Na guerra do PMDB, requianistas divulgam CD de Alexandre Curi

Movimento pela candidatura própria no PMDB, nesta terça, distribuiu CD e carta de Alexandre Curi na tentativa de provar "fidelidade" a Requião; "Infelizmente, pessoas que conhecem o teu temperamento fazem de tudo para que aja (sic) um rompimento entre nós, mas tenho caráter e gratidão", diz um trecho documento que está sendo enviado aos 600 delegados do partido; nesta sexta, daqui a três dias, convencionais decidem em Curitiba se lançarão Requião ao Palácio Iguaçu ou apoiarão coligação com o PSDB de Beto Richa; haja coração!!, como diria o "Chatão Bueno! da TV Globo.
Movimento pela candidatura própria no PMDB, nesta terça, distribuiu CD e carta de Alexandre Curi na tentativa de provar “fidelidade” a Requião; “Infelizmente, pessoas que conhecem o teu temperamento fazem de tudo para que aja (sic) um rompimento entre nós, mas tenho caráter e gratidão”, diz um trecho documento que está sendo enviado aos 600 delegados do partido; nesta sexta, daqui a três dias, convencionais decidem em Curitiba se lançarão Requião ao Palácio Iguaçu ou apoiarão coligação com o PSDB de Beto Richa; haja coração!!, como diria o “Chatão Bueno! da TV Globo.
A brigada que luta pela candidatura própria do PMDB ao Palácio Iguaçu, nesta terça-feira (17), está enviando um CD e uma carta assinada pelo deputado Alexandre Curi jurando fidelidade ao senador Roberto Requião.

“Fiz questão de te mandar este CD para mostrar que jamais bateria palmas a críticas feitas a um Governo que participei, admirei e considero o melhor da história do Paraná”, diz um trecho da missiva.

No segundo parágrafo do documento publicizado pelos requianistas, Curi denuncia futriqueiros de plantão: “Infelizmente, pessoas que conhecem o teu temperamento fazem de tudo para que aja (sic) um rompimento entre nós, mas tenho caráter e gratidão”.

“E, você sabe, que nos momentos mais importantes sempre estive do teu lado e sempre estarei”, afirma o parlamentar na carta assinada e distribuída hoje, mas sem precisar a data que foi endereçada a Requião. No CD aparece a inscrição “Encontro Prefeitos Eleitos (discurso Beto Richa)”.

Requião comentou o CD que recebeu pelo Twitter:

Economia

Nesta sexta-feira (20), cerca de 600 convencionais do PMDB decidem em Curitiba se lançarão Requião ao Palácio Iguaçu ou apoiarão coligação com o PSDB de Beto Richa. O evento será no Clube da Urca, a partir das 9 horas. Portanto, faltam apenas três dias para o confronto. Como diria o “Chatão Bueno”, haja coração!

Outro lado

O deputado Alexandre Curi entrou em contato com o Blog do Esmael para comentar o caso. Curi confirmou que sempre houve amizade e respeito entre ele e Requião, mas, neste momento, vai respeitar a vontade da maioria da bancada estadual, que decidiu pela coligação como sendo melhor caminho para o PMDB.

“Sempre houve amizade e respeito entre nós, pois tenho enorme apreço pelo senador Requião, mas, neste momento, a coligação é o melhor caminho para o PMDB”, disse.

Comments are closed.