AO VIVO: Convenção estadual do PV-PR

O Blog do Esmael transmite neste sábado (21), à s 10 horas, desde a Sociedade Garibaldi, no Largo da Ordem, em Curitiba, a convenção estadual do Partido Verde do Paraná convida.

Os verdes deverão escolher hoje os candidatos ao Governo do Estado, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa, para as eleições de 2014.

Com a definição do PMDB, que ontem decidiu pela candidatura do senador Roberto Requião ao Palácio Iguaçu, também há possibilidade de o PV aprovar a lista de candidatos na proporcional e deixar a composição majoritária para a executiva celebrar até o dia 30 de junho.

A deputada federal Rosane Ferreira, presidenta dos verdes, é cotada para a vice Requião ou mesmo suplente do empresário Marcelo Almeida. Ela também é sondada pelo PT da senadora Gleisi Hoffmann.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Onde fica mesmo a sede do PV estadual?

  2. Não da para acreditar que o PV vai deixar o Rasca (vendido) que votou pela privatização da Sanepar ser candidato

  3. Será que o TSE vai chamar a atenção do salamuni por propaganda antecipada?

  4. Requiaao e Rozane…eh tdo oq Parana precisa!!!

  5. Rosane vice de Requião é o melhor para o Paraná!!!!
    Aliança: PMDB, PV e PCdoB!! Rumo a vitória e a dignidade de um Estado falido pelo Beto Richa!!

  6. fui na convenção a única coisa errada que eu vi o banner do salamuni com o número a assessoria dele pecou não se pode colocar o número do candidato antes da data que tse e a lei liberar

    • Marcelo, muito obrigado por ter participado da convenção do nosso partido.

      Então em relação ao seu questionamento, conforme o disposto no art. 36-A da Lei no 9.504, de 1997 (com a redação dada pela Lei no 12.891, de 2013), não serão consideradas propaganda antecipada e poderão ter cobertura dos meios de comunicação social, inclusive via internet: (I) a participação de filiados a partidos políticos ou de pré-candidatos em entrevistas, programas, encontros ou debates no rádio, na televisão e na internet, inclusive com a exposição de plataformas e projetos políticos, observado pelas emissoras de rádio e de televisão o dever de conferir tratamento isonômico;
      (II) a realização de encontros, seminários ou congressos, em ambiente fechado e a expensas dos partidos políticos, para tratar da organização dos processos eleitorais, discussão de políticas públicas, planos de governo ou alianças partidárias visando às eleições, podendo tais atividades ser divulgadas pelos instrumentos de
      comunicação intrapartidária; (III) a realização de prévias partidárias e sua divulgação pelos instrumentos de comunicação intrapartidária e pelas redes sociais, vedada a transmissão ao vivo por emissoras de rádio e de televisão; (IV) a divulgação de atos de parlamentares e debates legislativos, desde que não se faça pedido de votos; e (V) a manifestação e o posicionamento pessoal sobre questões políticas nas redes sociais.

      Seguindo essa orientação e outras partes da lei não encontramos nada que impossibilite a utilização do número dentro da convenção partidária. Lembrando que tal material não será mais utilizado em nenhum outro evento e que apenas após a liberação do período de campanha faremos os nossos materiais de campanha.

      Qualquer coisa nos escreva! Obrigado.

  7. Vem com o 15, o Paraná é quem precisa

  8. DEUS ESTEJA DO LADO DO PARANA E DO POVO DO PARANA
    !

  9. DEUS ESTEJA DO LADO DO PARANA!

  10. Rozane e Requião! Ia ser perfeito!