Maringá reivindica vice de Requião

Peemedebistas maringaenses, liderados pelo advogado Humberto Crispim, reivindicam a vice na chapa de Requião caso prevaleça chapa "puro-sangue" na corrida pelo Palácio Iguaçu; vice-prefeito da Cidade Canção, Claudio Ferdinandi, militante histórico, é lembrado para a tarefa partidária; ex-deputados Elza Correia e Gilberto Martin também são lembrados para fazer companhia ao senador do PMDB.
Peemedebistas maringaenses, liderados pelo advogado Humberto Crispim, reivindicam a vice na chapa de Requião caso prevaleça chapa “puro-sangue” na corrida pelo Palácio Iguaçu; vice-prefeito da Cidade Canção, Claudio Ferdinandi, militante histórico, é lembrado para a tarefa partidária; ex-deputados Elza Correia e Gilberto Martin também são lembrados para fazer companhia ao senador do PMDB.
Se prevalecer a tese de chapa puro-sangue no PMDB, o vice-prefeito de Maringá, professor Claudio Ferdinandi, poderá fazer companhia ao senador Roberto Requião na corrida pelo governo do Paraná.

Ferdinandi é vice-prefeito de Maringá, filiado histórico no partido há 44 anos. Ele é empresário, dono da CESUMAR, e coordenou a campanha “Volta Requião” na região Noroeste.

O pré-candidato maringaense a vice-governador de Requião, se o PMDB não se coligar na majoritária, terá de disputar indicação com os ex-deputados Gilberto Martin e Elza Correia.

Deixe um comentário