Francischini pede intervenção nacional no Solidariedade para “salvar” àlvaro

Deputado Francischini, o Batman, não conseguiu segurar no "braço" os sindicalistas da Força Sindical; super-herói das araucárias pediu intervenção do Solidariedade nacional, pois Nelsão e Butka, da Força Sindical, estariam exigindo composição com Requião e candidatura avulsa ao Senado; partido fecha ata na noite desta segunda (30), conforme determinação da Justiça Eleitoral.

Deputado Francischini, o Batman, não conseguiu segurar no “braço” os sindicalistas da Força Sindical; super-herói das araucárias pediu intervenção do Solidariedade nacional, pois Nelsão e Butka, da Força Sindical, estariam exigindo composição com Requião e candidatura avulsa ao Senado; partido fecha ata na noite desta segunda (30), conforme determinação da Justiça Eleitoral.

O deputado federal Fernando Francischini, o Batman, que não está aguentando o tranco sozinho com os sindicalistas da Força Sindical, pediu ajuda nacional a Paulinho da Força para garantir o Solidariedade na órbita do governador Beto Richa (PSDB) e do senador àlvaro Dias (PSDB).

Na noite desta segunda (30), prazo fatal para fechar as atas, o braço sindical do Solidariedade, liderado pelos metalúrgicos Sérgio Butka e Nelsão de Souza, podem arrastar o partido rumo à  candidatura do senador Roberto Requião (PMDB).

Mais: uma candidatura avulsa do Solidariedade ao Senado, com Nelsão ou Butka, fracionaria o tempo de televisão e colocaria em risco a reeleição de àlvaro. Além disso, desmancharia a coligação proporcional entre 15 partidos pró-Richa e bagunçaria o arranjo de todos.

Se até o super-herói Batman pediu penico, imagina como estão os outros políticos “normais”…

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Este Franscisquine é muito ruim foi Secretario Municipal de combate as Drogas e nada fez quantos Pais de dependentes químicos confiaram e só aumentou s dependentes e os donos de boates tuf tuf cadfa dia mais ricos Tem que ter coragem e realmente enfrentar e a troga esta em lugares que muitos dos nossos filhos estão frequentando todos sabem onde e quem vende só que até agora nada nada nada surgiu efeito !
    lugar de Policia seria é trabalhando serio atrás de bandido e traficante tolerância zero !Como confiar em um politico que mais muda de partido que pipoca na panela.

  2. O delegado é ingenuo na política, eu acho que ele não se reelege. Pode até vencer essa batalha do partido ir com o Beto, mas a base do partido que é os membros da Força vão com o Requião. Isso não tenho duvida e digo mais Sergio Butka se sair candidato a deputado Federal vai fazer uma bela votação podendo tirar a vaga do delegado!Ele preside um dos maiores sindicatos do estado e que tem os maiores ganhos para os trabalhadores Sindicato dos Metalúrgicos! O cara souber fazer campanha com esse povo faz muitos votos!

  3. Trabalhadores metalúrgicos jamais apoiarão os políticos do PSDB!

    • Nem trabalhadores metalúrgicos, nem quem tem juízo e conhece a base neoliberal do PSDB vota nesse partido. PSDB jamais pode assumir o poder, senão o Brasil sai do mapa. Eles entregaram sem receio e sem vergonha o Brasil às multinacionais.Daí quem mandará realmente aqui são as empresas que os financiaram.

      • Metalúrgico geralmente trabalha em multinacional.
        (AUDI, RENAULT, VOLVO, BOSCH)….???????
        Não entendi sua colocação Alzimeire…

  4. Partidos constituídos para interesses de alguns apenas, dá nisso. Não tem base de sustentação alguma.
    Adesões suspeitas para a sua constituição. Ideologia? O que é ideologia partidária? Cuidado Francischini, pedra que muito rola não cria limo. Vc já andou por muitos partidos. Esse teu Solidariedade vai se desmanchar e prá onde você vai?

  5. santa enroscada batman ,quem poderá salvá-lo da pelegada ,o chapolin colorado o super riquinho o homem aranha.

  6. Esses politicos tem mania de querer mandar nas coisas parece ate que compram um partido e querem fazer dele comercio. parabens nelsao por nao se render aos desmandos do batmam