AO VIVO: Convenção estadual do PMDB do Paraná; assista

139 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SERVIDORES DA SAÚDE ESTÃO COM ROBERTO REQUIÃO

  2. Chora tucanda, chora comissionados. É Requiao uhuuuuuuuuuuuu.

  3. O PARANÁ PRECISA FAZER UMA VARREDURA EM QUEM QUEBROU O ESTADO BETINHO CRIA DE LERNER JA ERA AGORA É GLEISE OU REQUIÃO POIS O ATUAL (DES)GOVERNO NÃO CONSEGUIU TERMINAR NEM A LINHA VERDE E OS PUXA SACOS AINDA O DEFENDEM AGÓRA É FORA BETO E NÃO FICA BETO VALEU REQUIÃO..

  4. O PARANÁ PRECISA FAZER UMA VARREDURA EM QUEM QUEBROU O ESTADO BETINHO CRIA DE LERNER JA ERA AGORA É GLEISE OU REQUIÃO POIS O ATUAL (DES)GOVERNO NÃO CONSEGUIU TERMINAR NEM A LINHA VERDE E OS PUXA SACOS AINDA O DEFENDEM AGÓRA É FORA BETO E NÃO FICA BETO VALEU REQIUÃO..

  5. Miguel voce deve morar num buraco ou debaixo da asa desse desgoverno. Tá com medo de perder a teta né. Não entendeu vou repetir… Lembra aquele ditado: Filho de peixe …. O PLAYBOY repetiu as mesmas coisas do pai. Mas garoto prodígio conseguiu ser pior, comprou Carros de Passeio para Policia. Fez concurso para 5000 PM (que maravilha de menino)* Os presos do Paraná vão pra onde, se tem 399 municipios. Inteligente pensou, mando reformar as DELEGACIAS para que virem MINIPRESIDIOS! (ESSA É A REVOLTA DOS POLICIAIS CIVIS). Gentil esse rapaz, trouxe a decoração de Luzes de natal para rua xv vinda da ITÁLIA. Com o DINHEIRO de QUEM. Piorou a divida do estado, NÃO PRESTOU CONTA ao TCE, teve que entrar na justiça pra forçar o Governo Federal a dar grana para sua PONTE ESTAIDA. Promoveu a lambança no TCE,TJPR e junto com a Quadrilha do Petraglia aa.. essa a maioria sabia e nem reclamou. Mas que vai pagar a dívida…quem?quem? O conteúdo é gigante e não caberia aqui. O certo é que se der PLAYBOY, teremos 20.314 PM, distribuídos nos 399 municípios do Estado. Pergunta onde ele vai colocar 1000 presos ao mês no parana inteiro? Trará para Curitiba, São José dos Pinhais, Araucária, Piraquara, tenha a certeza eles estarão bem perto de você. A não ser que o Playboy leve pra casa dele. Porque a defensoria começara agir nas cadeias, muita gente vai bater na casa dele e pedir segurança. Porque ele estará seguro. Pergunta e você puxa-saco?

  6. senhor ORLANDO PESSUTI acho que o senhor deveria se filiar oa PSDB ja que e apaixonado por quem gosta de vender o patrimonio publico para beneficio propio

  7. chupa romanelli, e não é de uva, o hoem que não sabe articular etc. etc. kakakakkka

  8. parabens requiao me chama que eu vou ponta grossa esta com requiao para fazer uma limpesa no parana. e para os trairas as chamas do inferno.

  9. Esperamos que para Senador seja o Ex-Deputado Federal Marcelo Almeida, não precisa se vender nem comprar ou menos corromper e ser corrompido por ninguem, precisamos de um senador para o Paraná, que esteja la não pelo salario e sim pelos paranaenses.

  10. Boa tarde, parece vergonhoso os deputados que apoiam atual gestão, com medo de perder a bancadas, estao preocupados com interesses proprios, nao pensam no partido menos ainda na população, DESEJO CANDIDATURA PROPRIA DO PMDB, depois vejamos quem será o candidato ao governo.

  11. PARABENS A ALA DO PMDB , QUE APOIARA BETO DE NOVO PORQUE SEM DUVIDA ESTARÃO APOIANDO O MELHOR GOVERNO DAS ULTIMAS DECADA , SEM APOIO DO GOVERNO FEDERAL ELE ATACA OS PROBLEMAS DO PARANA DE NORTE A SUL DE OESTE A LESTE,
    BETO TEM VISÃO DE ADMINISTRADOR E NÃO DE POLICO PERSEGUIDOR, SEMPRE BUSCA O MELHOR PARA AS FAMILIAS DO PR , NÃO ESTA MELHOR PORQUE PEGOU O PARANA ENDIVIDADO, NÃO FES MELHOR PORQUE NÃO TEVE RECURSOS DE EMPRESTIMO FEDERAL, O PR NUNCA FOI CALOTEIRO , MAS POSSO TE GARANTIR O PROGRESSO DO BRASIL PASSA PELO PARANA COM BETO RICHA , E É O BETO DE NOVO MEU POVO.

    • Faltou atacar os problemas com funcionários públicos e com os serviços publixos e sociais não é mesmo? Ou vai fala que a dívida e do governo anterior, só faltava essa?

    • Antes do pior governador da História do Paraná assumir não havia calotes, as viaturas públicas não ficavam paradas por falta de combustível e manutenção, policiais não precisavam fazer prisões deslocando-se sem viaturas, os cães da PM não passavam fome por falta de ração, os depósitos judiciais não eram utilizados irregularmente, os empréstimos não eram utilizados no custeio (folha de pagamentos dos servidores públicos), as dívidas do governo para com os servidores, fornecedores e prestadores de serviço não se avolumavam como uma gigantesca bola de neve, o telefone da PM não era cortado por falta de pagamento, Secretários de Estados condenados pela justiça e respondendo processos judiciais não eram nomeados nem acusados de receber propina, projetos absurdos tipo Tudo Aqui Paraná ou Conta Única não eram apresentados na Assembleia Legislativa, não ocorriam os mega tarifaços Copel/Detram/Sanepar/Cartórios, o estado não era acusado de investir menos do mínimo imposto por Lei em Saúde Pública, o limite de Responsabilidade Fiscal era respeitado, não se propunha a renovação dos pedágios mais caros do Mundo, não se utilizava como desculpa para o fracasso a inviabilidade de empréstimos (obs: empréstimo não é doação, alguém vai ter que pagar com juros e correção, no caso: o povo). Volta Requião, PELO AMOR DE DEUS!

    • Com 600 milhões com gastos de publicidade, mas para promover o quê? E cadê o dinheiro para as enchentes? Os 600 milhões fizeram falta, aliás um Governador experiente também fez uma grande falta.

  12. Parabéns aos Dep.João Arruda e Anibellinho vcs fizeram a diferença; dele Requiãooooooo.

  13. O Richa e o PSDB vem atirando no pé faz tempo, aparecer nesta confusão foi um erro enorme, pois quem vai perder é o governo. O PMDB não é o delegado, sou peemedebista e voto contra o Beto seja qual for o resultado. Também não sou Requião, mas se poste for candidato contra o desgoverno Beto é, com ele que vamos…

  14. Segundo turno RequiãoxGleise…

  15. Parabéns ao deputado Anibellinho!!!!!!!!!
    Muito desta vitória se deve a ele e seu trabalho.
    Valeu Requião….

  16. cupa que e do requiaõ ninguém tira e primeiro turno começam a procurar emprego seu comissionados cupa Requião governador

  17. VOLTA REQUIÃO!!!VOCÊ È O CARA IDEAL PARA GOVERNAR O PARANÁ!!!

  18. Candidatura própria com Requião. 100 votos de diferença. Que venha a campanha !

  19. Voltar 8 anos atras aqui no Norte Pioneiro como era na epoca do requião que não tinha rodovia principalmente a PR 092, os municipios não tinha dinheiro para arrumar as vias publicas, saude pessima , grande transformação foi feito aqui com o governo PSDB.

    Tem muitas coisas para mudar ainda, mais tenho certeza que já conhecemos o governo Requião e infelizmente o Beto Richa é melhor para POPULAÇÃO e não somente para uma classe profissional como Requião.

  20. Não entendo pq tanta esteria….kkk….se forem pra uma disputa, não fazem 10% dos votos…….é o fim do pior partido que já vimos em terras paranaenses…….o PMDB vai ser reduzido a pó………

  21. Esse Requião não pode entrar por que é ladrão, to com o governador Beto Richa, sou aqui de Umuarama, e aqui na policia só da Beto

  22. Vamos mudar Requião e Richa não, Silvio Barros Competência….

  23. Saudades do Requião e do tempo em que não se falava em 33% de aumento nas tarifas de energia!!

  24. Nada contra o Requião, diante de sua trajetória e histórico político, porém, admiramos o Pessutão por nunca esquecer suas origens, e saber valorizar cada oportunidade que a vida lhe deu. É um exemplo a ser seguido, acredito que terá exito em mais esta etapa que Deus está preparando para sua vida.
    QUE DEUS O ABENÇOE E ESTEJA SEMPRE CONTIGO!

  25. Pode ganhar Beto Richa, pode ganhar Gleisi. Seja como for o Paraná perde e muito. No primeiro turno vai ser fácil escolher, haverá candidatos de partidos pequenos para votar. Só imagino a cena de terror ter que escolher entre Beto Richa e Gleisi no 2. turno.

  26. Por Favor alguém me informe pois sou leigo no assunto esta votação é secreta ou o voto de cada delegado vai ser divulgado ?

  27. 8000 cargos os deputados do PMDB tem no governo Richa. Simplesmente um absurdo. Imagina os outros deputados quantos tem. É por isso que o Paraná está do jeito que está. Vergonha!!!

  28. Ainda bem que voltou a transmissão… Alguma novidade? Não teve pesquisa de boca de urna?

  29. Maria vc deve ser aquela pessoa que quanto mais ladrão no governo melhor,eu sou PMDB e não gosto do Requião mas ele é o menos ladrão o menos corupto o menos tranqueira.

  30. Interessante, a nivel federal o PMDB e o senador apoiam o PT. No Paraná diz que tem que ter candidato próprio. Que partido estranho….

  31. MMilagre Divino. Verdade seja dita, Justiça seja feita. A Mega-Solução (HMM-RPL-PNBC-ME), a Terceira Via de Verdade, que propõe mudanças de verdade: sérias, estruturais e profundas, com discurso e projetos inovadores próprios, palpáveis, o verdadeiro contraponto a tudo isso que aí está há 125 anos, adverte que é ato de mistificação, de má-fé mesmo, as tentativas vâs de fazer o povo enxergar Terceira Via de Verdade nos velhos gollpismo-ditatorial e partidarismo-elleitoral, velhacos, que nos dominam há 125 anos e que têm apenas duas vias, a saber: gollpismo (situação, oposição e agregados), e partidarismo-elleitoral ( situação, oposição e agregados), que, há 125 anos, fazem o contraponto entre si mesmas, em sistema de rodízio, formando entre si mesmas ecossistema e simbiose perfeitas, e que, pelo visto, se merecem, se completam, não desistem das botijas nem a pau, Juvenal, e, pactuados com o Demo, só podem ser vencidos por intercessão direta do Pai, via MMilagre Divino.AMéM .

  32. PMDB é o partido CAPACHO do PT.

    Não ve quem não quer qiem ta bancando o Requião é o PT.

    • Imbecil baba ovo vai perder a teta lalalala
      chupa panaca seu patrão ja era hj foi a primeira derrota em outubro vem outra
      não adianta espernear chorar retrucar seu patrão ou melhor seu ex patrão já era kkkkkkkkkkkkkk

  33. eu acho que para o bem do nosso estado o Roberto Requião é a solução porque ele governa com pulso firme e para da jeito a essa bagunça é ele mesmo.

  34. O Esmael tire esses loucos do vídeo volte lá para a convenção vai perder toda tua audiência.

  35. Minha opinião é curta e clara se Requião não passar na convenção Beto não só destruirá o PMDB como nosso querido Paraná então aos nossos queridos apoiadores antes de votar pense que Requião reconstruirá o nosso antigo PMDB de guerra e Requião será nossa mais breve salvação.

    Por isso eu digo alto e claro é Requião hoje, amanhã e para sempre.

  36. Ué…uns e outros ai em riba bronqueando contra a coligação com o PSDB e nem ai para submissão ao PT nacional – atrás duns carguinhos, porque o filé mesmo, continua com o cabeça de chapa. Se vendem lá em cima e barato, o preço justo, o preço que merecem.
    Quanta incoerência…

  37. Claque paga pelo Marcelo Almeida causando tumulto…

  38. governo que coloca a venda floresta é o fim da picada fora richa

  39. Esmael, cadê a transmissão? Ou notícias…

  40. SOU MUITO MAIS O SENADOR ROBERTO REQUIÃO!!!!!!

  41. Claro que foi teteca

  42. OLHA O NIVEL SE O REQUIÃO NÃO FOR CANDIDATO GANHAMOS COM A GLEISE SEMPRE VOTEI EM REQUIÃO E JAMIS VOTARIA NESSES LADROES DO PT ASIM COMO NÃO VOTO EM PSDB TAMBEM SE REQUIAO NAO FOR CANDIDATO ANULO MEU VOTO PARA GOVERNADOR MAIS NÃO VOTO EM PT

  43. Por que meu comentário que foi enviado as 11:30 não foi publicado ?

  44. Se não ganharmos com o requião, ganharemos com a gleici. Esse (des)governador terá o que merece.

  45. Notícias por favor…

  46. engraçado como o povo tem memoria curta vendilhao, trapaceiro, safado e o velho requiao que vendeu o mdb de guerra para o PDT na eleiçao passada, e hoje ninguem fala nisso, eita povinho vendido, dale PSDB.

  47. Os vendilhões vão se “ferrar”o PMDB não vai ser vendido,mexeram com o brio do pemedebistas ,vai dar candidatura própria!

  48. Q QUE É ISSO….

  49. Empréstimo, empréstimo, empréstimo “¦ Desesperadamente, nosso desgovernador corre atrás de empréstimos, com o objetivo de cobrir os ROMBOS do governo, FRUTOS da sua incompetência.
    Distorcer prioridades foi uma especialidade da administração de Beto Richa; afinal, gastar R$600 MILHÕES em propaganda mentirosa, utilizar milhões $$$$$$ dos cofres públicos para manter um exército de comissionados (cabos eleitorais pagos com dinheiro público) e financiar vergonhosamente um estádio privado com o nosso dindin é distorcer prioridades. Enquanto isso: as dívidas do Paraná com fornecedores, prestadores de serviço e funcionários públicos se avolumam como uma gigantesca bola de neve; manobras fiscais criminosas são realizadas no sentido de maquiar as contas do Paraná que não fecham; e os cabos eleitorais disfarçados de servidores comissionados conduzem o trem da alegria.
    A estratégia do governador Beto Richa é viver de empréstimos (obs: empréstimo não é doação, tem que ser pago com juros e correção/ pago pelo povo) e vender o patrimônio do povo (ações da Sanepar). Infelizmente, os números mostram que o limite da responsabilidade fiscal já foi ultrapassado há muito tempo, os investimentos em saúde pública foram inferiores ao mínimo determinado pela Lei Federal que regulamenta as responsabilidades dos Estados da Federação e, os principais investimentos aplicados hoje no Paraná, são originários de recursos federais ou privados, pois o nosso querido estado está sendo destruído pela incompetência.
    Em um governo de verdade como o do Roberto Requião os professores não recebiam promoção sem o pagamento dos retroativos; as promoções tanto dos professores quanto dos policiais poderiam até atrasar alguns meses, mas eram efetivadas juntamente com o retroativo; o telefone da Polícia Militar não era cortado por falta de pagamento; as viaturas públicas não ficavam paradas por falta de combustível e manutenção; os depósitos judiciais não eram utilizados irregularmente; fornecedores e prestadores de serviços do estado não levavam rasteira (CALOTE) do governo; os cães da PM não passavam fome, Secretário de Estado condenado pela justiça não era nomeado, Secretário de Estado respondendo processo judicial também não era nomeado e os Secretários não eram acusados de receber R$500 MIL de propina; os empréstimos eram utilizados em investimentos e infraestrutura (não para pagar o custeio/folha de pagamento dos servidores); projetos absurdos tipo TUDO AQUI PARANÁ ou CU -CONTA ÚNICA, não eram apresentados na ALEP; não existiam hiper/super/mega tarifaços (Detran/Sanepar/cartórios); o governador não propunha a prorrogação dos pedágios (a não ser o tutor político do guri de prédio: Jaime Lerner); a administração estadual não era um verdadeiro caos (um salve-se quem puder) e, o Paraná não estava falido/quebrado/destruído!
    Infelizmente, nosso estado está sem comando, Beto Richa não tem condições de governar o Paraná, ao longo do seu mandato mostrou-se inexperiente, incompetente e inconsequente, sem dúvida nenhuma o pior governador da História deste estado.
    Volta Requião,
    PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!

  50. Se a tese de vitória do Requião estivesse correta, não estariam tentando melar a Convenção, não é ???

  51. Se não der Requião vou de Gleise, simples assim.

  52. DA-LHE REQUIÃO!!!!

    FORA TRAÍRAS E TUCANATO.

    AQUI NÃO. SOMOS TODOS PMDB!

    CANDIDATURA PRÓPRIA, REQUIÃO GOVERNADOR!!!!

    • REQUIÃO E TRAÍRA SÃO SINÔNIMOS

      • Não Cordeiro!
        Mas com certeza Traiano vem de Trojan (Trojano),
        que lembra traíra.
        Sabendo que não ganharão no voto popular,
        espalharam vírus (Reinold, Osmar, Romanelli,
        Waldyr, Pançuti, e todos os que se prestam a
        esse papel nojento) para diminuir o leque de
        opções disponíveis para o eleitor.
        Essa “Corruptocracia” Representativa, por certo
        NÃO me representa.
        Eu dou um cheque em branco (voto) para um deputado, ele muda de partido, rasga a
        ideologia, se corrompe, e depois ainda vem um
        calhorda qualquer e me diz: “… é mas os políticos não vem do espaço, é o povo que
        escolhe errado e os põe lá.
        Os militares desde os anos 30 já tiveram 2
        oportunidades para sanear, moralizar e reformar
        o País, fizeram 2 serviços meia boca e jogaram
        o ouriço no colo dos civis.
        Há 12 anos o povo pôs o PT no poder acreditando
        nas mesmas promessas, com ênfase nas reformas
        política e tributária, só que o que estamos
        vendo é uma piora no último serviço meia-boca
        deixado pelos militares.
        Essa “Democracia” não me representa, mas o pior
        é que caminhamos para uma “Ditadura do Proletariado” made in Brasil, que pela regra
        será pior que a original.

  53. Ganhamos com Reqquião por telefone um delegado de Dois Vizinhos a poucos instantes.

  54. Ta na urna. Fora BobReq.

  55. O PMDB é uma ZONA DE MERETRICIO, o que não é PUTA é CAFETÃO.

    • Quanta ignorância meu caro!!!! Sou filiada no PMDB desde 1982 e não sou puta nem cafetona!! Cafetão é este governo que aí esta querendo comprar todos os convencionais e fazer as mais variadas falcatruas com sempre!!! Você dever ser um destes que esta com as calças na mão se o Senador Requião voltar a governar este Estado.

    • Veja bem o que vc fala. Sou PMDB e sempre fui, não sou puta nem mulher de cafetão. Sou paranaense e sinto vergonha de ver meu Estado fálido e quebrado pela incpmpet}encia desse governadorzinho que está comprando todos para a coligação.

  56. Que houve? Parou a transmissão?

  57. Sem comentários… Esse Pessuti nos envergonha!

  58. esse lixo de senador vive falando droga, mandou todos os comissionados dele irem lá na convenção pra atrapalhar http://www.jornalaguaverde.com.br/publicacoes/34-noticias/1022-pedagio-banca-requiao

    • Olha quem está falando sobre comissionados? Quer continuar o assunto ou terá vergonha depois de eu te dar esse “toque”? Os comissionados, se requião vencer, irão pra rua meu caro. Comissionado é coisa do (des)governador betinho playboy.

  59. Se Luiz Cláudio Iscariotes, Osmar Iscariotes,
    Reinold Iscariotes Jr., Orlando Iscariotes, Waldyr Iscariotes, Alexandre Iscariotes, e toda a grei peemedebista que agora apoia o Racha, digo Rixa,
    digo Richa queriam mudar de partido para apoiá-lo,
    deveriam tê-lo feito no prazo de lei. No entanto ficaram no partido como trojans que são, e agora
    querem entregar o partido ao Beto e ao
    Ademar Trojano, digo Traiano.
    Seus nomes e focinhos não serão esquecidos, até para que os possamos evitar nas urnas não votando neles, e também para que os identifiquemos nas ruas
    e calçadas, e assim possamos nos desviar do seu
    fedor moral.
    Espero que todos os votos favoráveis à coligação
    com o PSDB sejam nominados, listados, e divulgados
    com as respectivas fotos para o conhecimento popular, e para sabermos em quem NÃO votar para deputado estadual.

    • tonico, o que você me diz do Marcelo Almeida dono de Empreiteira e Pedágio ser o candidato ao Senado?
      chega de mentirada do falso moralista do Requião que tem que explicar os dólares do irmão dele escondido no armário.
      o Paraná não merece mais uma vez o Requião do Baixa o Acaba!

  60. Volta Requiao

  61. Coligação agora … Requião quer vender apoio a Gleise!!

    • E se entregar aos tucanos seria mais negócio?

    • Antes do pior governador da História do Paraná assumir não havia calotes, as viaturas públicas não ficavam paradas por falta de combustível e manutenção, policiais não precisavam fazer prisões deslocando-se sem viaturas, os cães da PM não passavam fome por falta de ração, os depósitos judiciais não eram utilizados irregularmente, os empréstimos não eram utilizados no custeio (folha de pagamentos dos servidores públicos), as dívidas do governo para com os servidores, fornecedores e prestadores de serviço não se avolumavam como uma gigantesca bola de neve, o telefone da PM não era cortado por falta de pagamento, Secretários de Estados condenados pela justiça e respondendo processos judiciais não eram nomeados nem acusados de receber propina, projetos absurdos tipo Tudo Aqui Paraná ou Conta Única não eram apresentados na Assembleia Legislativa, não ocorriam os mega tarifaços Copel/Detram/Sanepar/Cartórios, o estado não era acusado de investir menos do mínimo imposto por Lei em Saúde Pública, o limite de Responsabilidade Fiscal era respeitado, não se propunha a renovação dos pedágios mais caros do Mundo, não se utilizava como desculpa para o fracasso a inviabilidade de empréstimos (obs: empréstimo não é doação, alguém vai ter que pagar com juros e correção, no caso: o povo). Volta Requião, PELO AMOR DE DEUS!

    • Não concordo com você Requião com certeza salvara nosso estado ao contrario de Richa que obviamente o destruiu.

  62. OS PROFESSORES ESTÃO COM REQUIÃO!

  63. Incrível a manifestação popular pela candidatura do Senador Requião ao Governo do Estado.
    Se dependesse somente seria governador do Paraná.
    VOLTA REQUIÃO!

    • Esse pessoal é o mesmo sempre em todos os lugares onde vai o Requião..Tudo cabo do filho dele…Poular mesmo só o x salame que eles ganham pra ficar ali fazendo cena… Nenhum desses TEM VOTO NA CONVENÇAO…KKKK ME ENGANA QUE EU VOU – BAIXA OU ACABA MAMONADA?

      • Os que aplaudiram o Senador e vaiaram Pessuti ESTAVAM DENTRO DO LOCAL DE VOTAÇÃO, portanto, ream delegados!

      • Sem defender este ou aquele candidato…mas o jargão usado em suas mensagens até aki “baixa ou acaba” pode ser rebatido com o tal “choque de gestão”. pq vc não busca rever o plano de governo deste choque de gestão que foi fichado em cartório 3,5 anos atrás? que uma cópia eu tenho. Vc verá que o atual gov não fez 40% do que está lá. Com certeza não foi por falta de empréstimos. Precisamos mudar, precisamos de novos candidatos…

    • Volta Requiao??? Volta pro inferno , de onde foi gerado este VAGABUNDO !!!!!

  64. O pmdbpela de verdade lutando PELA CANDIDATURA PRÓPRIA, já os falsos se vendendo como Judas Escariotes!

  65. Se Roberto Requião, perder a convenção para os vendilhões e os corruptores, o Paraná estará perdido, pois não aguenta mais 4 anos de incompetência, corrupção, tarifaços e quebradeira. Deus nos ilumine!

  66. Estamos na expectativa. O mais correto, no meu ponto de vista, seria o PMDB ter candidato ao Governo do Estado.

    • O desgoverno Richa tenta de todas as formas barrar a candidatura do Senador Roberto Requião, pois ingenuamente acredita que numa disputa direta com a senadora Gleisi Hoffmann, venceria. A escória do PMDB (os vendidos, aqueles que por dinheiro e cargos no governo Beto Richa, venderiam até a mãe), boicotam o próprio partido que possui um candidato forte e com reais condições de vitória. Por interesse próprio alguns delegados que vão participar da convenção do PMDB, votarão contra a candidatura própria, essa caterva imunda não merece representar um partido político, muito menos o povo paranaense, afinal, age de forma corrupta. Os tucanos morrem de medo do Senador Roberto Requião e, para não enfrentá-lo numa disputa direta, os covardes, corruptos preferem o caminho mais curto, ou seja, tentam comprar a convenção do PMDB. Tenho nojo desses vendilhões que por dinheiro ou cargos no desgoverno Richa, vendem a alma para o DIABO! Agora, muito pior que os vendilhões asquerosos, são os corruptores que tentam comprá-los!

      • O Requião nunca defendeu os interesses do PMDB, sempre defendeu os interesses próprio dele, se a candidatura própria fosse dele próprio, ele defendia; se a candidatura fosse de um outro companheiro, ele cortava a cabeça. Na vida do Requião, ele só defendeu candidatura própria quando ele próprio podia ser o candidato. Quando ele não podia ser o candidato, ele sempre foi contra e sempre defendeu coligação. Foi assim em 2004 quando retirou Gustavo Fruet, em 2010 quando retirou Orlando Pessuti, foi assim em 2012 quando não permitiu a volta de Gustavo Fruet ao PMDB

        • Pessuti,
          deixa ver se entendi: correto, no momento então, é se coligar com Richa, e não vencer a eleição!
          Afinal, Roberto Requião da mesma forma que venceu que convenção, VENCE A ELEIÇÃO AO PALÁCIO IGUAÇU!

          • Requião no Palhaço de noooooovo?
            Vai distribuir nariz vermelho a vontade e meter mastro no rabo dos agricultores… De noooooovo? Vota troucha!

        • Pessutão vc e os deputados levaram uma surra do Requião, kkkkkkkkk.

        • Pessutão, terá exito, pois sabemos de suas qualidades e convicções. Inicialmente, se trata de uma escolha, e por enquanto, não há como dizer quem está perdendo ou ganhando.QUE DEUS O ABENÇOE E ESTEJA SEMPRE CONTIGO!

      • Apoiado em td que falou Oliveira!!

      • …,PERMITA-ME,FAÇO DE SUAS PALAVRAS,MINHAS PALAVRAS…,EXCELENTE TEXTO,PARABÉNS!!!

      • Pois é Senhor, quem mais se vendeu é o pmdb, pois é a escada para o PT subir e se manter no poder e fazer todas as roubalheiras que este país jamais viu.
        Por isso para continuarem no poder, devem levar uma grana preta para obter adesões; e muito dinheiro, só o PT tem, pois eles “privatizaram” as estatais dividindo tudo com os pelegos que os ajudam a fazer a distribuição financeira dos bilhões roubados do cofres públicos, EX: PETROBRÁS.
        Tá na cara que o Requião mais uma vez vai apoiar o PT de Lularápio e da presidanta.

    • Tudo pago esse pessoal do Requião, e olhe que pra um cara que foi 3 vezes governador é pouca gente…Vai dar 200 votos de vantagens pra apoiar Richa, esse velho é um fracassado.

    • Partido?? O PMDB é um PROSTÍBULO!!! Querem se manter no Governo à qualquer custo. CAMBADA DE VAGABUNDOS E LADRÕES. Partido. KKKKKKKKKKKK

    • PMDB apoia Beto Richa.

      • Por acaso o desgovernador Beto Richa é do PMDB?

      • PMDB apoia PMDB, tucano JAMAIS!!!!

        • Minha cara Camila, e a todos os tucanos, este tipo de notícia veiculada por este tipo de mídia de baixa qualidade (http://www.jornalaguaverde.com.br), onde os interesses estão ocultos, e os profissionais que nele trabalham não conseguem outra ocupação por falta de capacidade, é que demonstram bem o modo de proceder dos tucanos, os quais sempre questionam a veracidade de um fato se contra eles estiver falando, passa a ser considerado inverdade e no momento seguinte é censurado por manobras no mínimo suspeitas, como o caso das pesquisas (IBOPE) pré eleitorais para o governo do estado que apontavam o candidato Osmar Dias à frente do seu Beto Richa, e não pode ser divulgado com a alegação de não serem confiáveis.
          Já no caso onde houve uma breve e modesta, aliás insignificante, melhora do governo deste mesmo senhor Beto, apontada por pesquisas (IBOPE), estas pesquisas foram divulgadas por várias semanas como se este senhor fosse uma sumide em capacidade governamental. Estou mentindo?
          Outro senão podemos verificar que o mesmo Beto está dilapidando patrimônios como a Copel e a Sanepar, empresas que dão lucro e portanto não podem ser vendidas em privatizações, mas estão sendo mesmo assim sendo entregues à empresas terceirizadas para que estas executem as atividades fim, a que Copel e Sanepar foram criadas, sem se importar com o usuário e cobrando cada vez mais por serviços de péssima qualidade. Pra finalizar o senhor Beto tirou da justiça algumas ações contra as empresas de pedágio, você saberia me dizer porquê? A conta de água subiu 5 vezes em três anos, todas as vezes com índices superiores à inflação, você sabe me dizer porquê? A conta de luz vai subir até 34% no Paraná, você sabe porquê?
          Se não tiver estas respostas, então pratique o TBC (expressão chula de administração) e vá as ruas ver o que o povo acha do seu Betinho, mas vá na periferia, no interior e não nos grandes centros.

          • Onde assino Marcio?

          • Valeu, Márcio! Nós aqui do interior (Toledo) já estávamos todos prontos a procurar outro(a) candidato(a) para nosso apoiamento; menos alguém ligado a tucanos. Assim sendo, lá estaremos, para lutar pela eleição de Roberto Requião ao Governo do Paraná. Somos os (P)EMEDEBISTAS VELHOS DE GUERRA!

      • vc deve ta mamando nessa governinnho de terceira tucano

      • como é que é?????????????
        Requião candidato a governador contra essa corja
        chupa campana
        chupa cambada baba ovo sua derrota os espera seu patrão já era

    • Vai perder do Beto do mesmo jeito. Este sujeito já atrasou o Paraná 12 anos. Quer mais o que? Fica em casa . É um VAGABUNDO mesmo. Não gosta de trabalhar, só vomitar asneiras para o bando de ignorantes que o apoiam.