Maringá reivindica vice de Requião

Peemedebistas maringaenses, liderados pelo advogado Humberto Crispim, reivindicam a vice na chapa de Requião caso prevaleça chapa "puro-sangue" na corrida pelo Palácio Iguaçu; vice-prefeito da Cidade Canção, Claudio Ferdinandi, militante histórico, é lembrado para a tarefa partidária; ex-deputados Elza Correia e Gilberto Martin também são lembrados para fazer companhia ao senador do PMDB.

Peemedebistas maringaenses, liderados pelo advogado Humberto Crispim, reivindicam a vice na chapa de Requião caso prevaleça chapa “puro-sangue” na corrida pelo Palácio Iguaçu; vice-prefeito da Cidade Canção, Claudio Ferdinandi, militante histórico, é lembrado para a tarefa partidária; ex-deputados Elza Correia e Gilberto Martin também são lembrados para fazer companhia ao senador do PMDB.

Se prevalecer a tese de chapa puro-sangue no PMDB, o vice-prefeito de Maringá, professor Claudio Ferdinandi, poderá fazer companhia ao senador Roberto Requião na corrida pelo governo do Paraná.

Ferdinandi é vice-prefeito de Maringá, filiado histórico no partido há 44 anos. Ele é empresário, dono da CESUMAR, e coordenou a campanha “Volta Requião” na região Noroeste.

O pré-candidato maringaense a vice-governador de Requião, se o PMDB não se coligar na majoritária, terá de disputar indicação com os ex-deputados Gilberto Martin e Elza Correia.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O PRESIDENTE DO PCdoB GOMYDE, TEM HOJE UM PARTIDO ORGANIZADO, VEREADORES E PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM PONTA GROSSA, FOZ DO IGUAÇU, PATO BRANCO, SARANDI, CORNÉLIO PROCÓPIO, WENCESLAU BRAZ, IBAITI, E OUTROS MAIS MUNICÍPIOS COM VEREADORES; GOMYDE FOI SECRETARIO DE ESPORTES NO GOVERNO REQUIÃO, HOJE NA PRESIDÊNCIA DO PARTIDO ESTADUAL, JOVEM E COM UMA GRANDE EXPERIÊNCIA NA POLÍTICA DE MILITÂNCIA, MAS NO ENTANTO NOSSO ENTENDIMENTO É DE QUE A VICE NESSE MOMENTO NÃO SERIA PESSOAL, E SIM PARTIDÁRIA, SENDO GOMYDE REPRESENTANTE DA SIGLA PCdoB, PARA GOVERNADOR 2014 REQUIÃO E VICE RICARDO GOMYDE.

  2. O Requião, não deve confirmar o vice governador do próprio PMDB, precisa ser de outro partido de coligação para fortalecer a campanha, será loucura se fazer isso.

  3. Grandes nomes mas acho que deveria lançar de vice um jovem deputado ou Anibelinho ou Cleiton Kielsen, dois caras que foram fundamentais para a conquista dos delegados do PMDB e são jovens com um futuro brilhante na política! Requião renove com seu vice e garanta o futuro do PMDB!

  4. OBS;;; COMO FICA O VICE DO BETO DE UMUARAMA…KKKKKKKK FICOU MUITO FEIO EM DR.

  5. professor Claudio Ferdinandi ou Elza Correia….seriam ótimos!Gilberto Martim se elege, com muita facilidade para deputado.

  6. Uma boa seria se o Requiao escolhesse alguém dos Campos Gerais.