Aeroportos funcionam e falha terrorismo midiático na Copa; só resta à  burguesia torcer contra o Brasil

Elite branca e velha mídia apostaram no 'quanto pior melhor' e perderam; terrorismo dos barões da mídia falhou, pois aeroportos funcionam normalmente, estádios ficaram prontos, trânsito flui nas subsedes, PCC e black blocs não atacaram, não há epidemia de dengue, gasolina continua no mesmo preço, salário mínimo aumentou, etc.; resta à  mal educada burguesia, aquela que mandou Dilma 'tomar no cu', usando seu linguajar chulo, torcer para a Seleção Brasileira se "foder" em campo; velha mídia errou todas as previsões que fez sobre o país na Copa, mas o bruxo Chik Jeitoso acertou todas que fez; veja os vídeos abaixo e opine.

Elite branca e velha mídia apostaram no ‘quanto pior melhor’ e perderam; terrorismo dos barões da mídia falhou, pois aeroportos funcionam normalmente, estádios ficaram prontos, trânsito flui nas subsedes, PCC e black blocs não atacaram, não há epidemia de dengue, gasolina continua no mesmo preço, salário mínimo aumentou, etc.; resta à  mal educada burguesia, aquela que mandou Dilma ‘tomar no cu’, usando seu linguajar chulo, torcer para a Seleção Brasileira se “foder” em campo; velha mídia errou todas as previsões que fez sobre o país na Copa, mas o bruxo Chik Jeitoso acertou todas que fez; veja os vídeos abaixo e opine.

Quem não se lembra das histéricas discussões na velha mídia sobre o “caos aéreo” durante a Copa do Mundo devido à  falta de infraestrutura e investimento logístico em aeroportos? A bola já está rolando no campeonato de futebol e os relatos que chegam aqui no Blog do Esmael são de perfeita tranquilidade em todo o país.

O terrorismo midiático não ficou por aí, não. Havia também a discussão de que os próprios estádios para os jogos da Fifa não seriam terminados a tempo. A revista Veja, por exemplo, teve a pachorra de estimar que os campos ficariam prontos somente em 2038. Isto mesmo, 2038. Não há erro de digitação.

A guerra de guerrilha contra o governo de Dilma Rousseff e do PT continuou em outros fronts. Na economia os urubólogos de plantão previam alta da inflação causada pelo preço do tomate e “alto valor” do salário mínimo, dificuldade na Petrobras por ausência de reajuste no preço da gasolina (sic). Os barões da velha mídia defendem aumento na gasosa e diminuição do salário mínimo, sim!

Nunca é demais lembrar que, para afugentar turistas, a mídia verde-amarela espalhou a falsa notícia de que o país estava à  beira de uma epidemia de dengue em pleno inverno. Insinuou ataques da facção criminosa PCC em aliança com os protestos violentos dos black blocs durante a Copa.

Para essa turma, a nojenta burguesia anti-pátria, que mandou Dilma ‘tomar no cu’ na abertura da Copa, no Itaquerão, bom mesmo é Miami, nos Estados Unidos. Para recuperar o poder político que perdeu depois de 500 anos é capaz de torcer e jogar até contra o Brasil.

Se tudo está certo fora de campo e utilizando a linguagem da própria ‘elite branca’, o mesmo nível usado contra Dilma, agora só resta mesmo é torce para que o esquete canarinho se “foda” nos próximos confrontos.

A velha mídia errou todas as previsões que fez sobre o país na Copa. Nesse métier o famoso bruxo Chik Jeitoso é imbatível. O macumbeiro mais famoso do Hemisfério nunca cometeu erros tão crassos. Aliás, o homem das “Lâminas Sagradas” é assunto nos principais veículos de comunicação do mundo que cobrem o maior campeonato de futebol do planeta. Confira reportagem da Reuters:

43 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Que horror…. além de ser PSEUDO BURGUESIA, porque nem burguesia é, essa elite nojenta demonstra quão maléfica é e continuara sendo. Sempre explorou esse país, sempre viveu do estado.. e se orgulhava de dizer “ahh eu sou descendente de europeus – de italianos, alemães, poloneses etc” idiotas mal sabem que seus ancestrais europeus que vieram para o Brasil eram sem terras e indigentes na Europa.. Vão estudar seus néscios!!! Agora que o país começa ter uma identidade e deixa de lado a síndrome de vira latas esses bobos vem num ato crasso de má educação e formação xingar com palavras de baixo calão aquela que é a maior autoridade do país!!! não sabem eles que eles não estavam xingando somente a pessoa da Sr(a) Dilma Roussef, mas a instituição que ela representa, (a presidência da republica) e o povo brasileiro… Mal educada, mesquinha, nefasta e sobretudo burra.. voltem para suas origens na europa e serão tratados como cidadãos segunda classe seus ignorantes…

    • Pensou e falou correto, Ah-nalista anal.
      Mas quem pensa com o cérebro e não com o reto sabe que ninguém no Brasil costuma vangloriar-se de descender de a ou y.
      Essa divisão só existe na sua cabeça de vento (ventos anais vindos do reto, naturalmente)…

  2. …,EU JÁ SABIA!!!Á COPA É SUCESSO TOTAL,O MUNDO ESTÁ MORRENDO DE INVEJA,NO BRASIL,OS COXINHAS FDPS QUE FODERAM COM NOSSO PAÍS,NA ÉPOCA DO DESGOVERNO DOS LADRÕES DO PSDB/DEM/PPS,NÃO REALIZAVAM ,NEM TORNEIO DE TRUCO NO PAÍS.VIVA O BRASIL!!! DILMA 65% DOS VOTOS VÁLIDOS!!!

  3. Lula e Dilma conseguiram os seus intentos. Recriar velharias sepultas como elite, burguesia, senzala e a partir disso fomentar a luta entre classes, coisas do marxismo/leninismo. Como dizem os argentinos: os brasileiros são todos macaquitos, vivem copiando…

  4. Quanta baixaria nos comentários, ao mesmo tempo que criticam a atitude dos “coxinhas”, “elite branca” e outros mais que xingaram a Dilma no Itaquerão, poer aqui fazem o mesmo? Quanta hipocrisia !!

  5. Então, não falta mais nada. É só olhar o destaque que estão dando para o Messi, porque fez um gol. A escória, que muitos ainda insistem em chama-la de “elite” torceu contra e tentou sabotar o Programa Fome Zero; o Programa Bolsa Família; o Programa Luz para Todos; O Pro-Uni; o Programa 1 Milhão de Cisternas; o Programa Mias Médicos; e tudo o que vem sendo feito para erradicar a miséria e garantir a dignidade humana, negada a tanta gente e naturalizada pela “nata” (aquilo que boia), de boca suja e de coração nas tripas, nestes séculos de dominação. É essa gente nojenta que defende a redução da maioridade penal e que não é contra a copa, porque ganha muito dinheiro com ela, mas é contra e tem medo de vê esse povo consolidar seu processo emancipatório. Tem medo de não poder mais dominar; tem medo de não poder ganhar sozinha, porque para ela, não basta ganhar muito, tem que ganhar sozinha. João Santiago. É Poeta e Militante.

  6. O que não está funcionando é o ESFINCTER ANAL dos Coxinhas Tucanalhas. Estão ca-gan-do de medo de mais 4 anos da Dilma.

    • O PÉ sempre com sua argumentação “relevante, bem
      educada, ponderada, e consistente”, apropriada é
      claro para uma reunião entre bugios & babuínos.
      Como você voltou ao assunto, vou completar a
      resposta a 1 outro comentário seu, acima.
      Essa sua base anal já deveria ter passado entre
      os seus 3 e 4 anos de idade, a sua fixação nela
      já sendo adulto, está trazendo alguma confusão
      à sua “psiquè”.
      Para saber mais sobre você mesmo, sugiro que
      leia 1 pouco sobre “Freud Fase Anal”.
      Vai lhe fazer bem: você dará 1 “lustro” no seu
      seu vocabulário, que também ficará + variado,
      e – previsível e repetitivo.

  7. Toda manifestação popular deve ser respeitada, ela representa parcela representativa da população.
    As urnas dirão!!!

  8. A oposição ao invés de se apresentar como alternativa ao poder, apresentando propostas, se limita a torcer contra o governo e consequentemente contra o Brasil!
    Como um sujeito com atitudes como estas:
    http://www.youtube.com/watch?v=ho4VOqSHA_g
    http://www.youtube.com/watch?v=wjEPOV020V8
    quer ser presidente do Brasil?
    O pior de tudo é que existem pessoas irresponsáveis dispostas a votar neste cara!

  9. O RESUMO DAS DESGRAÇAS “PROMOVIDAS” PELOS ELITIZADOS estão muito bem definidas nesta postagem do Blog do Esmael. Matérias dessa natureza deveriam, obrigatoriamente, ser levadas DORAVANTE com muita frequência a todos os cantos do Brasil a fim de que os MENOS AVISADOS, OS INCAUTOS, OS QUE VÃO NA CONVERSA DOS OUTROS possam tomar conhecimento do que, realmente, está ocorrendo no País !. Pois a maioria do povo DESCONHECE que existem VÁRIOS BLOCOS, VÁRIOS GRUPOS todos VINCULADOS E COMANDADOS PELA GANG MÃE AGINDO SORRATEIRAMENTE: GRUPO BRA”z”ILEIROS ELITIZADOS UNIDOS DE WALL STREET coordenado pelos ELITIZADOS TUCANOS E PARES – EX-DONOS DO PODER – E A VELHA MÍDIA CONIVENTE propriedade das FAMÍLIAS “TRADICIONAIS” que continuam “fabricando” verdades e continuam APOSTANDO NA INCAPACIDADE PENSANTE DO POVO BRASILEIRO; a PREPOTÊNCIA EM PRIMEIRO LUGAR!. São várias FRENTES atacando simultaneamente no território brasileiro, todos COM O PROPÓSITO DE DENIGRIR O GOVERNO DILMA – a exemplo do ocorrido quando do Governo Lula – às vésperas de campanhas eleitorais. Para encerrar: gostaria que os amigos internautas me ajudassem a tirar a minha dúvida quanto a eventual (mais um) boicote: Na Band – onde assisti o jogo -, ao fazer o primeiro gol A CÂMERA BAND focou a dona Dilma comemorando o gol como todo brasileiro que se preza. Ouvi falar que a CÂMERA GLOBO não teria feito a mesma coisa !!!.

  10. Caro Esmael, existem muita baixaria e a maioria desconhece que existe um trabalho dos adversários para desestabilizar o governo central.

    – Aprendi em casa que o respeito é o inicio de tudo quando apelamos por palavra chula para expressar nossa raiva começamos a perder.

    – De todos os últimos governos civis estes últimos 11 anos com certeza e sem sombra de duvidas o melhor período do Brasil quem tecer comentários contrario não viaja neste pais e muito menos para fora.

    – Em várias reportagens que pude ler publicadas fora do Brasil o pais é mencionado com vários exemplos positivos, inclusive na corrupção que não correu e sofreu e não jogou em baixo do tapete.

    Quem desconhece fique um tempo na Europa e veja as manchetes e os políticos.

    Em outras épocas, o tempo e os governantes esconderam e não tomaram as devidas ações:
    – Os anões do congresso.
    – Pasta cor de rosa.
    – Caso dos metros.
    – Caso Banestado.
    – Vendas das estatais.
    – Concessões para privilegiar.
    – Valorização da moeda americana que favoreceu grupos.
    – Bancos poderíamos enumerar outros casos.

    Onde moro o atendimento do SUS é melhor que alguns convênios quando criticar o SUS pesquisem antes.

  11. Esta “elite” sem educação vem tomando no CU há doze anos e sugiro que se abasteçam de vaselinas porque vão continuar tomando no CU por mais 12 anos, no mínimo.

    • O PÉ sempre com os seus argumentos lúcidos, bem
      embasados, centrados, e obsessivamente aludidos
      àquele orifício malcheiroso.
      Como canta a Paula Toller: “Fixaçããão!”
      Ele é realmente um poço de CUltura. kkkkkkkkk
      Segismundo Freud teria ficando encantado em
      conhecê-lo para estudos, e como curiosidade
      psicológica.

  12. Os donos das empreiteiras estão assistindo os jogos da copa no bar da esquina junto com os pobres! Kkkklkkkk

  13. O Aécio tem mais de 20% das intenções de voto. Se temos uma b:rguesia deste tamanho, já alcançamos a Suécia, a Dinamarca, a Noruega. Seria bom, se fosse verdade…

  14. “Quando os que comandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito”. Georg Lichtenberg, filósofo alemão.

  15. Sinceramente eu não acho que isso é uma vaia, eu acho que é um conselho que eles estão dando para Dilma, esse elitezinha pó de arroz, misturada com pó de cocaína, gosta muito de tomar NO CU, eles são muito liberais, e estão apenas dando uma sugestão para a Presidente aderir aos hábitos e costumes deles.

    NOS PRÓXIMOS JOGOS DO BRASIL SERIA BOM PEDIR PARA O JUIZADO DE MENORES VETAR A ENTRADA DE CRIANÇA AO ESTADIO.

    • Reacionários, facistas, burgueses, elite branca…
      parecem verbetes do velho “Comunismês” soviético,
      adaptados e tropicalizados p/ uso no Brasil.
      É perigoso criar estereótipos, e incentivar a
      divisão da sociedade em classes, e por cor,
      religião, opção sexual, regionalismos, etc.
      O monstro chamado intolerância criado a partir
      disso, devorará seus próprios criadores.
      Qualquer microempresário que dê emprego a 30 ou
      40 pessoas, e reclame da burocracia ou do
      excesso de impostos, e não aceite a corrupção, já é logo tachado de reacionário, elite branca, facista, etc.
      É melhor ele falir, ou vender a empresa e seus
      bens, e ir viver de bolsas?
      Penso que pelo menos 90% do que vocês rotulam
      como elite branca, estava assistindo ao jogo
      pela TV em suas empresas, pois quem tem salários
      a pagar, impostos a pagar, bolsas a sustentar, e
      ainda de quebra tem que fazer sobreviver a sua
      empresa e família, não pode vacilar e não tem
      tempo a perder vaiando Dilma.
      Mas com certeza a grande maioria do povo se
      sentiu representada por aquele protesto sim,
      aí então o negócio é rotular para desqualificar
      a manifestação.
      Não concordo com o uso de termos de baixo calão,
      mas num “Ei Dilma, “RÁ, RÉ, RÍ, RÓ, RUA”, até eu
      ajudaria a engrossar o “coral”.
      Pelo tratamento que dispensa ao Paraná, não
      merece qualquer apreço e nem respeito.

      • Ora, é só seguir a sugestão de uma das empresárias mais bem sucedidas (Magazine Luiza): “tá ruim?! venda o negócio e tome a direção do aeroporto”. Quando esses choramingões inventaram o impostômetro, deveriam ter inventado também o sonegômetro.

      • tonico, ba be bi bo burro!!hahahahahahah, O coitado de vc tonico, NAO SABE Q OS EMPRESARIOS BRASILEIRO EM SUA MAIORIA SAO CORRUPTOS ELADROES, E SEMPRE JOGAM A CULPA NO GOVERNO.O GOVERNINHO DO ESTADO DO PARANÁ É O MAIOR ARRECADADOR DE IMPOSTOS/MULTAS E JOGA SÓ NAS COSTAS DO GOVERNO FEDERAL… VAI ESTUDAR MENINO???O RESTO O ESMAEL DISSE TUDO. LEIA TONICO:
        Elite branca e velha mídia apostaram no “˜quanto pior melhor”™ e perderam; terrorismo dos barões da mídia falhou, pois aeroportos funcionam normalmente, estádios ficaram prontos, trânsito flui nas subsedes, PCC e black blocs não atacaram, não há epidemia de dengue, gasolina continua no mesmo preço, salário mínimo aumentou, etc.; resta à mal educada burguesia, aquela que mandou Dilma “˜tomar no cu”™, usando seu linguajar chulo, torcer para a Seleção Brasileira se “foder” em campo; velha mídia errou todas as previsões que fez sobre o país na Copa, mas o bruxo Chik Jeitoso acertou todas que fez; veja os vídeos abaixo e opine. HAHAHAHAHAHAHAH, TONICO PINICO DO BETO RINCHA DE BURRO!!!

      • Tonico – Desenhe, nunca os analfabetos funcionais entenderao lhufas do seu comentario. Da uma olhadinha no que eles postam…

      • Ei Tonico vai tomar junto com a elite do pó!!!

  16. Quem usa aeroporto nesse país é a elite branca e os políticos. Quero ver se o PT consegue fazer o SUS e a segurança pública funcionar. Rsssss!

  17. Não adianta a imprensa internacional começar a namorar o Bruxo Chick Jeitoso, ele é uma figura Paranaense.

    O BRUXO CHICK E NOSSO E NINGUÉM TASCA!!!

  18. MUITO BOM, TAMBÉM, O COMENTÁRIO DO KENNEDY ALENCAR NA CBN Dia 13.06.14, as 08.55 hrs a respeito dos xingamentos sofridos pela nossa Presidente Dilma. OUTRA COISA: ESTOU MUITO FELIZ PELA COPA NO BRASIL, NO PARANÁ E EM CURITIBA LUTEI MUITO PARA QUE FÔSSEMOS ESCOLHIDOS. O LEGADO DA COPA (OBRAS E TREINAMENTOS) JÁ É PARA TODOS NÓS.

    • Pessuti, dê o exemplo e devolva aos cofres públicos cerca de R$ 20 mil por mês que recebe de aposentadoria de ex-governador que é inconstitucional. A OAB agradece.

      • Aline – Aponte um unico comentario meu onde tenha faltado com a educaçao. Nao me meça com a sua regua.
        E e logico que a vaias partiram da elite. So a elite tem acesso aos campos de futebol, agora.
        Sao os milhoes que o lulodilmismo tirou da miseria, ora pois…

  19. Aécio apoiou os xingamentos à Dilma. Ao ver que o tiro saiu pela culatra, e que a falta de educação da elite pró-Aécio foi criticada por Juca Kfouri, José Trajano, Eliane Cantanhede e grande parte da população, veja a manchete deste domingo: “Aécio volta atrás no episódio de xingamentos contra Dilma”. O candidato da revista inVeja, Valor Econômico, Exame, CBN, Globo, SBT, UOL, Estadão, não sabe o que diz, só sabe perseguir e mandar prender quem não concorda com ele, como nos casos que você pode ver abaixo:

    Ação movida por Aécio leva Justiça a invadir até casa de jornalista
    http://correiodobrasil.com.br/noticias/politica/acao-movida-por-aecio-leva-justica-a-invadir-ate-casa-de-jornalista/710002/

    Justiça mineira manda prender jornalista adversário de Aécio
    http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2014/01/justica-mineira-manda-prender-jornalista-adversario-de-aecio-4176.html

    • Eleitor: quero ver agora a reação dos mal educados de plantão aqui, tipo Parreiras Rodrigues, que em um comentario fez coro com a elite mal educada e agora até o chefe mor se redime…

      • Aline – Aponte um unico comentario meu onde tenha faltado com a educaçao. Nao me meça com a sua regua. E e logico que a vaias partiram da elite. So a elite tem acesso aos campos de futebol, agora.

        • Reproduzindo a pedidos do Parreiras, somente alguns trechos recentes (acho que os pontinhos depois “Ah! Antes que eu me esqueça ““ Dilma”¦”¦..” já diz tudo a respeito da sua educação):
          Parreiras Rodrigues disse:
          junho 13, 2014 às 21:22
          O povão não vai mais a campo de futebol. O preço das entradas lhe é proibitivo. Duns tempos para cá, as arquibancadas se embranqueceram. As câmeras de televisão não mostram mais o sorriso arreganhado do negão dum dente só. Agora, só dá sarado e patricinha. Ora pois, essa nova massa de torcedores não seria portanto, os milhões de brasileiros salvos da miséria? Ah! Antes que eu me esqueça ““ Dilma”¦”¦..

          Parreiras disse:
          junho 14, 2014 às 14:07
          Silvestre ““ negocio seguinte ““ antes do lulodilmismo, os campos de futebol eram fequentados pelo povao, pela pretaiada, pelos assalariados. Ai veio o PT e tirou todo mundo da miseria. Pobre entao nao vai mais a campo. Os que mandaram ““ vai se quiser, dona Dilma tomar no tronco do rabo, foram os ex-pobres, essa turma de malagradecido.

    • Para os taridores do PT… Vão tomar….
      Vai dilma, vai…