Dilma participará da abertura da Copa, confirma Aldo Rebelo

da Agência Brasil

Segundo o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, a presidenta Dilma não só participará da abertura da Copa na partida entre Brasil e Croácia, mas há também a possibilidade de a presidenta acompanhar outros chefes de Estado em partidas de suas seleções; Dilma foi vaiada na abertura da Copa das Confederações em junho de 2013.

Segundo o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, a presidenta Dilma não só participará da abertura da Copa na partida entre Brasil e Croácia, mas há também a possibilidade de a presidenta acompanhar outros chefes de Estado em partidas de suas seleções; Dilma foi vaiada na abertura da Copa das Confederações em junho de 2013.

A presidenta Dilma Rousseff estará presente na abertura da Copa do Mundo, dia 12, em São Paulo, na partida entre Brasil e Croácia. A informação foi confirmada hoje (9) pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, durante coletiva de imprensa, no Centro Aberto de Mídia, no Forte de Copacabana.

“A presidenta Dilma, com certeza, estará na abertura da Copa. Sem falta, estará lá, confirmada. E também mais de uma dezena de chefes de Estado”, disse Aldo.

Segundo o ministro, há também a possibilidade de a presidenta acompanhar outros chefes de Estado em partidas de suas seleções.

O ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Thomas Traumann, ressaltou que em nenhum momento se cogitou a ausência da presidenta na abertura da Copa. Segundo ele, Dilma também estará presente na partida final, no Estádio do Maracanã.

Também participaram da coletiva a ministra da Cultura, Marta Suplicy, e o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. DUVIDEODÓ
    Duvido que ela participe. Esta presidAnta gastou um dinheirão enorme com os minutos que usou nas tvs par apronunciamento eleitoreiro. Ou seja, pagou com nosso dinheiro os tempos de tv (sim, pq o governo paga por estes horários utilizados) justamente pq não tem peito pra ir na abertura e suportar as vaias

  2. ACHO QUE O LULA DEVIA IR TAMBÉM PARA CALAR A BOCA DOS QUE DESDE SEMPRE SABOTAM O BRASIL UDN(PSDB DE FOTOSHOP) MIDIA GOLPISTA DE SEMPRE

  3. Receita para esperar a Presidente, muito gargarejo com limão rosa e sal grosso para um sonoro UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

  4. Muito bem Dilma Presidenta do Brasil iremos prestigiar a Copa juntamente com todos os brasileiros como nunca dantes na história neste país.

  5. A PresidANTA, na gana de arrecadar mais e mais… mandou a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional autorizar o protesto extrajudicial de dívidas de até R$ 50 mil. Em geral, pessoas ou empresas inadimplentes entravam só na lista negra do governo federal, o Cadin (Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados). Agora, podem ficar com o nome sujo na praça.
    Porque ela não manda executar os grandes devedores??? os Milionarios Sonegadores? COmo sempre estoura no rabo dos mais pobres e dos emoresários mais simples.
    Governinho IMUNDO

    • E perdoa dívidas de países alinhados com o bolivarismo. Em seguida, Lula vai fazer palestra (eu disse palestra?) nesses mesmos países. Palestras pagas por aquelas conhecidas empreiteiras como Odebrecht, OAS, Camargo Correia e assemelhadas, que contratam novas obras donde o ex-presidente (eu disse ex-presidente?) fatura roliças comissões.