Requião acredita em goleada de 400 votos na convenção pela candidatura própria; 100 para coligação com PSDB

45 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Requião é o melhor preparado para o Cargo de Governador. O Beto é muito boa pessoa, mas possui alguns no Seu secretariado que O compromete, não deslancham e acabam por travar a governabilidade. A ” Barbie “, Esta não conta.

  2. ESSE é o rei da bravata! E tem quem acredite nele… Cade o mano, melhor administrador do porto??? Miami, Paraguai? Ta onde? E o pedagio? Abaixou? Acabou?

  3. Há um assessor seu que não é confiável! Se é ele que está ligando e computando, cuidado Requião! Ele é muito fraco. Se for o Delazari, este sim, é confiável!

  4. Que comparação essa ei ASPONS, se não tem o que falar fica quieto, como tenta comparar um almoço com um salário de 7 mil reais… Sinceramente eu acho que o Beto Preguiça deveria reavaliar as pessoas que ele contrata para ficar o defendendo e atacando na internet seus concorrentes!

  5. Enquanto o veio louco reclama que o PSDB compra seus delegados o dono dos pedágios do Paraná, Marcelo Almeida, está bancando as viagens do Gardenal por todo estado, em troca claro da vaga de candidato ao SENADO. Banquetes e banquetes oferecidos aos delegados do interior. se Beto Richa compra delegador por salários de R$ 7.000,00 por mês, o Marcelo Almeida e Bob Requião, compram por um prato de comida e infelizmente só sobrará a linguiça para o povão.

  6. Uma coisa que me deixou intrigado hoje,foi ter ouvido do deputado Romanelli a seguinte declaração:a adesão ao Governador Beto Richa,será o nascimento de um novo PMDB.Perdoem-me a ignorância,mas não entendi nada.Um novo PMDB embutido no PSDB?Sei lá,coisas da política provinciana.

  7. Voto Anibelli desde sempre. Se por ventura o hj Anibellinho se entregasse pro Beto perderia meu apoio e voto. Como sei q ele nunca vestirá cueca de seda, terá meu voto junto com tetra governador Requiao.

    • Não sou PT ou PSDB ou PMDB, faço uma analise do menos Pior e ta dificil, uma coisa e certa não voto no PSDB.
      Mas votar em um politico sempre sem analisar sua vida pregressa é um dos motivos do Parana continuar a ser provincia e estar do jeito que esta, pensem antes de votar.

  8. Maldita autocorrecao, comedor de mamona kkkkk

  9. Tinha dito para anotar: beto e Caito. Mudou, será beto e pessuti. O comedor de madona está a caminho de sua aposentadoria, últimos anos de mandato.

  10. Vai levar a maior lavada da história..Requião vai ser expulso do PMDB nessa votação…Depois vai chorar, espernear, coisa normal pro exu do mal, segundo o Greca

  11. Candidatura própria já!

  12. Luiz Claudio Romanelli, Stephanes Jr, Alexandre Curi, Caito Quintana, Orlando Pessuti, Osmar Serraglio, Luiz Eduardo Cheida, Nereu Moura, Jonas Guimarães, Enerson Antoniolli, Doático dos Santos, a lista com certeza não está completa, por favor me ajudem a expor o nome dos judas escariotes, dos vendilhões do PMDB!

  13. VOLTA REQUIÃO (pro hospício)

  14. AMÉM…Requião vc já é o futuro governador.confie no bruxo chique.ele não erra……..

  15. AMÉM…Requião vc já é o futuro governador.confie no bruxo chique.ele não erra.

  16. REQUIÃOOOO ME CHAMA QUE EU VOUUUUUUUU…VIVA REQUIÃOOOOOOOO…….MEU GOV. MEU REIquião…BJSSSSSSSSSSSSS

  17. O Paraná se livrando do time do Beto, já será uma vitória dos paranaenses.

  18. Os petralhas tão tão falido mas tão falidos que abandonaram a candidatura da Barbie e estão se agarrando no saco da Maria Loka…. vai lá Beto Richa, ganhar de Petralha aliado ao PMDB é covardia hein…..

  19. VOLTA REQUIÃO, SERÁ O NOSSO CANDIDATO A GOVERNO DO PARANÁ, LONDRINA PRECISA DE REQUIÃO NOVAMENTE, FOI O GOVERNADOR QUE MAIS INVESTIU NA REGIÃO.
    EU VOU DE REQUIÃO É VOCÊ…..

  20. Assim seja, Requiao governador.

  21. Vemos todos tipos de comentários, mas a verdade é uma, nada está definido para ninguém, agora, se o senador ganhar sozinho essa, estará meio passo do governo, mas achamos que ele não irá a forra com ninguém, vai compor mas não com toda aquela amizade de antes.

  22. Rumo ao tetra!
    Me chama que eu vou, REQUIÃO GOVERNADOR!!!!!!

  23. Sou muito mais ROBERTO REQUIÃO!!!!!!!!

  24. É MUITO BOM…VAMOS REQUIÃO.

  25. Hoje podemos observar que o desespero bateu a porta do Tucanelli, depois de baixar o nível na tribuna da Alep demonstrou o medo dos neoliberais que estão tentando vender o restante do Paraná. Mas uma coisa é certa diz o ditado ” quem tem teto de vidro que não atire a primeira pedra”.

    • Caro Jonhatan, que moral tem esse calhorda do Roubanelli em criticar o Marcelo Almeida, pra um deputado estadual que a vida é uma sujeira e cheia de denuncias deveria tomar cuidado, pois se as denuncias começarem aparecer você não se reelege nunca mais. Com um baita rabão de palha e fica em volta de fogo, se cuida deputadinho…….

  26. DEVOLVAM O REMÉDIO
    Quem foi o fdp que escondeu a caixinha de remédio do véio louco. Agora ele enlouqueceu de vez. Cuidado que se morder a mamona, ela apodrece na hora.
    Passou 4 anos descanando no Senado, não construiu relações, só hostilizou tudo e todos e agora ker ser candidato? Independente de gostarem ou não, a coligação é natural pois houve uma relação de parceria com o governo por 4 anos, ao contrario do mamoneiro que só afasta as pessoas

    • Tão louco que os comissionados do betinho estão morrendo de medo do VELHO REQUIÃO DE GUERRA, são tão covardes que tentam de todas as formas boicotar a candidatura do senador. Vem que tem, quem não tem medo, enfrenta, não manipula de forma corrupta para não enfrentar um oponente mais gabaritado!

    • Coligação natural? fica vermelha cara ser vergonha.

      • EVIDENTE
        Sim, Marcos … se vc entende um poukinho ao menos de processo eleitoral, sabe muito bem que uma decisão eleitoral não se toma por ações de vésperas.
        O véio louco ficou 3 anos e meio sem se importar com o Paraná e com o Partido. Exatamente por isto que perdeu o controle (personalistico) e provavelmente vai perder a convenção.
        Mais uns dias e sua agonia acaba

    • Para desespero dos comissionados, o Senador Roberto Requião está se aquecendo para o tetra, a tramoia feita no sentido de comprar os vendilhões asquerosos está com os dias contados, 4 dias para ser mais preciso! VOLTA, REQUIÃO!

    • Cara, o negócio está feio. Sinto muito, mas acho q vc vai perder a teta.

      Volta Requião!!!

  27. Estou com o Senador ROBERTO REQUIÃO e não abro mão! Não é possível que um partido político da importância do PMDB seja comercializado por pessoas sem escrúpulos que se utilizam da sigla partidária de forma corrupta para benefício próprio. Infelizmente, o governo estadual tenta de todas as formas barrar a candidatura do Senador Roberto Requião, pois acredita que numa disputa direta com a senadora Gleisi Hoffmann, venceria a eleição. A escória do PMDB (os vendidos do templo, aqueles que por dinheiro, cargos no governo Beto Richa e favores, venderiam até a mãe), boicotam o próprio partido que possui um candidato forte e com reais condições de vitória. Por interesse próprio alguns delegados que vão participar da convenção do PMDB, votarão contra a candidatura própria, essa caterva imunda não merece representar um partido político, muito menos o povo paranaense, afinal, age de forma corrupta. Os tucanos morrem de medo do Senador Roberto Requião e, para não enfrentá-lo numa disputa direta, os covardes preferem o caminho mais curto, ou seja, tentam comprar a convenção do PMDB. Tenho nojo desses vendilhões que por dinheiro ou cargos no desgoverno Richa, vendem a alma para o DIABO! Agora, muito pior que os vendilhões asquerosos, são os corruptores que tentam comprá-los!

  28. CANDIDATURA PRÓPRIA JÁ!

    O MDB “velho de guerra” vai mostrar bravura e coragem. Ânimo forte diante do desafio. A covardia, oposto da bravura, é companheira típica do medo, do traiçoeiro, dos pusilânimes.

    “As armas ensaia,
    Penetra na vida:
    Pesada ou querida,
    Viver é lutar.
    Se o duro combate
    Os fracos abate,
    Aos fortes, aos bravos,
    Só pode exaltar”. (G.D. ““ Canção do Tamoio)

  29. Requiao está errado, será de 401 a 99. Requiao será eleito governador no próximo dia 20. Em outubro sera apenas a confirmação.

    • Tomara que os delegados não se vendam. O Paraná precisa de um terceiro nome nesta eleição.

    • Quem exagera perde a razão…. É lógico que a conta não é essa, caso contrário o senador não estaria fazendo os telefonemas e a pressão midiatica via redes sociais. Acredito que com esse discurso requiao está se preparando para criticar veementemente o resultado real da votação, aproveitando para se aventurar em uma batalha judicial apenas para constranger os “infiéis”….
      Nem um lado sabe o número, pois o pmdebista tem por hábito declarar apoio àquele que venceu… E como o voto é secreto, tem muito partidário de manter o certo ao invés do duvidoso, principalmente os deputados, maiores beneficiados com o coeficiente eleitoral numa eventual coligação…
      Se isso é bom pro pmdb? Acho que nenhuma das opções. O partido está muito rachado e precisa encontrar um novo líder capaz de unir os grupos e defender ideais sem truculência nem bravata.
      O tempo é senhor da razão!