Começou a Festa Nacional da Tainha em Paranaguá

Começa na sexta-feira (27), a 4!ª Festa Nacional da Tainha. 17 comunidades pesqueiras estão vendendo a tradicional Tainha recheada, além do peixe em outras variações que prometem ser igualmente saborosas. No cardápio político, além de peixe mais famoso do nosso litoral, a festa também vai abrigar articulações da reta final da montagem das chapas para as eleições de outubro.
Começou na sexta-feira (27) a 4!ª Festa Nacional da Tainha. 17 comunidades pesqueiras estão vendendo a tradicional Tainha recheada, além do peixe em outras variações que prometem ser igualmente saborosas. No cardápio político, além de peixe mais famoso do nosso litoral, a festa também vai abrigar articulações da reta final da montagem das chapas para as eleições de outubro.

Começou na sexta-feira (27) e segue até o dia! 13 de julho a 4!ª Festa Nacional da Tainha, a 37!ª Festa do Pescador, 29!ª Festa da Tainha, 6!ª Festa Regional da Tainha. Os turistas, moradores e visitantes poderão escolher entre as 17 barracas que serão montadas para comercialização de diferentes tipos de tainha como assada, defumada, recheada e frutos do mar na Praça de Eventos 29 de Julho.

Durante os 15 dias de festa haverá diversas atrações como corridas de canoas, oficinas típicas, apresentações artísticas e shows regionais, artesanato, transmissão dos jogos do Brasil e brinquedos infláveis gratuitos. A cidade também terá restaurantes conveniados que aderiram e estarão comercializando a tainha durante a Festa em seus estabelecimentos comerciais.

Confira a programação completa no Portal da Prefeitura de Paranaguá.

Deixe um comentário