Convenção estadual do PSC de Ratinho Júnior; assista AO VIVO

O deputado federal Ratinho Júnior, presidente estadual do PSC, desceu do muro ontem à  noite ao comunicar que não aceita ser vice de Beto Richa (PSDB).

O parlamentar foi pressionado a se pronunciar antes da convenção de hoje pelos pré-candidatos a deputado estadual, que ameaçavam nem comparecer no evento.

Ratinho Júnior vai mesmo disputar uma das cadeiras à  Assembleia Legislativa do Paraná por compromissos anteriores!, segundo nota de esclarecimento (clique aqui).

O Blog do Esmael transmite ao vivo a convenção do PSC, das 8h à s 11h, direto do Clube Três Marias, em Curitiba. Acompanhe.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É O RATINHO JR. SE LIVRANDO E ABANDONANDO AOS POUCOS O PSDB E BETO RICHA!
    Esmael e demais do jeito que anda desgastado, esgualepado, churingado, estrumbicado, esculhambado, escangalhado, destrambelhado, desmantelado, desvirtuado o PSDB e tudo que está ligado a Beto Richa a melhor opção para esse pessoal seria ressuscitar o falecido Clodovil!
    Ia ser uma cabeça de chapa com majoritária poderooooooosa”¦!

  2. Democracia é um direito de todo cidadão de bem.
    Então tenho convicção que toda autoridade eclesiástica pode e deve exercer cargo político

  3. Há dois adágios populares gaúcho que cabem perfeitamente para a louvável decisão do Ratinho, a saber:O bom senso é sempre a melhor escolta; Quem conhece o caminho da aguada não morre de sede à mingua.
    Ora, o guri esteve dentro do governo do labioso Beto Richa. Parabéns Guri!!!!

  4. Muito bem Ratinho Jr . Aceitar ser vice de Beto Richa eh entrar em canoa furada!!!!!!!!

  5. Ele é esperto sabe que o PSDB não vai passar para o segundo turno, depois ele fica livre para se juntar com gleissi ou requiao, isto é politica,

  6. Pelagão. Não aguentou a pressão da base, mas mesmo assim puxa o saco do Betinho. Vai gostar de gostar de canoa furada assim lá em jandaia do Sul.

  7. não da para ouvir o som ta muito baixo

  8. Quero parabenizar ao Blogueiro Esmael Morais, pela cobertura democrática que faz das convenções partidárias no Paraná.

    Mesael Caetano dos Santos advogado

  9. Ratinho Jr demostrou muito mais maturidade política, do que todos os vendilhões do PMDB (Luiz Claudio Romanelli, Stephanes Jr, Alexandre Curi, Caito Quintana, Orlando Pessuti, Osmar Serraglio, Luiz Eduardo Cheida, Nereu Moura, Jonas Guimarães, Enerson Antoniolli, Doático dos Santos, Ademir Bier, Teruo Kato, Artagão Júnior, entre outros, que precisam ser devidamente identificados) que desesperadamente tentaram vender o partido (PMDB) ao governo. PARABÉNS!

  10. Queremos um estado laico!

    Por uma política sem pastores, sem pastoras e sem gigolôs de santas!