Na tevê, Pessuti prevê triunfo da candidatura própria do PMDB e admite conversa com Requião

Daqui a pouco, à s 14h30, o ex-governador Orlando Pessuti revela os motivos de sua mágoa com Requião; em entrevista a Tony Casagrande, da TVCI, Pessutão garante que a tese da candidatura própria será vitoriosa na convenção do PMDB: "as cúpulas já estão definidas e que a indecisão está nas bases"; sobre composição com Requião, ele admitiu que sentará à  mesa após o resultado da disputa partidária.
Daqui a pouco, à s 14h30, o ex-governador Orlando Pessuti revela os motivos de sua mágoa com Requião; em entrevista a Tony Casagrande, da TVCI, Pessutão garante que a tese da candidatura própria será vitoriosa na convenção do PMDB: “as cúpulas já estão definidas e que a indecisão está nas bases”; sobre composição com Requião, ele admitiu que sentará à  mesa após o resultado da disputa partidária.
Qual foi o ponto crítico da ruptura de Orlando Pessuti com Roberto Requião? A revelação será feita nesta sexta (06), daqui a pouco, à s 14h30, pelo próprio Pessuti na TVCI (canal aberto 14 e tevê a cabo 27) que leva ao ar entrevista gravada do ex-governador.

Pessuti destaca no programa Voz que o rompimento aconteceu exatamente 27 dias após a saída de Requião do governo em 2010. Ele garantiu ao jornalista Tony Casagrande que não aceita os afagos, e que só sentará na mesma mesa com Requião, na convenção peemedebista do próximo dia 20.

Quanto ao resultado da convenção que votará coligação com o PSDB ou candidatura própria, o ex-governador disse que as cúpulas já estão definidas e que a indecisão está nas bases. Garantiu ainda que o grupo PMDB para todos, do qual faz parte, será o vitorioso na campanha.

Após a entrevista, Pessuti viajou para o interior onde mantém reuniões até amanhã com os convencionais das regiões norte, noroeste, oeste e sudoeste. Na passagem por Cascavel, participa nesta sexta-feira, da posse da nova diretoria da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná.

Deixe um comentário