Requião chama de picaretas! deputados do PMDB que defendem coligação com PSDB; assista

Na última reunião da Caravana Volta Requião, realizada na noite deste sábado (7), em Curitiba, o senador Roberto Requião bateu duro nos deputados estaduais do PMDB que trabalham pela coligação com o PSDB; "São picaretas que se elegeram pela legenda do PMDB e não dão atenção nenhuma à  base e à  população!, atacou; partidários da candidatura própria prometem lançar candidatos novos nas bases dos parlamentares que flertam com Richa; 85% dos delegados votarão pela candidatura própria!; Blog do Esmael apurou que tem deputado fazendo jogo duplo diante da convenção do próximo dia 20 de junho.
Na última reunião da Caravana Volta Requião, realizada na noite deste sábado (7), em Curitiba, o senador Roberto Requião bateu duro nos deputados estaduais do PMDB que trabalham pela coligação com o PSDB; “São picaretas que se elegeram pela legenda do PMDB e não dão atenção nenhuma à  base e à  população!, atacou; partidários da candidatura própria prometem lançar candidatos novos nas bases dos parlamentares que flertam com Richa; 85% dos delegados votarão pela candidatura própria!; Blog do Esmael apurou que tem deputado fazendo jogo duplo diante da convenção do próximo dia 20 de junho.
Como era previsto, ferveu o k-suco na última reunião da “Caravana Volta Requião” realizada na noite deste sábado (7) em Curitiba. O senador Roberto Requião, pré-candidato ao Palácio Iguaçu, classificou de picaretas! os deputados estaduais do PMDB que defendem escondidos! a coligação com o PSDB do governador Beto Richa.

O PMDB do Paraná vai à  convenção estadual no próximo dia 20 de junho. Cerca de 600 votos definirão entre a candidatura própria e a coligação com outro partido.

Os deputados não estão aqui porque eles não podem discutir seus motivos em público. São picaretas que se elegeram pela legenda do PMDB e não dão atenção nenhuma à  base e à  população!, atacou Requião.

E o povo? E o interesse público? E a tarifa da Copel e da Sanepar? Que se dane o povo! “Se apoiarmos a candidatura própria não teremos uma ambulância”. Em troca de uma ambulância e de verbas para uma creche, os deputados aumentam a tarifa da água e da luz, aumentam o pedágio!, disparou.

Requião e os coordenadores do movimento pela candidatura própria, em seus discursos, orientaram o lançamento de novos candidatos em cima das bases dos deputados do partido que são pró-Richa.

As pesquisas dão garantia de 85% dos delegados pela candidatura própria. Nós vamos bater duro na fisiologia. Precisamos de sangue novo, de gente que não venda o mandato e não venda o partido!, avisou Requião.

Economia

O senador, porém, deixou uma janela aberta aos parlamentares peemedebistas que flertam com o governador tucano. Ele disse que os deputados podem vir, mas que o perdão só será concedido depois de mostrarem arrependimento e confessar a picaretagem!.

Depois das eleições, vamos definir as chefias regionais em clientelismo. Mas deputado picareta não terá mais mando no PMDB!, finalizou.

O Blog do Esmael apurou que parlamentares do PMDB, que são computados na coligação pró-Richa, estão operando por debaixo dos panos pela candidatura própria de Requião. Eles não querem ficar de mal! nem com Richa nem com Requião.

Discurso de Requião na íntegra:

Comments are closed.