Negociações sobre coligações deverão avançar pela noite de hoje

Partidos esticam a corda no último dia para celebrar coligações; Requião já consolidou sua chapa; Richa e Gleisi ainda têm dúvidas sobre vices; Gomyde pode ser catapultado para a vice da petista e ceder o Senado para o PDT; PMDB, PT e PSDB mantêm suas respectivas executivas reunidas permanentemente até 00h00.

Partidos esticam a corda no último dia para celebrar coligações; Requião já consolidou sua chapa; Richa e Gleisi ainda têm dúvidas sobre vices; Gomyde pode ser catapultado para a vice da petista e ceder o Senado para o PDT; PMDB, PT e PSDB mantêm suas respectivas executivas reunidas permanentemente até 00h00.

Os três principais partidos que encabeçam as eleições no Paraná — PSDB, PT e PMDB — deverão estender as negociações acerca da chapa majoritária pela noite. O prazo para fechar as atas se encerrará à s 23h59 de hoje.

A chapa do senador Roberto Requião (PMDB) parece já estar consolidada com a deputada federal Rosane Ferreira (PV) na vice e o empresário Marcelo Almeida (PMDB) no Senado.

O PT de Gleisi Hoffmann retoma reunião da executiva a partir das 18 horas. A proposta é que Ricardo Gomyde (PCdoB) dispute o Senado e a vice fique com o médico Haroldo Ferreira (PDT). Entretanto, os pedetistas cobram mais espaço na majoritária. O partido de Leonel Brizola também retoma reunião à s 18 horas.

Nos bastidores, fala-se que Gomyde agora pode ser o vice de Gleisi e o vereador Jorge Bernardi o candidato ao Senado. Nesse troca-troca também se negocia candidatura avulsa do PDT para a Câmara Alta, mas essa hipótese bagunça a formação das chapas proporcionais.

O governador Beto Richa (PSDB) deve confirmar a deputada federal Cida Borghetti (PROS), mulher do ex-secretário da Indústria e Comércio Ricardo Barros (PP). Enquanto não há um anúncio oficial, prosperam especulações. O QG do tucano está em reunião permanente.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Beto e Cida, vai ser uma derroteCIDA total.

  2. SERA QUE FUTURO GOVERNADOR, VAI CONTINUAR O CHOQUE DE BOSTÃO DO GOVERNO RICHA

  3. Alguém acaba de confirmar que o Beto e os seus Comissionados Rola-bostas estão com piriri (diarréia) de tanta aflição, pois sabem que o fim está próximo. Fala Merda. Parreira Rodrigues, Genildo, Denis, Silvana, Professor, Flávio Luiz, Universitário, PÉ VERMEIO(ORIGINAL)sic e outros estão escorregando na própria merda…..

  4. A Cida Borghette fala MENAS pessoas koalpakoa

  5. A deputada Rosane Ferreira teve nota 2,10 pela avaliação do Congresso em Foco, quanto teve a Cida Borghetti?

  6. COMO VEREADOR PRESIDENTE DA CÂMARA DE IBAITI, PELO PCdoB, GOSTARIA DE CUMPRIMENTAR E LOUVAR A ATITUDE DO DEPUTADO ROMANELLI PELA DEFESA DO GOMYDE, O PAYBOY QUE DEPUTADO DO PV FALA, NASCEU EM IBAITI, NO NORDESTE DO PARANÁ, FILHO DE UMA PROFESSORA ESTADUAL E UM BANCÁRIO, JÁ FOI DEPUTADO FEDERAL E NA ÚLTIMA ELEIÇÃO EM 2010 FEZ 44.560 VOTOS, E SOMENTE HOJE É PRESIDENTE ESTADUAL DE UM PARTIDO DE LUTAS EM MOVIMENTOS SOCIAIS,E COM NOMES, O ALIEL MACHADO PRESIDENTE DA CÂMARA DE PONTA GROSSA, RAFAEL CANTU EM PATO BRANCO, BOBATO EM FOZ DO IGUAÇU; NOSSO PCdoB É MADURO, GOMYDE É NOSSO COMANDANTE, PRECISAMOS DE ESPAÇO POLÍTICO NO CENÁRIO ESTADUAL E FEDERAL, SOMOS MILITANTES, VAMOS A LUTA…

  7. Esmael, ta facil facil pro Requeijao.
    Cida Juliano Loko Borghetti eh ate uma boa.

  8. O Beto vai perder com a vice que escolheu. So faz escova no cabelo e escreve “acessor” kakakakaka

  9. A Rosane é LIMPA!!!
    A Cida é LIMPA???

  10. Cida Borghetti, irmã do Juliano ?? Kkkkk
    Requiao é bom nisso.. Kkkkk

  11. até 12 badaladas noturnicas as peças estarão todas na mesa .