9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Por onde a gente neste blog esta ali o Parreiras Rodrigues, trabalhando diuturnamente e cumprindo o seu papel de comissionado com os seus cometários ácidos prá caramba. Coitado anda muito descontente. rs

    • Então Tico,lá no blog oficial a coisa esta brava.O moderador só esta lançando algum comentário de 3 em 3 dias.
      Acho que até sua clak já virou a folha e estão falando mal do Beto Richa.O sintoma é de que a baca foi bro brejo.

  2. Artigos semanais de FHC nalguns jornais contra aparições diárias de Lula nas telinha, em campanha prá Dilma (será?), reuniões até em sala do Palácio, em congressos com blogueiros, em palestras (eu disse palestras? pagas pelas empreiteiras a troco de licitações dirigidas.

  3. Distorcida a análise: Lula apenas entregou a faixa pra a sua prePosTe, a caneta ficou com ele. Todos os dias, o homúnculo está na telinha. Já, FHC, terminou o mandato em 2002 e terminou mesmo.
    A se comparar, pouca ou nenhuma diferença.

    • Distorcida a interpretação da análise. Sem nenhum pé nem cabeça, mesmo porque FHC continua até hoje publicando artigos e aparecendo de forma positiva na mídia, que até hoje bate no Lula. A se comparar, um abismo de diferenças.