PMDB x PMDB: Pessuti pode recuar do Senado para disputar a vice de Richa

Orlando Pessuti pode provocar uma reviravolta nesta sexta (20), durante convenção do PMDB, colocando-se como "terceira via" para a vice na chapa do tucano Beto Richa; ex-governador vê bate-chapa para o Senado uma fria! sem volta; também já declararam intenção de concorrer à  vice do PSDB, caso passe a coligação, os deputados Serraglio e Caito Quintana; Blog do Esmael vai transmitir o evento peemedebista a partir das 8 horas da manhã.
Orlando Pessuti pode provocar uma reviravolta nesta sexta (20), durante convenção do PMDB, colocando-se como “terceira via” para a vice na chapa do tucano Beto Richa; ex-governador vê bate-chapa para o Senado uma fria! sem volta; também já declararam intenção de concorrer à  vice do PSDB, caso passe a coligação, os deputados Serraglio e Caito Quintana; Blog do Esmael vai transmitir o evento peemedebista a partir das 8 horas da manhã.
O ex-governador Orlando Pessuti tem confidenciado a amigos e correligionários, na véspera da convenção do PMDB, que a vaga “avulsa” para concorrer ao Senado pode ser “uma tremenda fria” sem volta.

Mesmo que a tese da coligação seja aprovada amanhã pelos 600 convencionais, a vaga de senador na chapa peemedebista terá de ser disputada entre Pessuti e o deputado Marcelo Almeida.

No campo do PMDB pró-tucanos há temor de que o ex-governador recue “aos 48 minutos do segundo tempo” para embolar a escolha do vice na chapa do governador Beto Richa.

Pessuti seria o terceiro peemedebista a se inscrever pela vice do PSDB, haja vista que os deputados Caito Quintana e Osmar Serraglio já declararam publicamente a intenção.

Dentro do plano de cobertura das eleições 2014, o Blog do Esmael transmite ao vivo, direto de Curitiba, nesta sexta (20), a partir das 8 horas da manhã, a convenção estadual do PMDB.

Comments are closed.