PSD fecha com Dilma. No Paraná, partido deve abandonar base de Richa

Escolha de Ratinho Júnior para a vice poderá espirrar o PSD da coligação com o PSDB de Beto Richa; se Sciarra não for sacramentado na vice de Richa, no domingo (29), durante a convenção dos tucanos, ficará livre para escolher outro rumo político!, avisa um dirigente do partido de Kassab no Paraná; nesta quarta (25), em Brasília, PSD confirmou apoio à  reeleição de Dilma.

Escolha de Ratinho Júnior para a vice poderá espirrar o PSD da coligação com o PSDB de Beto Richa; se Sciarra não for sacramentado na vice de Richa, no domingo (29), durante a convenção dos tucanos, ficará livre para escolher outro rumo político!, avisa um dirigente do partido de Kassab no Paraná; nesta quarta (25), em Brasília, PSD confirmou apoio à  reeleição de Dilma.

O PSD formalizou hoje (25), em sua primeira convenção nacional, o apoio à  reeleição da presidenta Dilma Rousseff e do vice-presidente Michel Temer (PMDB). A aliança foi aprovada por mais de 94% dos 114 votos de convencionais, durante encontro que ocorreu no auditório da Câmara dos Deputados, em Brasília. Um dos mais novos partidos do país, o PSD tem pouco mais de dois anos de criação.

O partido de Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo, cumpriu a promessa de marchar com o PT no âmbito nacional. Essa sinalização, aliada a desarranjos regionais, poderá causar defecções em palanques do PSDB, como no caso de Beto Richa no Paraná.

A possibilidade de o tucano escolher como vice o deputado Ratinho Júnior (PSC), na segunda-feira (30), poderá levar o PSD paranaense para o colo do senador Roberto Requião (PMDB). O PT também disputa o passe do partido liderado no estado pelo deputado Eduardo Sciarra. Quem conquistar o “coração” do PSD ganha mais 1min40s no horário eleitoral gratuito.

Uma fonte do Blog do Esmael, dentro do PSD, garante que se Sciarra não for sacramentado na vice de Richa, no domingo (29), durante a convenção dos tucanos, ficará livre para escolher outro rumo político!.

Com informações da Agência Brasil.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Eles sabem que sem Richa não há chances, ninguém quer perder, e com a Gleisi a derrota é certa.

  2. Mais factóide! Até o PMDB está com o Beto, a convenção, que optou pela chapa pura, ha muitos dissidentes dentro do partido, literalmente dormindo com o inimigo! #goricha

  3. É CLARO QUE QUEM TEM PEITO PRA FALAR E DEFENDER OS PARANAENSES É EM DÚVIDA O REQUIÃO , VALEUUUU

  4. Essa tucanada somente estão procurando outro vice, porque perderam a convenção, e agora desesperadamente precisam arrumar alguém pra tampar buraco, mas a situação é que eles prometeram pra vários partidos e agora não tem espaço para todos. Se colocar o Ratinho vice, o Sciarra PSD vai de vice do Requião…… aí a cobra fuma + fácil ainda, Beto Richa está entre a Cruz e a Espada, esse é o governo Tucano somente PROMESSAS, PROMESSAS, PROMESSAS kkkkkkk…..

  5. …,SCIARRA SEMPRE FOI VIRA-LATAS DO PSDB/DEM/PPS…,Á HORA QUE O “PRÍNCIPE” DO PARANÁ, BATER O PÉ, ELE MOLHA ÁS CALCINHAS,POR QUE,VIRA-LATAS, É VIRA-LATAS…

  6. A base política, feita de “leite ninho” do Beto – mamica, está esfarelando…
    No sábado, enquanto Requião dava mais uma prova de que é sem sombra de dúvida, o único e verdadeiro político da província de São Paulo, que se diz estado do Paraná, e pulverizava a corja de detratores que povoou o PMDB nos últimos tempos, mandando o Pessutão rolha de poço prá seção de achados e perdidos, o “chamito do PSDBesta” ficou rodeando o Urca, esperando confiante que os vendilhões do templo completassem sua espúria missão e entregassem de bandeja o partidaço.
    SIFU!!!!!!!!!!
    Vai catar pinhão, prá comer, tucano depenado!
    Fora Beto – Mamica – da – mamãe!

    Viva, Requião!!!!

    • Tenho dó de uma pessoa como vc que apoia o senhor Roberto Requião!! No minimo deve ser um dos vário funcionários q ele mantem com o dinheiro publico e não fazem nada tano em Curitiba quanto em Brasilia! se o Senhor é um habitante do nosso grande estado do Paraná td q posso fazer é lamentar pois sei q com o senhor senador no poder nosso estado vai ir para o nundo do posso, seguindo seus discursos populistas enquanto na realidade ele age como um bom e velho capitalista buscando interesse próprio e o povo q se lasque

  7. Esse é o velho Sciarra de guerra que eu conheço, sempre ameaçando para poder se dar bem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O que um ser como este quer ditar regras de coligação??? Se for pra ser alguém do PSD na vice do atual governador, podem crer que não seria este ser desprezível, mas sim o Joel Malucelli que este pelo menos tem dinheiro pra gastar na campanha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. duvido q no estado o partido se arrisque com a Senadora. Certeza q a coligação será mantida!!