PTB faz convenção dia 28 em Londrina

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) do deputado federal Alex Canziani fará sua convenção no dia 28 de junho, em Londrina. Além de tirar o evento da capital, o PTB não deve trazer novidades persistindo no esquema Dilmicha!, que é o apoio à  reeleição da presidenta Dilma (PT) e do governador Beto Richa (PSDB).
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) do deputado federal Alex Canziani fará sua convenção no dia 28 de junho, em Londrina. Além de tirar o evento da capital, o PTB não deve trazer novidades persistindo no aliança! Dilmicha!, que é o apoio à  reeleição da presidenta Dilma (PT) e do governador Beto Richa (PSDB).

O Partido Trabalhista Brasileiro do Paraná (PTB-PR) vai realizar a sua convenção eleitoral no final deste mês e, ao contrário do que normalmente acontece, será fora da capital, sede do partido. O evento, que definirá a posição da agremiação nas eleições de outubro, será em Londrina no próximo dia 28. Os trabalhos serão realizados das 8 à s 12 horas no espaço da Associação das Senhoras de Rotarianos, na Avenida Santos Dumont, 1160 (Aeroporto), ocasião em que os convencionais definirão suas diretrizes para as eleições majoritárias e proporcionais.

Segundo o presidente do partido no Estado, deputado federal Alex Canziani, o objetivo do PTB é melhorar seu desempenho se comparado com as eleições de quatro anos atrás, quando apoiou a candidatura de Beto Richa ao Governo do Paraná e elegeu um deputado estadual e um federal. Queremos ver se fazemos pelo menos dois deputados federais e três estaduais!, destaca.

Na convenção serão tratadas e votadas questões como a possibilidade de candidatura própria para o Governo do Estado, para o Senado, a definição, ou não, de concorrer com chapa pura! e a possibilidade de coligações com outros partidos, além das candidaturas para a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. Os convencionais também homologarão os números de campanha de todos os candidatos !“ o prefixo eleitoral do PTB é 14!.

Já em novembro do ano passado, Alex Canziani adiantou, em encontro estadual da legenda, que o partido deve apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e do governador Beto Richa (PSDB). à‰ a aliança apelidada de Dilmicha!.

Comments are closed.