Marina e Eduardo Campos racham em SP por causa de Alckmin

do Brasil 247

Ex-senadora divulga nota em que condena a aliança entre o PSB, de Eduardo Campos, e o PSDB, de Geraldo Alckmin, em São Paulo; "Juntamente com todos os integrantes da Rede Sustentabilidade, discordo da indicação aprovada ontem na reunião do diretório estadual do PSB de São Paulo de apoiar o projeto político do PSDB", disse ela; "Desde já, deixamos clara nossa posição de que, caso essa indicação não seja revertida, seguiremos caminho próprio e independente em São Paulo", até agora, Marina não transferiu votos a Campos e só criou problemas.

Ex-senadora divulga nota em que condena a aliança entre o PSB, de Eduardo Campos, e o PSDB, de Geraldo Alckmin, em São Paulo; “Juntamente com todos os integrantes da Rede Sustentabilidade, discordo da indicação aprovada ontem na reunião do diretório estadual do PSB de São Paulo de apoiar o projeto político do PSDB”, disse ela; “Desde já, deixamos clara nossa posição de que, caso essa indicação não seja revertida, seguiremos caminho próprio e independente em São Paulo”, até agora, Marina não transferiu votos a Campos e só criou problemas.

A ex-senadora Marina Silva criou mais um problema para o presidenciável Eduardo Campos, do PSB. Em nota, divulgada neste sábado, ela acaba de anunciar que a Rede não seguirá a aliança entre o PSB e o governador Geraldo Alckmin, do PSDB, em São Paulo. O acordo foi fechado nesta sexta e deve fazer com que o deputado Marcio França (PSDB-SP) seja candidato a vice ou ao Senado na chapa tucana. Leia, abaixo, a nota de Marina:

Nota sobre a decisão do diretório do PSB de SP de apoiar o projeto político do PSDB no estado

Juntamente com todos os integrantes da Rede Sustentabilidade, discordo da indicação aprovada ontem na reunião do diretório estadual do PSB de São Paulo de apoiar o projeto político do PSDB. Para nós, isso é um equívoco. Consideramos necessário manter independência e lançar uma candidatura própria, que dê suporte ao projeto de mudança para o Brasil liderado por Eduardo Campos, e que dê ao povo de São Paulo a chance de fazer essa mudança também no âmbito estadual.

A Rede Sustentabilidade não seguirá essa indicação. Em todo o país, estamos debatendo o assunto e apoiando nossos companheiros de São Paulo na busca de uma alternativa que supere a velha polarização PT-PSDB, e que proporcione apoio efetivo à  candidatura de Eduardo Campos, que demonstre uma nova forma de fazer política e, principalmente, que represente os ideais de democracia e sustentabilidade expressos no programa de nossa Aliança.

Esperamos que os companheiros do PSB, em sua convenção estadual, não levem adiante essa proposta. Nesse sentido, manteremos o diálogo aberto e respeitoso. Mas, desde já, deixamos clara nossa posição de que, caso essa indicação não seja revertida, seguiremos caminho próprio e independente em São Paulo.

A nova força política que emerge no Brasil, interpretando o desejo de mudança tantas vezes manifestado por milhões de pessoas, encontrará também em São Paulo sua legítima expressão.

Marina Silva

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. TESTE DO IMETRO
    É, a vaca tá indo pro brejo antes da campanha começar. O Poste Padilha não pssa no teste de resistencia feito pelo IMETRO. A manguaça do Lula corroeu, enferrujou o aço do poste
    Nem o Youseff e André Vargas o salva.

    • Se tá falando do que imbeciloide,de São Paulo?Estamos no Parana cara,aqui que importa.

      • VERDADE
        É verdade, eu sou mesmo um imbecil. A matéria do blog é de SP. sobre os candidatos de lá e eu cometi a besteira de fzer um comentário que nada tinha a ver com a postagem. Tá certo, tudo certo.

        Agora SENDO FRANCO: Vc é um porco mal educado, não vou descer ao nivel do chiqueiro pra contestar vc. Certamente sua mãe lhe deu (ou tentou) dar uma educação condizente, mas ninguem tem culpa se seu cérebro pequeno não assimilou.

  2. …,MAIS UMA GRANDE VERGONHA NO CURRÍCULO DESTE JÁ, FAMIGERADO JUDICIÁRIO(?),BRASILEIRO…,ALCKIMIN/COVAS/SERRA/AÉCIO/MARCONI PIRILO/EDUARDO AZEREDO/TASSO JEREISATI/BETO RICHA/TANIGUCHI/LERNER ETC…,UM GUADRILHA DE DAR INVEJA AO PCC…,TODOS CANDIDATOS…,E A JUSTIÇA(?),NÃO DÁ UM “PIU”…,QUE INVEJA DO JUDICIÁRIO DA FRANÇA…,REFORMA DO JUDICIÁRIO,JÁ!!! ACORDA PARANÁ,ACORDA BRASIL!!! EM TEMPO: Á PIOR DESGRAÇA DE UM POVO,É UM POVO,SUBMÍSSO,COVARDE E,SEM CULTURA…

  3. Sra Marina, prometeu a todo o Brasil em sua candidatura à presidencia um mundo sem fim, agora trocou todas suas promessas simplesmente pela possibilidade de poder, sugiro que fique com ele, vossos reais interesses são escusos e ludibriam aos de bom coração, por sua ambição desenfreada seu tempo acabou mesmo antes de ter começado. by

  4. Em que “fria” a senhora foi se meter, dona Marina. A turma da Privataria tem os seus próprios “métodos” e a senhora, pelo que nos apresenta, está ENTRANDO DE GAIATA. Caia fora disso aí, enquanto dá tempo !!!.

  5. aqui no paraná a marina também disse com todas a letras que NÃO sobe no palanque do betinho, mas quem quiser subir que suba

  6. #CatracaLivreAlckmin

    http://www.brasildefato.com.br/node/28779

    *Caso SIEMENS / MÊTRO / ALSTON

    Encontro marcado nas urnas em Outubro!!!

  7. SISTEMA CANTAREIRA:

    http://www.youtube.com/watch?v=bkNXfbDWTxM

    Os Paulistas saberão dar o troco em Outubro!!!

  8. Os Paulistas não se enganam. A resposta ao governo incopetente e mão gestor de Alcumin receberá o troco nas urnas em outubro pela falência do Cantareira.

  9. se meteu com pessoas que defendem o que e de pior no pais. deu no que deu sua idiota.
    veja os governos do psdb nos estados, lembrem a desgraça que foi o fhc.