Em nota oficial, Copel nega venda de bosque em Curitiba

Por meio de nota oficial, Copel nega que o governo do tucano Beto Richa pretenda vender bosque de 84 mil metros quadrados em Curitiba; "A Copel esclarece que não irá vender nem fazer empreendimento próprio no Bosque Copel", diz a lacônica mensagem da estatal de energia.

Por meio de nota oficial, Copel nega que o governo do tucano Beto Richa pretenda vender bosque de 84 mil metros quadrados em Curitiba; “A Copel esclarece que não irá vender nem fazer empreendimento próprio no Bosque Copel”, diz a lacônica mensagem da estatal de energia.

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) emitiu uma sucinta nota oficial, no começo desta noite, afirmando que não venderá nem fará empreendimento próprio no Bosque da Copel.

“A Copel esclarece que não irá vender nem fazer empreendimento próprio no Bosque Copel”, diz a lacônica mensagem.

Na manhã desta sexta-feira (6), o Blog do Esmael registrou um vídeo gravado por moradores do entorno do bosque, no bairro Bigorrilho, de Curitiba, e de ambientalistas e índios contra a privatização da área verde (clique aqui).

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Assim não dá, mal começo uma negociata, já vão espalhando pra todo mundo! Pô, desse jeito não consigo fazer uma negociata que preste!

  2. Nem é desse tamanho todo, é um matinho de merda que tem do lado da via rápida…E pra que serve, um lugar todo cercado, com 1/2 dúzia de passarinho?

    O Gustavo Fruet devia desapropriar a área, prolongar a Gastão Câmara, ligar com a Lúcio Rasera, fazer sair no Barigui e fazer uma marginal paralela pra desafogar o trânsito da Mário Tourinho e BR 277…

    Esses matagal no meio da cidade só servem pra juntar maconheiro e bandido…

  3. Quando eu digo que este (des)governador quer vender o Paraná não acreditam!! Na verdade é só isso que ele sabe fazer. Cuidado minha gente… é melhor dar um bye, bye ao Richon.

  4. Em ano de copa do mundo, tentaram calar logo a voz dos manifestantes….Moro no local e estamos mandando fazer faixas em inglês inclusive para mostrar para os turistas que que o governo quer destruir a área verde…. Ainda não acabou, Copel… Nós, moradores ainda não terminamos…. Siga na missão!

  5. Para um boato, uma resposta lacônica e pronto, uai…

  6. A PRESSÃO VIRTUAL POPULAR FUNCIONOU. APARENTEMENTE.

  7. Vender é o que esse Beto Richa sabe, todos lembram dele deputado estadual e votou para VENDA DA COPEL, imagine agora como Governador, Vende Tudo, está desesperado para arrumar R$ para tentar fazer alguma coisa e enganar os Paranaenses, mas gastar R$ 600.000.000;00 Milhões de Reais somente em Propagandas ele sabe fazer, enquanto falta Saúde, Gasolina, Ração de Cachorros, Blusa para Policiais trabalharem, alimentação etccc……vou parar senão ia encher a página kkkkk…..