“Pré-candidatura de Gleisi ao governo do Estado é irreversível”, jura Verri

Em nota, presidente do PT do Paraná, deputado Enio Verri, jura de pés juntos que "a pré-candidatura da senadora Gleisi ao governo do Estado é irreversível"; petista teve o nome sugerido para a vice do senador Roberto Requião (PMDB); leia a íntegra da nota.
Em nota, presidente do PT do Paraná, deputado Enio Verri, jura de pés juntos que “a pré-candidatura da senadora Gleisi ao governo do Estado é irreversível”; petista teve o nome sugerido para a vice do senador Roberto Requião (PMDB); leia a íntegra da nota.
O Blog do Esmael recebeu na manhã deste domingo (22) uma nota de esclarecimento do deputado Enio Verri, presidente do PT do Paraná, na qual afirma que “a pré-candidatura da senadora Gleisi ao governo do Estado é irreversível”.

No entanto, o parlamentar petista não desmente articulação e telefonema feito ontem pelo senador Roberto Requião para tê-lo na vice do PMDB (clique aqui).

Na nota, Verri garante que “não conversou com o blogueiro sobre a articulação ao cargo de vice-governador na chapa do PMDB”. Mas registro de ligações atesta que houve diálogo, sim, de 4 minutos e 40 segundos entre o deputado e este titular do Blog do Esmael. E o papo não foi sobre o desempenho de Equador x Honduras, até porque 17h26 de sexta (20) o jogo nem havia começado…

A seguir a nota de esclarecimento de Enio Verri:

NOTA

O deputado Enio Verri, presidente estadual do PT, esclarece que não conversou com o blogueiro sobre a articulação ao cargo de vice-governador na chapa do PMDB. “A pré-candidatura da senadora Gleisi ao governo do Estado é irreversível e com maior o potencial de vitória contra Beto Richa”, diz Verri.

Economia

Comments are closed.