Aécio Neves nega uso de cocaína e culpa “submundo da internet”

do Brasil 247

Em entrevista no programa Roda Viva, da TV Cultura, o presidenciável tucano Aécio Neves disse que espera encontrar na disputa eleitoral "todo tipo de leviandade e acusações. Essa guerrilha vai continuar": "Jamais [fui usuário de cocaína]. Os que me conhecem vêm me reelegendo há 30 anos. Não conseguem dizer que sou desonesto, que sou incompetente. Têm de dizer alguma coisa"; sobre suas promessas de governo, reafirma continuidade dos programas do PT Mais Médicos e Bolsa Família, porém com alterações, e descarta a descriminalização da maconha.

Em entrevista no programa Roda Viva, da TV Cultura, o presidenciável tucano Aécio Neves disse que espera encontrar na disputa eleitoral “todo tipo de leviandade e acusações. Essa guerrilha vai continuar”: “Jamais [fui usuário de cocaína]. Os que me conhecem vêm me reelegendo há 30 anos. Não conseguem dizer que sou desonesto, que sou incompetente. Têm de dizer alguma coisa”; sobre suas promessas de governo, reafirma continuidade dos programas do PT Mais Médicos e Bolsa Família, porém com alterações, e descarta a descriminalização da maconha.

Em entrevista no programa Roda Viva, da TV Cultura, o presidenciável tucano Aécio Neves reafirmou que nunca foi usuário de cocaína e culpou o submundo da web! pela infâmia!:

A internet é a maior revolução do nosso tempo. Mas ela não impede a atuação de quadrilhas virtuais, de terrorismo. Há nesses casos o cometimento de crimes. Robôs eletrônicos são usados para propagar mentiras. São os absurdos de sempre, afirmou.!

Ele disse que espera encontrar na disputa eleitoral todo tipo de leviandade e acusações. Essa guerrilha vai continuar!: “Jamais [fui usuário de cocaína]. Tenho uma vida da qual me orgulho muito. Tenho uma família extraordinária. Os que me conhecem vêm me reelegendo há 30 anos. Não conseguem dizer que sou desonesto, que sou incompetente. Têm de dizer alguma coisa”.

Quanto à s suas promessas de governo, o senador mineiro afirmou não haverá nenhuma “paulada” nos preços administrados pelo Estado, no combate à  inflação: “Ninguém vai fazer isso [reajustar os preços] de uma paulada. Precisamos de regras absolutamente claras. Será preciso iniciar um processo de redução da banda de inflação”.

Ele prometeu ainda uma reforma política baseada no retorno da cláusula de desempenho, que reduziria o quadro de 22 para sete partidos; o voto distrital misto, que, segundo disse, aproxima o representante do representado; e o fim da reeleição, com a adoção de um mandato de cinco anos para todos os mandatos eletivos.

Questionado sobre programas do PT, como o Bolsa Família e o Mais Médicos, afirmou que pretende transformar o primeiro numa política de Estado, mas ir além: “Para nós o Bolsa Família é um ponto de partida. Para o PT é um ponto de chegada”.

Ele também disse que é contra a descriminalização da maconha: “Fernando Henrique está à  vontade para fazer esse debate, mas não é a minha posição. Não é uma agenda que atenda à  expectativa do cidadão brasileiro. Não sou à  favor da descriminalização”.

30 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Infelizmente neste Brasil que estamos vivendo, devemos escolher o candidato menos pior, que no meu pensamento seja o Aécio talvez eu esteja errada mas cada um tem sua opinião própria e acho que não tem motivo algum ficarem discutindo sobre a vida particular dos candidatos eles tem sim uma vida particular eles também têm uma família e vivem momentos com eles, e porque não teriam uma vida particular?!Pelo menos eu, quero é saber do país do que vai vir por ai e não tenho curiosidade nem um pouco do que os candidatos fazem para comprometerem sua própria saúde sendo verdade ou não.Me importo como vai ficar a inflação, saúde, educação, segurança, falta de água e etc queremos melhorar este país e para isso FORA PT!

  2. A mídia está dando demasiada importancia para um assunto que é da vida privada do senador. Porque o PT não se concentra em apresentar propostas para melhorar o nosso país, que nos ultimos 4 anos apenas piorou. Estão enganando a população com todas estas mentiras, e se não mudarmos o governo este ano estamos fadados a um futuro cada vez pior.

  3. Estão gastando saliva, ou melhor, os dedos a toa, porque com ou sem essas baixarias na internet, a vez é de Aécio e não há petralha recalcado que muda mais isso. FORA PT.

  4. Aécio não culpa submundo da internet, ele disse que essas acusações são encontradas lá, se conclui então que os encarregados de espalharem esses boatos estão a mando dos petralhas obviamente.

  5. e aquele artigo “Pó para governador”, do Estadão?
    O Estadão é submundo da internet?

  6. PUTZ .. SE ELE NÃO USA DROGA… TUDO QUE ELE DISSE NA ENTRVISTA A TV TUCANA..É MAIS GRAVE AINDA…rsrsrsr

  7. O submundo da internet diz também que o Aécio é réu no TJMG e será julgado por desvio de R$4,3 bilhões da saúde.

  8. Essa notícia espalhada de que o Aécio Neves (PSDB) cheira cocaína é pura mentira.
    Ela não cheira cocaína, ele usa é SUPOSITÓRIO de COCAÍNA!

  9. Para mim já basta o colarinho branco playboy das Araucárias, agora colocar um a nível nacional é para acabar com o Brasil de vez.

  10. O nosso GAIESKE não fuma não bebe e não cheira! Exemplo de homem público!

  11. Se ele usou o nao usou,problema é dele, não esqueçam que o Lula é Cachaceiro e continua sendo e a Dilma… Foi Guerrilheira e continua sendo, e guerrilheiro sabe como é, curte um barato. Portanto…ninguem pode falar de ninguem!!! O Aécio pelo menos não se Aliou a Paulo Malluf e Collor.

  12. Prezado Jornalista:

    Coincidencia na semana da pesquisa do Datafolha, o “bom moço” é entrevistado pela Tv.Cultura de São
    Paulo. Paranóia? Levanta a bola que eu chuto !

  13. Quem espalhou isto na rede foi a equipe do Serra e não adianta culpar o PT.

  14. Claro que ele não usa,só cheira.

  15. Esses repórteres, francamente, muito fraquinhos. Esqueceram de perguntar se ele como presidente proibiria uso de bafômetro por policiais quando abordarem pessoas na condução de veículos. kkkkkkk

  16. Imagino quando for presidente. Tenho certeza que irá fazer contrato com prazo indeterminado com as cachacarias e alambiques. kkkkkkkk

    • Paulo, chega de oligarquia, o Brasil não precisa de netos de políticos na presidência, por isso, nem Aécio, nem Campos, vou de Dilma este ano. Seu comentário “Imagino quando for presidente” não cola. Perguntaram a Aécio por que ele aplicou menos de 12% na saúde do estado de Minas Gerais quando foi governador? Perguntaram por que ele votou a favor da redução do poder de fiscalização da Justiça Eleitoral em relação aos gastos dos partidos políticos mas Dilma vetou. Perguntaram a ele por que o governo do PSDB não resolveu o problema da redução do volume de água no Cantareira se isso já era conhecido desde 2004? Perguntaram a ele por que Eduardo Azeredo ainda está solto se o Mensalão do PSDB Mineiro ocorreu antes do Mensalão do PT? Perguntaram a ele por que os processos para retirar o nome dele do Google e do twitter tem que ocorrer sob sigilo de Justiça, quando isso é incorreto segundo a lei?

      • Dá pena de você, então por falta de opção você vai manter a Quadrilha no Poder? É por isso que estamos nessa situação, PIB Mediocre. E ao perguntarem sobre a Copa a resposta foi…NÃO SE FAZ COPA COM HOSPITAIS. E vc aceitou. Triste pra não dizer que Vergonha. Deve ser porque é mais um do curral eleitoral do Bolsa Familia. E não quer perder a Boquinha e procurar emprego

    • Você está se referindo a Lula, né não?

  17. Tá bom. Ele disse que não usa coca. Só faltou dizer quanto tem de teor alcoólico nas veias. KKKKKKK