Visita de Michel Temer deverá definir candidatura própria do PMDB no PR

Almoço com 500 lideranças do PMDB na próxima quinta-feira (29), com presença do vice-presidente Michel Temer, deverá apressar candidatura própria do partido com o senador Roberto Requião; ex-deputado Rocha Loures, único representante paranaense na direção nacional do partido, disse que projeto autônomo é caminho sem volta por conta da conjuntura nacional e aposta que nem haverá bate-chapa na convenção estadual em 20 de junho; disputadíssimo, convites para o evento peemedebistas se esgotaram em menos de 48 horas.

Almoço com 500 lideranças do PMDB na próxima quinta-feira (29), com presença do vice-presidente Michel Temer, deverá apressar candidatura própria do partido com o senador Roberto Requião; ex-deputado Rocha Loures, único representante paranaense na direção nacional do partido, disse que projeto autônomo é caminho sem volta por conta da conjuntura nacional e aposta que nem haverá bate-chapa na convenção estadual em 20 de junho; disputadíssimo, convites para o evento peemedebistas se esgotaram em menos de 48 horas.

O vice-presidente da República, Michel Temer, presidente licenciado do PMDB nacional, nesta quinta (29), deverá almoçar com cerca de 500 lideranças do partido no Paraná. Organizado pelo ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, o evento reunirá as alas internas que se digladiam entre projeto autônomo e coligação com o PSDB do governador Beto Richa.

A presença do vice-presidente da República poderá apressar a definição em prol da candidatura própria ao governo do Paraná. A tendência é que o partido confirme o senador Roberto Requião como candidato ao Palácio Iguaçu, sem necessidade de bate-chapa na convenção de 20 de junho.

Temer, assim como Rocha Loures, que foi chefe das Relações Institucionais da Vice-Presidência da República, defende palanque próprio no estado porque isso o fortalece na chapa reeleitoral de Dilma Rousseff (PT).

A título de curiosidade, os 500 convites para o almoço no restaurante Madalosso, na quinta, foram vendidos em menos de 48 horas tal o interesse de militantes e dirigentes do partido pela presença de Temer no Paraná.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não se preocupem com os infiéis do PMDB.
    Michel temer, com o seu visual vampiresco a lá
    Cristopher Lee, vai colocar ordem na casa.
    Candidatura própria com Requião com certeza.

  2. O sem voto Rocha Loures, que mama na teta do governo, deveria realmente bancar esse papazinho para rapaziada não é mesmo? Que tal uma barrinha de cereais ou uma bolachinha da Nutrimental? Ah em tempo: Como será que anda os impostos atrasados da empresa com a Receita Federal?

  3. Quero ver ele convencer a reduzir as bancada do PMDB no Paraná!!!!

  4. A realidade é uma, o que podemos observar é que os deputados que pedem para o atual governo, alguns sabem da dificuldade de ser reeleger com chapa pura, então, vamos ver até onde existe a tal de fidelidade partidária e com vai ser o desfecho.

  5. Eu gostaria de ir mas, pagar pra escutar político é foda, o rocha Loures tem dinheiro poderia bancar esse almoço para a militância e não a militância ter que pagar…

  6. sou eleitor e filido no pmdb mais de 30 anos , gostaria que os pro coligaçao respeitace a vontade do eleitor ,pois sempre acreditei no pmdb ,e nao e agora que nossos dep vao comtrariar a vontade do eleitor ,pois de modo geral o povo esta implorando a volta do requiao ,por favor respeito e bom e nao custa nada.

  7. Se esgotaram estes ingressos deve ser porque tava nãos de alguns militantes que estavam “DANDO” na Boca Maldita neste sábado. quem recebia o convite dizia: “Nem fu…”. Agora pra juntar 500 neguinho do PMDB é fácil. Até o PSOL consegue reunir isso.

  8. COCHEIRA
    Hoje tive uma informação de “coxia”, como se dizem. Consta que quem está contabilizando os votos dos convencionais do PMDB pró-coligação é nada menos que um ex-presidente, ex-secretário e ex-aliado de primeira linha do mamoneiro. E pela informação que me passaram, os Deputados tem influencia sobre a metade dos convencionais. O que quer dizer que o Pessutão, mesmo caixando as calças para seu estuprador, ainda ganharia a tese da coligação.
    Eu acho que o Temer vem ao Paraná para negociar uma “lasquinha” junto ao Governador.

  9. Este Requião só usa o Pmdb do Paraná, quando o Pmdb do Paraná precisou dele ele se escondeu debaixo de uma saia.

    • Pedro acho que para defender uma tese você pelo menos devia se preparar mais, todo mundo sabe que sem Requião PMDB não seria o maior partido do estado até hoje.

  10. Sinceramente vemos o povo do Paraná pedindo a voto do Requião, se os deputados querem o contrário porque tem interesse próprio e não pensa como o povo eles merecem ser recusados nas urnas! Chega de Romanelli, Curi, Stephanes e outros vamos de gente nova na assembleia!

  11. Diz uma coisa, a tua fonte é o boca mole do Rocha Loures? Menos, bem menos. Este cara é uma fraude.

  12. Requião como candidato ao Palácio Iguaçu para o governar o nosso querido Paraná. É o que mais nós queremos!!

  13. PMDB não é partido. É um repartido.
    Anda ao sabor do cacique de plantão e das
    conveniências. Requião é discípulo do Hugo
    Chaves. Gleisi dos PTralhas. Beto não sabe administrar
    um bote inflavel. Pobre Paraná. Não temos opção.

  14. …,QUANTO VALE UM DELEGADO DO PMDB, NESSA CONVENÇÃO?????…,ABRE O OLHO REQUIÃO,AFINAL,QUEM TEM JUIZO SABE QUE,ÁS PUTAS DA RIACHUELO,TEM MAIS MORAL DO QUE OS DEPUTADOS(?),DO PMDB…,O BETO/LERNER E,TANIGUCHI QUE O DIGA…

    • Só esqueceu de mencionar que o Pessuti, lider dessa turma, transformou o PMDB, num parasita de Governos, pior ainda transformou o PMDB, numa Prostituta (respeitando as profissionais do Sexo), Que pula de parceiro em parceiro, de acordo com o volume em $$ da carteira do cliente ou de cargos disponibilizados.

  15. A velha mídia e algumas fontes sulfurosas do governo, já dão como favas contadas o apoio do PMD – Bosta (Dissidência fétida do verdadeiro PMDB) ao Pinóquio (o boneco – governador que quer ser homem)…
    Esta escumalha desgovernada tomou de assalto o partido no PR, e este até agora, não conseguiu se livrar deste cancro!
    Vamos em frente, Requião, para a VITÓRIA!!!!!