PDT decide não decidir e só tem uma certeza: Bernardi é consenso ao Senado

O vereador curitibano Jorge Bernardi virou consenso! no PDT depois de desistência de André Bueno, mas os petistas relutam em entregar ao aliado a vaga do Senado; Gleisi esperava receber hoje declaração de apoio dos brizolistas, mas não veio, ficou para a segunda-feira (30); moral da história: o PDT decidiu não decidir.

O vereador curitibano Jorge Bernardi virou consenso! no PDT depois de desistência de André Bueno, mas os petistas relutam em entregar ao aliado a vaga do Senado; Gleisi esperava receber hoje declaração de apoio dos brizolistas, mas não veio, ficou para a segunda-feira (30); moral da história: o PDT decidiu não decidir.

A executiva estadual do PDT adiou para a próxima segunda-feira (30), prazo fatal para celebrar coligações, a definição sobre apoio à  chapa encabeçada pela senadora Gleisi Hoffmann (PT).

Ao final da reunião de hoje pela manhã, Gleisi compareceu na sede do PDT esperando receber o que ainda não recebeu.

Os pedetistas fazem “doce” porque o PT joga duro e não abre o Senado para o vereador curitibano Jorge Bernardi, nome de consenso nas hostes brizolistas depois da desistência do deputado André Bueno.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A cara do ex-prefeito de Paranaguá em primeiro plano dessa foto tira toda a credibilidade desse grupo político, minha avó já dizia: Diz-me com quem andas que eu te direi quem és. Tem gente boa de Paranaguá que fez parte da equipe desse “senhor” e até hoje está enrolada até o pescoço. Passarinho que anda com morcego acaba dormindo de cabeça para baixo.

  2. devem estar de brincadeira o sr José Baka filho Canditado a deputado federal pelo PDT . Será que ele quer fazer pro estado o que ele fez por Paranaguá kkkkkkkk ? As fileiras do Partido tem filiados nos quadros muito melhores.. Solução Requião neles

  3. SENADOR é pleito legítimo do PDT….

    Fidelidade ao ideário NACIONALISTA: REQUIÃO!…

  4. Engraçado e ver o partido que Ja foi do nosso querido Brizola e ver o Prefeito lá de Paranagua junto e com vaga para disputar ficou 8 anos deixou a cidade conhecida os buracos do baka, noticias a nível nacional de desvio de dh publico , processos e processos, foi bloqueado 53 milhões e mais o salário do Porto dae a pergunta que rola nos bastidores da cidade , como vive quem paga suas contas , como mantém radio e jornais de oposição na cidade? Eu como um dos primeiros Brizolistas ficou triste

  5. Tão querendo ferrar mais ainda a campanha da Gleisi. Quem é esse Bernardi na ordem do dia?

    • Eu sugiro o Bernardi para vice da Gleisi.
      Kkkkkkkkk…
      De vereador a senador sem escalas?
      Ele só é conhecido na capital.
      Terá que se eleger senador somente com os
      votos de Curitiba. Vai ser pouco.

  6. PDT esta apenas fazendo um “charminho”. PDT vai SIM de Gleisi. Pode anotar.

  7. …,NÃO GANHA,QUE ÓTIMO,ESSE É UM GRANDE TUCANO ENRRUSTIDO…,PRÓXIMO SENADOR DO PARANÁ TEM NOME; DR;ROSINHA,TAMO JUNTO!!!

    • Não é so este Bernardi que é richista lernista enrustido tem o vice da cmc que é da velha guarda dos antigos, da época da “família derosso”, todos tem rabo preso quem manda neles desde o lerner cassio richa derosso …tao tudo junto infiltrado e misturado, sera que prestam contas também a eles?