requião, pois acredita que numa disputa direta com a senadora Gleisi Hoffmann, venceria. A escória do PMDB (os vendidos, aqueles que por dinheiro e cargos no governo Beto Richa, venderiam até a mãe), boicotam o próprio partido que possui um candidato forte e com reais condições de vitória. Por interesse próprio alguns delegados que vão participar da convenção do PMDB, votarão contra a candidatura própria, essa caterva imunda não merece representar um partido político, muito menos o povo paranaense, afinal, age de forma corrupta. Os tucanos morrem de medo do Senador Roberto Requião e, para não enfrentá-lo numa disputa direta, os covardes, corruptos preferem o caminho mais curto, ou seja, tentam comprar a convenção do PMDB. Tenho nojo desses vendilhões que por dinheiro ou cargos no desgoverno Richa, vendem a alma para o DIABO! Agora, muito pior que os vendilhões asquerosos, são os corruptores que tentam comprá-los!

    • O cara,você é filho daquele radialista aqui de Londrina o Fiori.Um ULTRA DIREITA QUE NÃO QUER QUE O GOVERNO FAÇA CASAS PARA OS POBRES?

  51. Você tem razão em pensar assim

  52. Depois dessa reunião aqui em Cornélio Procópio ontem em apoio a candidatura própria, já era Tucanalhas, isso aconteceu na região onde o maior puxa saco do Beto Richa faz política que é o Romanelli. Fiquei sabendo também que em Dois Vizinhos correligionários lançaram a campanha Volta Caíto para tentar salva-lo, ouvi uns delegados de outros municípios falando que já irão boicotar a eleição do Romanelli em seus municípios, pois diziam que apoiar uma pessoa que não tem caráter e dignidade e por cima traidor do Requião que estendeu a mão em 2003 colocando ele na Cohapar, deu moral e ajudou ele se estruturar e se eleger em 2006 onde não tinha moral e era visto como perdedor, tinha várias pessoas criticando.

  53. Mas se vai dar 85% dos votos para ele, porque fica neste destempério todo? O Requião é um falastrão, banana que já deu caixo