Caravana Volta Requião percorre neste sábado três regiões do Paraná

Blog do Esmael vai transmitir ao vivo, neste sábado (7), a visita da Caravana Volta Requião nos municípios de Dois Vizinhos (Sudoeste), Cornélio (Norte Pioneiro) e Grande Curitiba; disputa "interna" do PMDB constitui-se no principal embate político dos últimos 3 anos e meio no Paraná; durante a semana, requianistas denunciaram tentativa de compra de delegados à  convenção estadual peemedebista do próximo dia 20 de junho.

Blog do Esmael vai transmitir ao vivo, neste sábado (7), a visita da Caravana Volta Requião nos municípios de Dois Vizinhos (Sudoeste), Cornélio (Norte Pioneiro) e Grande Curitiba; disputa “interna” do PMDB constitui-se no principal embate político dos últimos 3 anos e meio no Paraná; durante a semana, requianistas denunciaram tentativa de compra de delegados à  convenção estadual peemedebista do próximo dia 20 de junho.

A disputa “interna” no PMDB é o principal embate político do Paraná dos últimos três anos e meio. O resultado da convenção peemedebista, no próximo dia 20, selará a sorte do senador Roberto Requião e do tucano Beto Richa.

à‰ dentro deste contexto que a Caravana ‘Volta Requião’ vai percorrer neste sábado (7) os municípios de Dois Vizinhos, à s 10 horas, no Sudoeste; Cornélio Procópio, à s 14 horas, no Norte Pioneiro; e à s 19 horas, em Curitiba, se reúne com delegados da região metropolitana no restaurante Dom Antônio.

O Blog do Esmael vai transmitir ao vivo os três eventos da Caravana Volta Requião.

PSDB e governistas assediam delegados do PMDB

Partidários da coligação com o PSDB e, consequentemente da reeleição de Richa, tentarão enterrar daqui a duas semanas o sonho de Requião voltar pela quarta vez ao Palácio Iguaçu.

Segundo os defensores do projeto autônomo do PMDB, o próprio Richa estaria telefonando aos convencionais peemedebistas pedindo voto para a coligação com o PSDB. Deputados estaduais e federais, do campo de aliança do tucano, também estariam no esforço para derrotar Requião.

Durante a semana, requianistas denunciaram que o Palácio Iguaçu opera compra de convencionais do PMDB. A vereadora Neide Sena, de Goioerê, por exemplo, foi à  tribuna pedir providências contra a “corrupção eleitoral” em curso. Em Maringá, na região Noroeste, segundo o jornalista à‚ngelo Rigon, cada voto contra Requião tem cotação de R$ 20 mil. O próprio senador teria recebido proposta de R$ 30 milhões para “afrouxar o sutiã” na convenção do dia 20.

28 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse veio é loco!! Falar volta Requião é a mesma coisa q aplaudir um ditador!! o unico lugar q ele tinha q voltar é pro senado pra trabalhar e não ficar viajando

  2. “Dos males o menor”, é assim que ensina o dito popular, portanto VOLTA REQUIÃO.

  3. andre zaka gostei do seu comentario e asim que nos eleitores quer vcs diser quen apoia a candidatura propria e quen e contra o pmdb ,pois apos a conçao vamos nos eleitores trabalhar na campanha para eleger os verdadeiros pmdbistas ,os demais peça voto para os eleitores do beto para se reelegeren ,pois nesta eleiçao sera 8 ou 80 ,estou escrevendo com base na minha familia que tem diverços professores e funcionario publico descontente con esse desgoverno…

  4. Sou muito mais ROBERTO REQUIÃO!!!!

  5. Irão gastar gasolina à toa. Essa já foi emplacada por Beto Richa!!

  6. KKKK, respeito é algo que Requiao e os pau mandados do nobre dep não tem, kkkk de puta do.
    #SOUPMDB VOU DE BETORICHA.

  7. Eu especialmente fui o Primeiro Deputado Federal do PMDB a aderir a Candidatura própria com Requião Governador. Em reunião da Bancada Federal nessa semana apenas o Deputado Serraglio não fechou questão em apoio a proposta de Candidatura Própria . O PMDB é o maior partido do Paraná e vai ser protagonista em 2014. Acima de tudo estão os interesses do povo. Todos delegados ligados a mim vão nessa direção .
    Exigimos respeito ao livre arbítrio dos Convencionais.
    Abraços caro Esmael Moraes.

  8. Sábado dia 7/06 CARREATA Curitiba, como entrar em contato para participar?

  9. Esmael como participar da carreata em curitiba sábado dia 7/06, me de uma direção ou telefone de alguém ok?

  10. Os comissionados do Betinho vão perder a bocada, estão transtornados o dia inteiro nos blogs, implorando para Requião desistir, eu me divirto, perderam sangue sugas da Barrosa.

  11. êle vai voltar sim, mas pra Brasilia, que aliás é apenas mais quatro anos, depois o povo vai aposenta-lo politicamente. U governi8nho ruim foi o do Requião, nunca mais, pode continuar sua caminhada apresentando seu filhinho incompetente conforme tem demonstrado através deste blog, voto meu e de minha familia nunca mais.

  12. Volta Requião, e divulga a lista do povo que quer coligação com PSDB pra gente ja saber a cara deles hehe. Pena que eles não estão preocupados com os paranaenses e sim com o próprio bolso, se soubessem da real situação não defenderiam um governo tão desorganizado quanto é o do Beto Richa. Para mim são pessoas que não tem nenhum discernimento, hipócritas. VOLTA REQUIÃO!!!!

  13. volta requiao estamos te chamando o pmdb nao aceita o parana quebrar na mao do desgoverno ………..

  14. V O L T A… REQUIAO,PARA SUA CASA , E FIQUE QUIETINHO LA, VOCE FOI O PIOR GOVERNO QUE TIVEMOS, E NAO QUEREMOS SOFRER DE NOVO. DEIXA DE SER TEIMOSO VOCE NAO SANCHE ALGUMA.

  15. Requião ainda com essa história?? Ninguém precisa comprar ninguém, Requião é um nome desgastado, está morto politicamente, está em busca de cabos eleitorais pro seu filho que é candidato a deputado. Em timo que está dando certo, não se mexe.

    • Os três mandatos de Roberto Requião foram redondinhos, mas a atual gestão destruiu as finanças do Paraná em um curto espaço de tempo.
      Caravana VOLTA, REQUIÃO?
      TÔ DENTRO!!!!!

  16. Caravana de cabos eleitorais pro filho do Requião, ele sabe que não será candidato, não precisamos de retrocesso! É Richa no primeiro turno.

    • Cabos eleitorais?
      O paraná hoje possui um exército de cabos eleitorais bancados pelo povo, os comissionados do betinho, o conhecido trem da alegria!

  17. Queria um adesivo desses, se alguém tiver me passa o contato? Obrigado

  18. Volta Requião o mais breve possível, porque este governo P$DB, Richa esta quebrando o nosso Paraná e não tem mais geito.

  19. VOLTAR ATRÁS NUNCA MAIS !!!!
    Tchau Requião