Gleisi diz respeitar decisão do PMDB, mas sonha com Requião na sua vice

Em ronda de sua pré-campanha pelo interior do Estado, a senadora Gleisi Hoffmann (PT), afirmou em Cascavel que gostaria de ter o PMDB como aliado para as eleições de outubro, mas vai respeitar o que o partido decidir. Gleisi também falou sobre os recursos federais para socorrer os atingidos pelas chuvas, e disse que a culpa foi do governo do Estado que não enviou um levantamento dos atingidos.

Em ronda de sua pré-campanha pelo interior do Estado, a senadora Gleisi Hoffmann (PT), afirmou em Cascavel que gostaria de ter o PMDB como aliado para as eleições de outubro, mas vai respeitar o que o partido decidir. Gleisi também falou sobre os recursos federais para socorrer os atingidos pelas chuvas, e disse que a culpa foi do governo do Estado que não enviou um levantamento dos atingidos.

A senadora e pré-candidata ao governo do Estado, Gleisi Hoffmann (PT), disse ontem, em Cascavel, que gostaria de ter o PMDB como aliado nas eleições deste ano, mas vai respeitar a decisão do partido!. A senadora esteve na cidade onde se reuniu com empresárias e empresários e participou de um encontro regional com líderes e militantes do partido.

Nós estamos conversando muito com o PMDB até porque o partido é aliado do governo da presidenta Dilma, mas respeitamos qualquer decisão deles. à‰ claro que aqui no Paraná poderá ter candidatura própria e estamos preparados para isso!, afirmou Gleisi, referindo-se a eventual candidatura ao governo do senador Roberto Requião.

O PMDB vai realizar a sua convenção estadual no dia 20 de junho. Os peemedebistas vão decidir entre a candidatura própria ou o apoio à  reeleição do governador Beto Richa (PSDB). Segundo Gleisi, a sua candidatura é uma realidade! e espera conquistar o apoio da maioria dos partidos que apoiam a presidente Dilma, como o PDT, PRB, PP, PTB e PCdoB.

A senadora também foi questionada sobre as críticas recebidas pelo governo federal em relação aos minguados recursos! enviados para combater os efeitos das enchentes no Paraná. Gleisi disse que tudo não passou de um mal-entendido!.

Santa Catarina recebeu mais recursos que o Paraná porque o governador de lá já tinha um levantamento pronto. Esse levantamento o governo do Paraná ainda não tinha, mas o Estado terá mais recursos porque aqui os estragos foram maiores!.

A senadora teve um encontro com empresários e empresárias na Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) e o último compromisso foi um debate sobre as diretrizes de seu plano de governo com líderes e militantes do PT da região de Cascavel.

via O Paraná, editado.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A melhor coisa q poderia acontecer!! os dois juntos pra afundar de uma vez só!!

  2. Tudo de bom, Mamona e calcinha! #perfect

  3. Essa Gleisi só aparece para dizer m…., nunca fez nada pelo Paraná, muito pelo contrário, sempre puxou contra. A única coisa que sabe fazer bem é falar mal de Richa. Pura inveja e despeito, já sabe que os paranaenses querem ela bem longe do Estado.

  4. Tb concordo, Gleise vice do Requiao.

  5. REQUIÃO SE SUBMETER À VICE ?? HAHAHAHA
    ESPERA SENTADA, GATINHA.

  6. E por que não poderia inverso, Requião de governador e Gleisi de vice.

  7. Gleisi é muito inferior a qualquer político. É apenas uma estratégia para Gleisi 2018. E Requião tem que ser presidente em 2018, já deveria ter sido candidato agora em 2014.

  8. É IMPORTANTE FRISAR QUE PARA SE ESTABELECER UMA COLIGAÇÃO, O PARTIDO INTERESSADO TERÁ QUE MANIFESTAR ESSE DESEJO, ESSA VONTADE AO PARTIDO COM O QUAL QUEIRA COLIGAR-SE. COMO A CONVENÇÃO DO PMDB É NO DIA 20.6.14, É NECESSÁRIO FORMALIZAR O PEDIDO DE COLIGAÇÃO ANTES DESTA DATA, DIZENDO QUE TIPO DE COLIGAÇÃO DESEJA FIRMAR.

    • Orlando Pessuti, você não tem vergonha na cara de querer apoiar um governo igual esse do Beto que é prejudicial ao Povo? Oleo de peroba pelo jeito faz parte da lista de mercado sua toda semana, pense um pouco nos paranaenses e menos no seu bolso!

  9. O Requião é manona demais para a empadinha da Barbie.

  10. Eu acho que a Barbie poderia ser uma boa vice ao Requião ai ela poderia aprender ter experiencia para num futuro chegar a ser governadora. Não situação que nosso estado está precisamos de gente experiente e não novato, senão não coloca a casa em ordem!

  11. É muito bom que se juntem mesmo pois sabemos que estão contra o Paraná e o Brasil ao apoiarem o PT nacional que vem sangrando nosso país a pelo menos 12 anos e ainda querem mais.

    Sendo assim, o povo paranaense saberá quem é quem e não votará em nenhum de vocês dois.

    Fora Requião e Gleisi.

  12. Sou apolítico,apenas eleitor,mas vejo que se não fossem as barreiras pessoais(BernardoxRequião),o ideal seria a Senadora ser a vice de Requião hoje,com a perspectiva de Gleise encabeçar chapa para governadora em 2018.Se conseguissem isso,a dupla seria imbatível neste pleito.Passariam como trator sobre Beto Richa e seus deputados traidores.Teríamos uma bancada na Assembleia mais atuante e renovada,com certeza.

  13. Sempre disse e repito mais uma vez: Requião ou Gleise é a mesma coisa…. em Richa não tem como votar então é aguardar uma terceira via e quem sabe, talvez nosso Estado ainda tenha salvação!!!!

  14. Para falar a verdade, Gleisi Hoffmann seria uma vice ideal na chapa encabeçada por ROBERTO REQUIÃO.
    Volta, REQUIÃO!!!!!!!!!

    • O Requião não vai fazer essa Besteira, se pegar a Gleisi como vice, o Beto ganha no primeiro Turno, Essa mulher afundaria a campanha do Requião. Seja Inteligente Requião, fique longe dessa Mulher.

  15. Vem com nois Requião teu lugar é aqui. Sempre foi. O sangue que corre em tuas veias é vermelho(vermelho do nosso PT)!

    VEM REQUIÃO!!!

    • KKKKK o Requião pode ser Vermelho, mas não é BURRO e muito menos Estupido aceitar ser Vice dessa Senhora, que não se elege nem a Zeladora de Cortiço, mais facio ela ser vice de alguem do que alguem ser vice dela.kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Então a grana para os atingidos do Paraná não veio
      por falta de relatório?
      Que mistura mortal para o Paraná, hein?
      A sacanagem da Gleisi (PT) + a incompetência do
      Beto PSDB, e os desabrigados sofrendo e morrendo…
      Isso fecha e resume toda a política do Governo
      Federal em relação ao Paraná.
      Zero votos no Paraná para Dilma, não votaremos
      em Dilma.
      Se se reeleger, que não seja pela nossa mão.
      Aqui no Paraná vamos de Requião, que é a única
      opção entre a sacanagem e a incompetência, mas
      acho bom ele mudar o discurso sobre o apoio a
      Dilma, pois isso pode lhe custar a eleição.
      Ser não puder ir contra Dilma, que fique quieto.