Contra todos, Requião diz que vence de goleada a convenção do PMDB

O senador Roberto Requião, por meio do deputado federal João Arruda, seu sobrinho, mantém cálculo de vitória esmagadora da candidatura própria na convenção do PMDB nesta sexta. Pelo Twitter o sobrinho decretou:

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Volta Requião! Precisamos de um governador honesto e capaz!

  2. Requião, não te queremos não. O Paraná está muito bem representado, e queremos que permaneça exatamente como está. Queremos Beto Richa para dar continuidade ao que já deu certo. Essa convenção vai te colocar a nocaute de vez. Que dó!

  3. Se Roberto Requião, perder a convenção para os vendilhões e os corruptores, o Paraná estará perdido, pois não aguenta mais 4 anos de incompetência, corrupção e quebradeira. Deus nos ilumine!

  4. Contra todos, disse-o bem, Arruda!
    É o menino do desfile? Aquele que a mãe alogia? Mil coleguinhas marchando, todos pisando com o direito e só ele com o esquerdo?

  5. Pobre blogueiro… continua dando cartaz e espaço ao cada vez mais isolado Requião… não aprende nunca. Tá na hora de diferenciar amizade com trabalho nobre Esmael.

  6. O Requião é a seleção da Espanha das eleições 2014. Acha que já ganhou, quando na verdade está caindo pelas tabelas…

  7. Se nem o PMDB não te quer imagina os paranaenses então!

    Ditadura nunca mais!

  8. Deus está ao nosso lado.Deus te ilumine Requião.