Em nota oficial, Rede anuncia retirada de apoio a Rosane do PV

Partido de Marina Silva, a Rede, divulgou nota oficial nesta segunda (30) retirando apoiando a candidatura da verde Rosane à  vice de Requião rumo ao Palácio Iguaçu; detalhe: agremiação não conseguiu se legalizar para disputar as eleições deste ano; leia a íntegra do documento.

A candidatura de Roberto Requião (PMDB) e Rosane Ferreira (PV) ao governo do Paraná, nesta segunda (30), não terá o apoio da Rede Sustentabilidade — o partido de Marina Silva. A agremiação não tem existência legal no país.

Em nota oficial assinada por Flávia Romagnoli e Eduardo Reiner, divulgada no site do diretório estadual, tem a sentença: “o apoio da #Rede Sustentabilidade à  candidatura de Rosane Ferreira (PV) será retirado caso a mesma seja confirmada candidata à  vice-governadora na chapa de Roberto Requião (PMDB)”.

A seguir, leia a íntegra da nota oficial da Rede:

NOTA DO DIRETà“RIO ESTADUAL PROVISà“RIO !“ ELEIà‡à•ES 2014

#Rede | PR
30 de junho de 2014

NOTA DO DIRETà“RIO ESTADUAL PROVISà“RIO DA #REDE SUSTENTABILIDADE DO PARANà AOS FILIADOS
Curitiba, 28/06/2014

Informamos aos filiados da #Rede Sustentabilidade no Paraná que, em conformidade à  deliberação tida em nossa Convenção Estadual e homologada pelo Congresso Nacional da #REDE Sustentabilidade, o apoio da #Rede Sustentabilidade à  candidatura de Rosane Ferreira (PV) será retirado caso a mesma seja confirmada candidata à  vice-governadora na chapa de Roberto Requião (PMDB), de Gleise Hoffman (PT) ou de qualquer outro candidato para o governo do Estado. Nosso apoio sempre esteve vinculado à  candidatura própria do Partido Verde.

Toda e qualquer deliberação de apoio a candidatos ao Governo do Estado do Paraná só se dará caso haja entendimento e referendo da Executiva Nacional da #REDE Sustentabilidade e do Diretório Provisório da #Rede Paraná.
Cordialmente,

Flávia Romagnoli e Eduardo Reiner
Diretório Estadual Provisório
#rede sustentabilidade !“ Paraná

1. O texto esta em GGN.

2. Li Keqiang anunciou um forte suporte bancário e financeiro à economia real que cresce a 6,5% ao ano, no mesmo momento em que o novo presidente do BC, Ilan Goldjan ( Brasil) anunciava mais restrição financeira (tripé) à economia brasileira em plena contração de 8% em dois anos!

Não entende de Brasil e economia produtiva ou è vendido mesmo.

(Só para mudar de assunto.)

3. com rede ou sem rede vamos levar esta nem q seja no anzol da – lhe requiao.

4. kkk..até a rede pulou do barco furado do Requião e seus lunáticos……kkkkkkkkkkkk……tá certo, com esse capitão, com certeza o barquinho virou, foi pro fundo do mar…kkkkkkkkkkk

5. Acredito que a saída de REDE do PV se deu por diversos motivos… mas de fato acho que nunca estiveram…. apenas de passagem…. http://www.valor.com.br/politica/3597804/sem-marina-e-rede-psb-elege-diretorio-nacional

6. REDE? Quem é REDE? Estão filiados ao PV e ao PSB aqueles que não conseguiram montar um partido. Cadê os 20 milhões de votos que tanto dizem terem feito com Marina? Dizem fazer “nova política”. Com o PSB e outras alianças são muito novidade mesmo. Eles tem que baixar o rabinho e topar a Rosane sim, afinal estão filiados ao PV e aparecerão na TV com o 43. Parem de bobeira… Partido de dono é assim mesmo.

7. Tudo farinha do mesmo helicopetero, tenho nojo quando vejo essa febre amarela falando de boca cheia da tal rede sustentabilida, a rede que não se sustentou, nem existe, não esta registrado, em 40 anos eu nunca vi uma zona tão grande na politica como esta esse ano, de norte a sul para variar, os candidatos estão tão enrolado com essa suruba que eles fizeram, que vai dar a maior merda na hora que o bicho pegar de verdade, será o CUME DA TRAIÇÃO.

8. Não lembro de conhecer nenhum partido com esse Nome de REDE? Que eu saiba para existir um partido precisa ter um mínimo de assinaturas e esse grupo não conseguiu então não existe! Eles se acham diferenciado mas na verdade são a mesma porcaria dos outros partidos a diferença que os outros existe e essa Rede não!

9. Este pessoal da REDE e do PV, filhotes da Blablarina não passam de umas traíras oportunistas vendidos para a Natura e Itaú.

10. o PV deveria mandar esse pessoal da rede passear!! essa rede é o que afinal?? é uma ONG?? um partido?? Ah, lembrei… partido não é, porque foram absurdamente incompetentes e não reuniram o número mínimo de assinaturas prá criar o partido. Daí uns foram pra um partido, outros foram pra outros…
    Cá, no Paraná, uns foram pro PV, outros pro psb…
    e ainda se arvoram em dizer q vão fazer uma “nova política”. Nem existem e já estão divididos…
    Pra fechar com chave de ouro, o PV deveria soltar uma nota dizendo q o tal reiner, não é mais candidato a deputado federal pra fazer os 3mil votinhos dele.
    Que sumam!

11. Ixe… Rosane deixou os sonháticos chupando o dedo… que coisa feia!!! Tomou a invertida!!! Aliás… depois do que todos os vices passaram nas mãos do Bob Req… ela deve ser muito doida mesmo…

12. REDE SOLIDARIEDADE…ME DESCUPE NÃO ENCONTREI NO TSE NEM UMA INSCRIÇÃO DE PARTIDO COM ESSA SIGLA..

13. È verde indicando natureza ou é verde indicativo de notas de dólar?

14. sou da rede e apoio a rosane apesar de algunas críticas ao pv o momento é de união contra o que está aí e o requião é uma alternativa viável. agora os enredados que estão no pv não podem virar as costas para quem lhe deu abrigo .

15. Se duvidar a vice do Requião SOZINHA é capaz de vencer o Beto Richa e nem precisa desse TAL sustentabilidade que ninguém conhece!

16. Deus q me perdoe,mas nao entendo mais nada.Esta tal rede sustentabilidade diz q nao vai apoiar ninguem q saia de vice, q o partido tem de ir de candidato proprio,mas no entanto e vice do eduardo campos,nao da pra entender a marina,prega uma coisa e pratica outra. Requiao a tua rede de sustentabilidade somos nos os paranaenses q estamos fartos desta palhaçada,vai q e sua requiao, me chama q eu vou.

17. Partido Verde, o partido da sustentabilidade (?) começa roubando trabalho de publicitários que foi usado na convenção estadual sem autorização. Caso de polícia!!!