Em nota, Ratinho Jr diz “não” a Richa

Pressionado por pré-candidatos a deputado estadual do PSC, Ratinho Júnior divulgou esta noite uma nota de esclarecimento comunicando a manutenção de sua candidatura à  Assembleia Legislativa "por compromissos anteriores"; na prática, o jovem parlamentar disse um não! à  proposta de vice na chapa do tucano Beto Richa; abaixo, leia a íntegra da nota.

Pressionado por pré-candidatos a deputado estadual do PSC, Ratinho Júnior divulgou esta noite uma nota de esclarecimento comunicando a manutenção de sua candidatura à  Assembleia Legislativa “por compromissos anteriores”; na prática, o jovem parlamentar disse um não! à  proposta de vice na chapa do tucano Beto Richa; abaixo, leia a íntegra da nota.

O deputado federal Ratinho Júnior, presidente do PSC do Paraná, em nota de esclarecimento, divulgada esta noite, avisa que não será candidato a vice na chapa do governador Beto Richa (PSDB).

A nota foi distribuída depois que pré-candidatos a deputado estadual exigiram, esta noite, que Júnior comunicasse a manutenção de sua candidatura à  Assembleia Legislativa “por compromissos anteriores”.

O PSC realiza convenção estadual neste sábado (28), entre 8h e 11h, em Curitiba. O Blog do Esmael vai transmitir ao vivo o evento partidário.

Leia a íntegra da nota de Ratinho Júnior:

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PSC/PR

Atendendo chamamento dos pré-candidatos do Partido Social Cristão (PSC/PR), membros do Diretório Estadual da sigla e da Executiva Nacional, reunidos em Curitiba na noite desta sexta-feira, 27, decidiram que, por compromissos assumidos anteriormente, o deputado federal Ratinho Junior deve manter a sua pré-candidatura à  Assembleia Legislativa do Paraná. Da mesma forma, o PSC e Ratinho Junior !“ que também é presidente da sigla no Estado -, estarão coligados com o PSDB e darão total apoio à  candidatura de Beto Richa ao Governo do Paraná.

Diretório Estadual do PSC/Paraná
Executiva Nacional do PSC

40 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É O RATINHO JR. SE LIVRANDO E ABANDONANDO AOS POUCOS O PSDB E BETO RICHA!
    Esmael e demais do jeito que anda desgastado, esgualepado, churingado, estrumbicado, esculhambado, escangalhado, destrambelhado, desmantelado, desvirtuado o PSDB e tudo que está ligado a Beto Richa a melhor opção para esse pessoal seria ressuscitar o falecido Clodovil!
    Ia ser uma cabeça de chapa com majoritária poderooooooosa”¦!

  2. O povo não quer mais PSDB. É uma prévia para presidente. Dilma de novo!

  3. Engraçado ver demagogos criticando o beto e como se a barbie e o comedor de mamonas fossem exemplos! Ambos os fracos senadores são fracos e igualmente corruptos! De que adianta o discurso forte, cheio de pompa se o cara só sabe empregar os familiares e andar a cavalo? Em 8 anos dos seus ultimos governos o PR ficou estagnado! E a outra? nem tem oq falar… PTistas estão abaixo da linha de moral!

    • Este tal de Lucas não vê nada mesmo! É cego! Quem é a Secretária da Família?… Onde está um dos irmãos do Governador? E o Filho??? Oh! meu Deus! Como tem gente que é cara de pau mesmo ou é CEGO! Educação Especial para este Lucas! Precisa de uma Sala de Recursos da SEED/PR!

  4. Esta equipe de Governo Tucana atrapalhada sempre cantando vitória antes da hora, toma papudos!

  5. Só respondendo a um leitor desse blog,onde citou que o Requião não ganha nem pra presidente de bairro, mas e a convenção do PMDB não conta???Tem muita gente que era anti-Requião,mas depois que o Beto começou a governar mudaram de idéia.

  6. lógico que são contra, o ratinho vai levar junto uma renca de sem votos junto pra alep, sem ratinho, sem carguinhos! kkkk tigrada

  7. joao alexandre ,do jeito que esta dificil conseguir um vice para esse desgoverno pode ate ser uma portunidade sua ,que ninguen quer vai voce ,perdido por perdido truco

  8. Sou muito mais ROBERTO REQUIÃO!!!!!

  9. E bom colocar o Hauly, assim os tucanalhas perdem até em Londrina, KKKKKKKKKKKKK

  10. Quem não permitiu a coligação foi o Lula em um acerto com o rato pai . Juninho tem o objetivo de ser governador na proxima depois da releição do Beto . e como come na mão do pai , tem que obedecer .Estão dizendo ser os deputados que não querem . BALELA , só para inocentar o Rato pai. E tem uma coisa , beto sera reeleito governador do estado com tranquilidade , porque o mamonão , não ganha nem para presidente de bairro , Gleisi é uma tremenda sacana . SOU BETO AINDA > e que busque um VICE no proprio PSDB para não ter que inchar o governo com aproveitadores . Hauly bom nome para ser vice .Desculpe ai os Petralhas e os mamonenses , mas esse é o recado .

  11. O que temos que observar não é exatamente estes “politicos” mas quem esta por tras deles..por ex este ratinho tem o ratão que todo mundo ate as capivaras de jandaia sabem quem é e como enriqueceu rapido , tem ainda o lineuzinho ( que não é o da grande familia ) este é profissional politico e vai aonde ta o poder. e do ducci campos e cia outro sexagenario da politica o severino chic chic das professoras socialistas.
    acontece é que nunca aparece onde estes cidadãos trabalham mas sempre estão em alguma salinha daquelas bem confortaveis da pmc ( não agora com fruetismo) e do estado, sempre lá.não aparecem, agora é hora do Governador Requião não fazer corpo mole mas auditar tudo o que fizeram as escuras nas salinhas dos palacios ( e não esqueçamos do cassinho que ta bem quietinho so comendo arroz com palitinho em algum gabinete pomposo e quem sabe repetindo as arrudices negociais no parana??).

    • O Cassinho deve estar comendo arroz em dobro para aguentar 4 anos de vacas magras. 4 anos sem mamar nas tetas da vaca. sera que vão aguentar?

    • O Cassinho deve estar comendo arroz em dobro para aguentar 4 anos de vacas magras. 4 anos sem mamar nas tetas da vaca. sera que vão aguentar????

  12. Concordo com o “gatinho”: quem é Ratinho Júnior? O que ele pensa? Qual a posição política do Rato Filho? Se estivesse no executivo teríamos as respostas. Por ora, ele é apenas o filho do Rato Pai.

  13. esse psc tambem tem uma corja de candidatos, que vo te conta entreviste todos eles, pra ve se algum ja trabalhou na vida tem que te estomago, sub-chefe meu deus que vergonha nunca fez nada

  14. ESTOU MORRENDO DE RIR DESSE GOVERNO! ALIAS DESGOVERNO…OS RATOS ESTÃO ABANDONANDO O NAVIO QUE INCLINOU?E NÃO TEM BOTE SALVA VIDA PRA TODOS. SALVE-SE QUEM PUDER DESSE FURACÃO EM ALTO MAR… FURACÃO QUE SE CHAMA ROBERTO REQUIAÕ KKKKKKKKKKKK

  15. Dias destes li u’a matéria da qual o Dep Est. Rossoni dizia que não encontrariam dificuldades para achar o vice de Richa e que a fila era grande pra se aliar a ele e que derrotarão com facilidades os adversários como na eleição passada e citou o Dias que foi opositor do Richa, gostaria de saber o que pensa o presidente da ALEP em dizer tamanha besteira, pois esquece que os adversários são mais, muito mais “pesados e campeões de votos” além de que o Governador ainda não havia feito este desgoverno, péssimo e desorganizado. Vejam só, quando o navio vai afundar, os ratos são os primeiros a sair.

  16. Ratinho jr. Esperto não quer entrar no barco furado,certo ele,manter uma eleição segura.

  17. Alguem sabe qual a posicao politica do ratinho? Eu preferia nao ter no legislativo e executivo essas ingognitas. Eu penso que para o parana o melhoe eh um segundo turno com debates politicos de pt e requiao, discussao qualificada do partido que mudou o brasil e do grande estadista reminiscente na politica nacional.

    • Esse é o sonho dos mensaleiros? Concorrer com o bufão emamonado? Quer moleza, Barbies do mal? Então sentem no volo do Rafael.

      • Teixeira, você não tem nenhum argumento? Criar apelido maldoso é coisa do tempo de criança quando bullying não tinha nome. Para piorar, se quiser seguir tua linha, fico com a Barbie no lugar do Ken.

      • texeira, o “bufão amamonado” ou a “Barbies do mal” serão os próximos Governadores do Paraná. Sugiro que você e os demais comissionados comecem a distribuir seus “currículos” porque vão perder a boquinha.

    • Concordo. Betinho fora do segundo turno não tem nada melhor. Ai sim veríamos política com que tem condições de governar o Paraná.

  18. É Requião na cabeça

  19. so restou o flavio para o beto os demais ,ninguen quer ser vice de um ja derrotado..

  20. Ou seja, sairá candidato a prefeito em 2016……apoia Beto Richa agora e recebe apoio depois…….de fato PT e PMDB serão defenestrados do estado e da Prefeitura..se cuida Fruet, sua batata começou a assar……..

    • Sandro, alienação tem limite, todo mundo já percebeu que até os ratos abandonaram o barco furado que é o desgoverno Richa. ACORDA PARA VIDA!

      • kk..vdd João…os ratos abandonam o governo Richa…..loucos por favorecimentos no improvável governo Requião……kkkk..mas vem cá, quanto mesmo do PMDB está com o Rei??????

  21. Parabéns Ratinho, não faça como este governo, peço desculpas por não escrever governo com “G”. Este governo abandonou seus companheiros de primeira hora, hoje recebe uma parte do troco.

  22. Isso não é nada, o que veem por ai nas eleições, a política é isso é casamento e divorcio pós núpcias!

  23. E BETO VAI TER QUE CHAMAR O AGORA COMPANHEIO DOATICO PARA SER SEU VICE

    • Onde o Doático está, perde!!! É uma síndrome! Quando estava com o Requião, este não perdia, porque não dependia das decisões do DOÁTICO DERROTADO! Ele era uma peça de decoração! O Requião tinha dó dele. É bom que ele ajude o Romanelli e o Governo atual! Com o Doático, eles vão longe!!! Pena que ele não pode ser vice do Governador, pois, por descuido está, filiado no PMDB. Certemente, com ele o Governador Atual ia ser (________)- preencha a lacuna com a sua opinião!

  24. Uma derrota atras da outra FORA beto richa piá de prédio o Parana ja cansou de sua mentiras, PSDB nunca mais !

    • Engraçado, voce prefere as mentiras que o requiao ja contou 3x?
      Tipo, PEDAGIO BAIXA OU ACABA, alias, agora vai ser interessante, o candidato ao senado dele é o REI DO PEDAGIO… RS…

  25. O playboy tera a maior derrota de um governador ate hj.