PDT cogita não apoiar Gleisi no Paraná

 A senadora Gleisi Hoffmann (PT) poderá perder apoio do PDT e, consequentemente, o tempo no rádio e na TV do aliado; ex-prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald, ao Blog do Esmael, afirmou que é pré-candidato ao Palácio Iguaçu; nesta semana, instituto Opinião Pesquisa foi a campo considerando a cisão PT/PDT; perguntado da notícia do TCE sobre sua inelegibilidade, Mac Donald disparou: "Quem é esse Tribunal de Contas? As alegações são pífias e secundárias, estou apto a disputar o governo do Paraná e fazer o embate com o governador tucano Beto Richa", assegurou.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) poderá perder apoio do PDT e, consequentemente, o tempo no rádio e na TV do aliado; ex-prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald, ao Blog do Esmael, afirmou que é pré-candidato ao Palácio Iguaçu; nesta semana, instituto Opinião Pesquisa foi a campo considerando a cisão PT/PDT; perguntado da notícia do TCE sobre sua inelegibilidade, Mac Donald disparou: “Quem é esse Tribunal de Contas? As alegações são pífias e secundárias, estou apto a disputar o governo do Paraná e fazer o embate com o governador tucano Beto Richa”, assegurou.
O ex-prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi, do PDT, poderá disputar o governo do Paraná. à‰ o que projeta o instituto Opinião Pesquisa, de Arilton Freres, que registrou sondagem com 600 entrevistas na tríplice fronteira.

Se os pedetistas lançarem candidato ao Palácio Iguaçu, necessariamente, quem perderia seria a senadora Gleisi Hoffmann (PT) que já contabilizava o tempo de TV do partido aliado.

O Blog do Esmael conversou com Mac Donald na manhã desta terça (10) sobre essa possibilidade de concorrer ao cargo majoritário e também o inquiriu acerca de inelegibilidade alegada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

“Quem é esse Tribunal de Contas? As alegações são pífias e secundárias, estou apto a disputar o governo do Paraná e fazer o embate com o governador tucano Beto Richa”, assegurou o ex-mandatário iguaçuense.

Mac Donald disse que tem o que mostrar ao Paraná o que fez em Foz do Iguaçu.

“Na educação tivemos o melhor índice Ideb do Brasil. Construímos hospitais, moradias populares, escolas, creches, asfaltos, tudo com ajuda do Lula e da Dilma. Por isso eu apoiarei o PT para a Presidência da República”, adiantou.

Economia

Veja abaixo o questionário da Opinião Pesquisa:

http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2014/06/opiniao_foz.pdf

Deixe um comentário