Coluna do Ademar Traiano: Campanha de Aécio começa em clima de “Diretas Já” enquanto o PT prega o ódio

Coordenador da campanha de Aécio Neves no Paraná, o colunista Ademar Traiano relata expectativas dos tucanos em relação à s eleições presidenciais deste ano: Está na hora do Brasil voltar a ser governado por uma legenda que dá mais importância para o país e para os brasileiros do que para os interesses de um partido!; o guru ideológico de Beto Richa e Valdir Rossoni, ao se referir ao PT, ainda afirma que o país não suporta tanta radicalização, tamanha hostilidade ideológica!; segundo Traiano, a convenção nacional do PSDB, que confirmou o senador mineiro na corrida presidencial, lembrou o clima das
Coordenador da campanha de Aécio Neves no Paraná, o colunista Ademar Traiano relata expectativas dos tucanos em relação à s eleições presidenciais deste ano: Está na hora do Brasil voltar a ser governado por uma legenda que dá mais importância para o país e para os brasileiros do que para os interesses de um partido!; o guru ideológico de Beto Richa e Valdir Rossoni, ao se referir ao PT, ainda afirma que o país não suporta tanta radicalização, tamanha hostilidade ideológica!; segundo Traiano, a convenção nacional do PSDB, que confirmou o senador mineiro na corrida presidencial, lembrou o clima das “Diretas Já” porque é hora de mudança! e o Brasil quer mudar!; leia o texto e compartilhe.
Ademar Traiano

O lançamento da candidatura presidencial de Aécio Neves a presidente da República pelo PSDB no último sábado foi marcado pelo alto astral. O clima do evento me lembrou o da campanha das Diretas Já. à‰ hora de mudança. O Brasil quer mudar.

Os 12 anos de PT saturaram os brasileiros que já não aguentam mais tanta corrupção e tamanha incompetência. O país não suporta tanta radicalização, tamanha hostilidade ideológica. Uma postura extremista que transforma qualquer questionamento em tentativa de golpe! e enxerga em tudo o que não está de acordo com o que deseja o PT em uma conspiração das elites!.

O resultado desse processo de radicalização de divisão dos brasileiros está aí. A presidente Dilma Rousseff não tem mais condições de aparecer em público. O colunista Merval Pereira resumiu a questão da vaia e dos xingamentos lamentáveis de forma precisa:

– à‰ preciso salientar que esse clima de guerra permanente foi instalado pelo PT, que não sabe fazer política sem radicalização e que precisa de um inimigo para combater. A prática do !nós contra eles! acaba levando a radicalizações como a de quinta-feira. A vaia é um problema da presidente Dilma e do PT.!

Editorial desta terça-feira do jornal O Estado de S. Paulo, resume a disposição hostil do PT:

Economia

– No desespero diante da sólida evidência de que a incompetência de Dilma Rousseff está colocando seriamente em risco o projeto de poder do PT, Luiz Inácio Lula da Silva apela para seu recurso retórico predileto: fazer-se de vítima, acusar eles! !“ seus adversários políticos !“ daquilo que o PT pratica, transformando-os em inimigos do povo e sobre eles jogando a responsabilidade por tudo de ruim e de errado que acontece no País.!

A incompetência na gestão econômica levou o país a uma situação crítica. Nem mesmo a piora na economia brasileira abala a expectativa de alta na inflação. A combinação de um PIB minúsculo, próximo de 1%, não afeta a perspectiva uma inflação próxima ou superior ao teto da meta de 6,5%.

O governo do PT está produzindo um dos cenários econômicos mais temidos pelos economistas – a estagflação -, uma sinistra mistura de crescimento baixo ou nulo com inflação alta. Um pesadelo econômico que está saindo do forno com a marca registrada do PT.

A isso se soma o desmanche da Petrobras em um oceano de roubalheiras. Isso sem falar no novo escândalo: a estranha decisão de fabricar medicamentos em Cuba, levando recursos do país para a ilha dos Castro tirando investimentos e empregos do Brasil.

O PSDB tirou o Brasil da hiperinflação e deu ao país uma moeda respeitável. Comandou o país sem provocar uma guerra e uma divisão de ódio entre os brasileiros.

Está na hora do Brasil voltar a ser governado por uma legenda que dá mais importância para o país e para os brasileiros do que para os interesses de um partido.

*Ademar Traiano é deputado estadual pelo PSDB e líder do governo Beto Richa na Assembleia Legislativa. Ele escreve à s quartas-feiras sobre governo e parlamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *